Ménage com a vizinha
- Publicado em: 10/11/18
- Leituras: 5072
- Autoria: Lenhador
- ver comentários
Viajando pelo interior do país quis o destino que viesse a conhecer Giovana. Uma formosa morena cor do pecado em plena forma física aos 25 anos, cabelos ondulados na altura dos ombros, seios em formato de uva, bunda media e carnuda, uma mulher que aguça a mente de homens e mulheres, pois transpirava sensualidade até mesmo no olhar.
Morávamos no mesmo prédio e num dia chuvoso Giovana bateu a minha porta enrolada numa toalha pedindo ajuda e toda tremula. Até esse momento nunca tínhamos trocado mais que palavras formais do tipo: Bom Dia!... E do nada surge à bela morena enrolada numa toalha assustada.
_ Oi vizinho desculpa incomodar. Ouço ao abrir a porta e me deparar com Giovana só de toalha e cheirando a shampoo e sabonete.
_ Que isso você pode incomodar sempre. Respondo sorrindo.
_ Meu chuveiro queimou justo no meu banho e não posso ficar assim. Posso terminar meu banho no seu banheiro?
_ Lógico que sim. Concordo dando passagem à bela morena.
_ Você está sozinho? Pergunta ela olhando pros lados
_ Moro sozinho e agora estou em sua excelente companhia. Sorrio e sou acompanhado por Giovana.
Observando ela melhor notei que tinha os olhos castanhos esverdeados e umas covinhas charmosas no queixo e nas faces.
_ Aposto que você fala isso pra todas as mulheres. Instiga-a ajeitando a toalha me encarando.
_ Somente elogio as que merecem receber elogios. Sustento o olhar cobiçando aqueles lábios carnudos e merecendo serem mordidos.
_ Safado! Ela solta sorrindo pra mim
_ Você não viu nada. Sorrio sacanamente olhando ela de forma intensa. Noto-a mordendo os lábios tentando se contiver.
_ Preciso terminar meu banho antes que adoeça. Desconversa ela
_ Se você adoecer será cuidado, por mim dia e noite até ficar curada. Sorrio abertamente.
_ Nossa! Nunca ouvi isso de um homem. Surpreende-se Giovana
_ O Banheiro é no final do corredor à esquerda. Informo
Olhem como uma boa foda surge do nada, pois Giovana devido a estar com o corpo molhado acabou escorregando no corredor e só não foi ao chão por que ainda estava perto de mim e consegui puxá-la e envolvê-la em meus braços e com isso a impedi de cair ou de se machucar, mas a toalha não resistiu a movimento e foi ao chão.
Ficamos nos olhando fixamente. Eu sem camisa e de short e Giovana nua em meus braços. O beijo surgiu ardente e inesperado e minhas mãos começaram a percorrer aquele belo corpo que em segundos deixou meu pau enorme e faminto de buceta.
Ergo-a ergo nos braços e a levo direto pra tomarmos banho juntos.
A agua morna só acendia a excitação e minhas mãos não paravam de acariciar aquele corpo macio e bem moldado. Giovana ficou a minha frente de costa com meu pau entre as pernas roçando o cuzinho e a bela bucetinha lisinha.
_ Você é muito gostosa Giovana. Elogio
_ Você me desperta muito excitação. Sussurra ela guiando minha mão pra virilha e saquei que deseja ser masturbada.
Começo a bolinar o ponto V pra incendiar aquele corpo tesudo e sou premiado com gemidos. Não demora Giovana começa a se contorcer de prazer e acaba exalando grito ao ter orgasmo forte.
Ajoelho-me e abocanho a buceta recém-gozada e passo a invadir o grelo e a buceta com minha língua até deixar a fêmea enlouquecida implorando pra ser comida.
_ Me fode forte. Implora mais uma vez a morena tesuda
Ergo-a pelas pernas e a faço entrelaçar as pernas na minha cintura e o encaixe fica perfeito e o cacete invadiu a buceta arreganhada, molhada e apertadinha.
_ Que bucetinha deliciosa. Sussurro ao ouvido dela e deixo arrepiada.
_ Você tem um pau enorme. Vibra a morena rebolando pra sentir cada centímetro do cacete na bucetinha.
A gozada de ambos foi tão forte que Giovana teve múltiplos orgasmos ou ter o cuzinho bolinado pelos meus dedos.
Desligo o chuveiro a enrolo na toalha e a tomo no colo em direção a minha cama. Ela enlaça meu pescoço e acaricia meu rosto me olhando.
_ Você sabe dar prazer a uma mulher. Elogia cheia de admiração
_ Retribui ao prazer que me deu Giovana. Comento
Deitamos na cama e a encobri com uma manta pra evitar resfriado e ficamos conversando sobre a vida e casualidades. Giovana era filha de comerciantes e estava na cidade pra cursar administração.
_ Não me julgue, por favor, mas o prazer que me deu a pouco me fez desejar realizar fantasia de ménage com você e uma prima que vai chegar ao final de semana e não sabe dessa minha vontade. Você topa?
Fiquei olhando Giovana enquanto acariciava os bicos dos seios dela com minha língua.
_ Como é a sua prima? Pergunto curioso
_ Quase igual a mim só que morena clara. Ela tem 24 anos e já nos beijamos quando mais novas. Ela vai vir morar comigo e estudar na mesma faculdade. Você cuidaria bem de nos duas? Giovana enquanto falava acariciava meu pau.
_ Cuido sim, mas se vocês ficarem com outro cara ou mulher eu me afasta. Quero exclusividade com as duas. Proponho
_ Guloso! Ela ri me beijando
_ Acho justo. Rio junto
_ Vai dar conta de nós duas? Pergunta ela
_ Palavra de Lenhador que consigo satisfazer a ambas.
_ Por que Lenhador? Ela ficou curiosa
_ Apelido que ganhei devido a uma loucura quando mais novo.
_ Vou querer saber disso viu mocinho? Confessa ela enciumada
Emprestei roupa pra Giovana ir até o apartamento dela trancá-lo e ela retornou vinte minutos depois de roupão e depois de fechar a porta o tirou e fiquei cheio de excitação ao vê-la numa fantasia de enfermeira com a parte de baixo transparente.
Coloco-a empinada no sofá e começo a mordiscar o grelinho devagar e ao mesmo tempo bolino os mamilos sem perdão. No que ela começa a rebolar forte e explodir em gozo de tão excitada. Ainda trêmula deita e arreganha as pernas oferecendo a bela bucetinha e não me faço de rogado e caio de língua num oral perfeito de forma que a faço gozar novamente.
Fomos para um novo banho e depois adormecemos nus na cama e no decorrer da madrugada rolou mais transa pra iniciarmos bem a sexta e com isso começamos um relacionamento.
Saímos no mesmo horário, sendo que ela pra faculdade e eu ao trabalho e até que no meio da tarde chegou mensagem dela me perguntando se iriamos ficar só na fantasia ou se iriamos pra real, pois não parava de pensar na fantasia.
Respondi que bastava ela convencer a prima e da minha parte estava tudo certo.
A sexta transcorreu bem complicada devido a ficar pensando na tal prima e minha mente não parava de pensar em sacanagens, sex shop e duas gostosas famintas de sexo.
Quase no final de expediente celular anuncia nova mensagem:
Estou com saudades de você. Ela sabia cativar
Posso te buscar na faculdade? Respondo
Lógico. Sou sua! Recebo de volta
Chego em 20 minutos
Esperando-te meu Lenhador gostoso. Rs... Assim findei o expediente feliz
Passei na faculdade da Giovana e paramos pra pegar uma pizza, pois vinho já tinha no meu apartamento. Quando chegamos no prédio o porteiro avisa que havia uma moça com malas na sala da recepção aguardando Giovana. Ela demonstra surpresa e vai ao encontro da prima.
Estaciono o carro e pego a pizza e minha mochila pra ir ao encontro de Giovana e da tal visita.
_ Laura esse é o Wilson meu namorado. Apresenta Giovana
_ Prazer Laura seja bem vinda. Após as saudações rotineiras subimos os três em conversa animada no elevador. Laura resolveu antecipar a vinda e não teve como avisar a prima a tempo.
Laura era morena clara, cabelos lisos, 1, 60 de altura, seios iguais a da prima e o corpo mais definido devido a malhar. O vestido moldava bem a bela bunda e revelava as belas pernas torneadas.
Enquanto ela se alojava em um dos quartos do apartamento da prima. Giovana após o banho veio me ajudar com a pizza e o vinho na sala.
Giovana tinha notado o meu interesse na prima e ficava me provocando o tempo todo ao passar a mão em meu pau e me beijando.
_ Se comportem, pois estou aqui e a muito tempo não sei o que é um bom sarro assim. Ouvimos Laura dizer e nos viramos sem jeito
Deparamo-nos com Laura usando uma blusinha tomara que caia e uma minissaia realçando o que deveria ser micro calcinha branca. Desvio o olhar mais que depressa para a garrafa de vinho e as sirvo para em seguida servir a pizza.
Notando o tanto que os mamilos de Giovana estavam bicudos já previa o tanto que ela estava com tesão.
Ligamos a teve pra assistir um filme e ficamos eu e Giovana num sofá e Laura no outro. Aproveitando a posição comecei a acariciar os seios de Giovana e ela mordia os lábios pra conter os gemidos.
Pra se vingar ela começou a acariciar meu pau e nos beijamos de tal forma que nem nos demos conta que Laura estava perto.
Sem conseguir se conter Giovana solta um gemido e meio sem graça olha pro lado da prima.
Pra nossa surpresa Laura estava nos olhando enquanto se masturbava com uma mão e a outra acariciava os seios sem nenhuma cerimônia.
Giovana foi até ela e começaram a se beijarem, fiquei muito excitado enquanto tirava minha roupa e fiquei olhando as duas primas se beijando e acariciando ao mesmo tempo. Em dado momento cada uma se apossou da buceta da outra e gemiam cheias de taras. Não quis interromper o lance das duas e fiquei assistindo, se passaram alguns minutos e as duas gozaram juntas e vieram pro meu lado se ajoelhando cada uma lambendo meu pau e bolas e a cada minuto que passava o tesão ia reinando em todos.
As coloco de quatro e atolo dedos no cuzinho e buceta de ambas enquanto elas se beijam e em poucos minutos elas começam a gemer e gozar.
Giovana e Laura abocanharam meu pau e bolas e me fizeram gozar em seus seios perfeitos.
Continua...
*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 10/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.