Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Liberei a namorada para pegar outros

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 02/11/18
  • Leituras: 6236
  • Autoria: abvght1
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

O fato que vou contar aconteceu há umas duas semanas, porém, eu já possuí­a essa fantasia há muito tempo. Me chamo Henrique e namoro há 2 anos com uma garota chamada Julia. Eu tenho 23 anos e ela 21. Minha namorada é loira, olhos claros e muito gostosa: possui quadris largos e bunda grande, também é bastante peituda.


Recentemente a Julia começou a trabalhar e fazer faculdade, então passou a ter mais amigos e a ter uma vida social mais ampla, estava ficando diferente da Julia de antigamente, trocava mensagens com outros caras mesmo quando eu estava por perto, nunca falei nada porque eu também me excitava com toda a atenção que ela estava recebendo.


Minha namorada tem uma amiga chamada Denise, essa amiga dela é bastante solta (chegando a ser piranha) e adora tentar levar a Julia para o mesmo caminho, mas desde que começamos a namorar elas não saí­ram mais juntas, até que um dia a Julia me pede:


- Amor, a Denise me chamou pra uma balada no sábado, tudo bem?

- Sim, que horas a gente sai? Perguntei.


Ela fez uma pausa e disse:

- Então... Tudo bem se for você não for?

- E por que isso? Perguntei surpreso.

- Eu não quero terminar e nem nada, mas será que a gente poderia ter um fim de semana como solteiros? Eu te amo e quero continuar com você mas eu tô sentindo muita falta de sair sozinha uma vez...


Minha namorada não é besta, ela sabia o que estava fazendo, ela já havia percebido que eu gostava dela conversando com outros, um deles havia inclusive mandado uma foto de cueca para ela e eu não falei nada. Então eu disse:


- Pode ir sim, mas eu vou ficar em casa mesmo, não tô muito afim de sair.

- Não vai aproveitar sua noite de solteiro? Ela perguntou.

- Não, Ju, pode ir.


Ela me deu um beijo e agradeceu, eu pedi para que ela me contasse tudo o que acontecesse e ela topou.


Chegou o sábado e ela já estava pronta para sair, pedi para que me mandasse uma foto e para a minha surpresa (e tesão), a minha namorada estava vestida como uma vagabunda: uma blusinha preta de renda, bastante colada e decotada e um shorts jeans também muito curto que destacava sua bunda enorme e gostosa. Também me disse que ia sem sutiã porque aquela blusa deixava seus peitos lindos.


Ela já havia saí­do e eu mandei uma mensagem perguntando se ela tinha a intenção de apenas ficar com outros ou se iria transar também, ela me respondeu:


"Eu ia só ficar mas com esse tanto de cara gostoso que tem aqui vai ser difí­cil segurar hahahaha"


Meu pau ficou duro na hora e eu pedi que ela fosse me contando tudo o que rolasse durante a noite, então depois de uma hora mais ou menos ela me manda:


"Amor eu tô muito bêbada e a Denise fica jogando todos os caras pra cima de mim, você tá de boa com isso?"


Eu respondi que ela poderia fazer o que quisesse, além do mais eu já estava batendo uma punheta pensando em toda a situação. A Julia estava mandando poucas mensagens para mim, provavelmente estava ocupada com outros, até que ela me manda mais uma:


"Amor, eu já peguei 3, mas tem um que não para de falar que quer me comer e eu tô quase liberando, tudo bem? O pau dele é enorme, eu já passei a mão."


Eu sabia que mesmo que eu proibisse não adiantaria nada, eu sabia que a Julia tava louca para dar para outro. Minha namorada sumiu por mais de duas horas, eu bati várias punhetas sabendo que ela com certeza estava na maior putaria com outro, até que ela aparece e me chama:


"Tá acordado?"


Eu respondi que sim e pedi para que me contasse tudo, também confessei que eu estava quase gozando só de imaginar que ela deu para outro, então ela me mandou:


"Eu tava muito bêbada e já tinha pegado 3 mas não fiquei com vontade de dar pra nenhum deles, até que eu peguei mais um e esse sim era gostoso demais!!! A Denise tava sozinha em casa, então a gente resolveu sair e ir pra lá, durante o caminho a Denise acabou falando que eu namoro, então o cara que eu tava pegando ficou assustado mas eu disse que você tem tesão em ser corno, você não fica bravo não né?"


Eu disse que não e pedi para ela continuar.


"Então a gente chegou na casa dela e eu tava pegando fogo, levei ele pro quarto, me ajoelhei e comecei a mamar no pau dele, e me desculpa amor mas que pau gostoso... Deve ter uns 4 cm a mais que o seu, além de ser mais grosso, eu não tô acostumada a chupar um tão grande assim então acabei me babando toda, ainda por cima ele ficou empurrando minha cabeça pra que eu chupasse tudo. Nessa altura meus peitos já tavam todo pra fora e pulando conforme eu mamava, ficaram todo babados e com a porra dele."


Eu disse para ela que estava prestes a gozar, mas ela continuou:


"Calma amor, segura mais um pouco porque tem mais... Depois que eu chupei eu tava toda molhada e afim de dar pra ele do jeito que ele mandasse, eu tava louca pra ser a maior puta do mundo... Então ele me colocou de quatro, segurou meu cabelo e começou a me comer MUITO forte, de um jeito que você nunca conseguiu. Eu tive que pedir pra ele parar um pouco porque senão eu iria gozar muito rápido, pra você ter noção de como tava gostoso. Eu também cavalguei no pau dele de frente e de costas (nessa última ele mal se aguentava, você sabe como minha bunda é gostosa né hahaha). Toda hora ele ficava falando que nunca comeu alguém com seios tão lindos quanto os meus, e ele aproveitou bem viu porque ficaram um bom tempo pulando na cara dele hahahaha"


Eu estava me segurando muito para não gozar, eu nunca havia sentido tanto tesão na vida quanto com a minha namorada contando como foi dar para outro, eu disse para ela que ia gozar e ela finalizou a história:


"Pode gozar meu corninho, goza igual meu amigo aqui que esporrou tudo na cara da sua namoradinha hahahahaha"


Não deu outra, gozei como nunca, acho que foram uns seis jatos de porra imaginando minha namorada fudendo com outro.

*Publicado por abvght1 no site climaxcontoseroticos.com em 02/11/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: