Comi a amiga grávida da minha mãe

  • Publicado em: 11/10/18
  • Leituras: 6129
  • Autoria: morenocambh
  • ver comentários

Minha mãe tem uma amiga daquelas taradas que não pode ver um homem, eu tinha 18 anos na época que tudo aconteceu. Ela tinha engravidado do namorado e seus pais tinham colocado ela pra fora de casa.


Minha mãe fez seu papel de amiga e ofereceu a nossa casa para ela ficar com o namorado até conseguir um lugar para eles. Claro que aceitou e foi morar com a gente. Essa amiga da minha mãe tinha por volta de 28 anos não era bonita mais tinha um corpo incrí­vel, seu marido gostava muito de beber e chegava em casa não dava conta da fogosa.


As brigas eram constantes, não sabia que não pode deixar uma mulher fogosa sem sexo. Os peitos delas começaram a crescer ficaram tão grandes... meu Deus!!! Ela andava de camisola o tempo todo na minha frente, minha mãe só chegava em casa a noite e eu estava passando muito tempo sozinho em casa com ela. Certo dia e a ouvi contar pra minha mãe que o macho dela não tava procurando ela e quando ela insistia, ele broxava. Coitado...

Vi a oportunidade bater na minha porta. Eu estava sozinho com ela mais uma vez e ela foi tomar banho eu fiquei no meu quarto com a porta aberta batendo punheta de propósito. Ela quando voltou me viu, eu fingir que fiquei com vergonha e ela ficou rindo... e falou: "tá com tesão danado né garoto?" eu pensei: mordeu a isca!


Não demorou muito... A amiga grávida da minha mãe me chamou para afastar um móvel no quarto dela. Ainda estava de toalha e acabei encostando na bunda dela por trás, a danada gemeu... Cara! Mulher tarada é outro ní­vel!!!


Ela logo me perguntou se eu sabia guardar segredo? Eu falei: "Claro!!!" Aí­ ela tirou a toalha e perguntou se eu queria transar com ela? Mas que eu não podia falar isso pra ninguém!!!

Eu falei na hora: que nunca falaria nada! Ela já estava com a barriga um pouco grande, devia estar com uns 4 meses, mas eu sempre quis comer uma grávida, ela logo me puxou e me beijou muito! Pegava no meu pau com força!!!!


Logo deu um jeito de me chupar... que delí­cia! Ela tinha uma bunda branquinha, quando ela se ajeitou de quatro eu vi sua boceta molhadinha pingando de tesão. Eu não tinha camisinha aí­ ela falou: "Coloca garoto já tô grávida mesmo"... Vê só que safada?

Botei meu pau, entrou muito fácil de tão molhada que ela tava. Bombei bastante naquela pepeca e a safada gemia muito dizia que não transava fazia muito tempo! Era meio estranho, por causa da barriga mas ela se ajeitava direitinho e eu metia mais e mais...


Depois ela ficou em cima de mim, mesmo com a barriga grande a safada galopava gostoso no meu pau, não aguentava mais e acabei gozando. Muito! Meu pau não ficou mole ela com mais tesão ainda, levantou um pouco, tirou da xoxota e botou no cuzinho, já estava lubrificado com o mel que escorria da buceta.

Entrou meio que arranhado o meu pau, ela foi botando e gemendo , gemendo como gemia a putinha. Ela socava muito, rebolava de forma frenética. Tava com muita vontade!!!


No final, ela virou de costas e mandou eu botar no cu dela , vi aquele rabo empinado pra mim ai me deliciei.. Botei até os ovos! Fizemos isso por muitos dias, até ela ter o bebê e o corno nem desconfiava. Ela me tratava com muito carinho mais ninguém desconfiava que nós transávamos.



*Publicado por morenocambh no site climaxcontoseroticos.com em 11/10/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: