A Loirinha do Setor Financeiro

  • Publicado em: 15/11/18
  • Leituras: 3133
  • Autoria: Lenhador
  • ver comentários

Márcia era uma loirinha de encher os olhos e mexer com a imaginação de homens e mulheres, pois era muito sexy e despertava os instintos mais primitivos apenas com um sorriso.


Aos 34 anos bem segura de si em seus 1, 65 de altura, 58 kg, seios médios e bem firmes devido ao silicone davam encanto a mais a bela bunda empinada e arredondada entre outros atributos da bela mulher.


Trabalhávamos na mesma empresa e desde o primeiro dia senti enorme excitação, por Márcia, mas não havia como me aproximar e a devorava com meus olhos em todas as oportunidades. O que eu não sabia era que Márcia era viciada em siririca.


Numa quinta feira de forte chuva aproveitei pra estender o expediente e me vi entre planilhas e calculadora até às 20hs. Resolvi encerrar o expediente e ir embora.


Andando pelo jardim da empresa vi a luz acesa na sala do Financeiro e espiei pelo canto da janela e fui premiado com a visão da bela buceta rosadinha da Márcia sendo acariciada pelos dedos de uma mão enquanto a outra segurava o celular que pelos gemidos era fácil deduzir que a loirinha estava vendo um pornozinho pra relaxar. Meu pau ficou tão duro e grande que seria impossí­vel passar pela portaria sem ser notado. A vontade era pular a janela e bolinar aquela buceta até fechar curto de tanto gozar, mas o receio de ser rejeitado quase me fez desistir.


Fiquei alisando meu pau enquanto observava a loirinha com a calcinha para o lado e se acariciando devagar enquanto não tirava os olhos do ví­deo no celular.


A visão daquele dedo na boca e em seguida tocando o clitóris bem de levinho de Márcia que me fez tomar uma atitude inesperada. Dei a volta no anexo e fui direto pro Financeiro e como deduzi o corredor estava escuro e todas as salas vazias. Paro em frente à porta e bem devagar a abro decido a participar da festa da loirinha.


Consegui abrir a porta e fechar sem que Márcia me ouvisse e na medida em que me aproximava dela ouvia o barulho da buceta molhada sendo bolinada pelos dedos pequenos. Quando já estava bem perto e vendo os mamilos durinhos e excitados me abaixei perto do ouvido de Márcia e murmurei:


_ Posso te ajudar loirinha? Fui muito ousado em tomar essa atitude. Márcia me olhava assustada e ao mesmo tempo sem reação, pois estava nua e cheia de excitação. Sequer se preocupou em se cobrir. Olhou-me nos olhos e abrindo as pernas me ofereceu a buceta pra um belo oral no que não me fiz de rogado e cai de lí­ngua sem nenhum pudor.


De tão molhada e excitada Márcia delira ao sentir minha lí­ngua no grelo e crava as unhas em minha costa no que me vingo dando mordidinhas de leve no grelo e ela acaba tendo orgasmo forte e não a deixo se afastar e continuo o oral com a linga enquanto minhas mãos acariciam os bicos dos seios e fazendo todo o corpo da bela mulher estremecer de prazer.


Com a pontinha da lí­ngua lambi os seios e com direito a muitas lambidas ao redor dos mamilos e nos próprios sem pressa de forma a proporcionar o máximo de prazer à gostosa mulher. Ao senti-la estremecer com mais frequência aumentei a velocidade da lí­ngua no grelo e a chupar forte! Estava muito excitada, com a xana pulsando e a cabeça inclinada para trás no sofá. Como eu não previa ter outra oportunidade procurei dar a bela mulher o melhor sexo da vida dela.


_ Cachorro vou gozar na sua lí­ngua de novo. Avisa Márcia


_ Goza minha cadelinha no cio. Consinto e aumento as linguadas na bela buceta rosada até ser premiado em fazer a loirinha ter múltiplos orgasmos.


_ Você é muito gostoso. Elogia Márcia me observando ainda com a buceta arreganhada e muito molhada.


_ Você ainda não viu e nem sentiu a melhor parar Loirinha. Comento tirando minha roupa e deixando o cacete livre no que ela mordiscar os lábios enquanto acaricia meu pau. Sem perda de tempo Márcia começa a fazer um boquete enquanto se masturbava.


Doido pra foder aquela buceta interrompo o boquete Márcia e coloco de quatro no sofá e a deixo guiar meu pau pra dentro da bela e apertada buceta no que arranco fortes gemidos e curto às reboladas de Márcia.


_ Que buceta deliciosa você tem. Elogio


_ Esse seu pau esta me abrindo toda. Comenta Marcia entre gemidos.


Sentindo que eu não demoraria a gozar atolo um dedo no cuzinho de Márcia e ela não aguenta o excitação e se contorce toda em um gozo tão forte que quase caiu do sofá. O gozo foi tão forte que ela ejaculou e ficou pasma com isso.


_ O que você fez comigo safado? Pergunta atônica e ofegante


_ Você está tendo tratamento de homem de verdade. Respondo mordiscando o pescoço da loirinha.


_ Fode então meu cuzinho, mas cuidado que nunca fiz anal e estou com muito tesão ainda. Implora ela e não a deixo esperar.


Uso o óleo lubrificante sabor menta que estava perto de Márcia e lambuzo o cuzinho dela enquanto ela de quatro alisava os seios.


_ Vou te arrombar gostoso Loirinha. Aviso já encostando a cabeça do cacete no cuzinho e forçando passagem.


_ Nossa! Que pau gostoso quero tudo. Falando isso abre mais as pernas e inclina a bunda pra receber melhor o pau no cuzinho; enquanto gemia ao se sentir arrombada, pois estava recebendo no cuzinho virgem 23cm de cacete duro e bem selvagem e poderia ser mais do que o suportável,


_ Delicia de cuzinho Loirinha. Agarro a cintura dela e começo a bombar o cacete naquele cuzinho no que ela geme e rebola cheia de vontade de sentir o cacete todo no cuzinho e pra deixá-la louca comecei a bolinar o grelo com uma das mãos.


_ Vem seu puto arromba meu cuzinho. Pedia a loirinha muito excitada


Com aquela posição não consegui segurar o gozo e enchi o cuzinha de Márcia de porra e não demorou ela se contorceu gozando e se deixando cair no sofá ao meu lado.


_ Se você guardar segredo podemos sempre ousar juntos aqui ou em outro lugar. Propôs Márcia me beijando.


_ Da minha parte de acordo. Concordo beijando a bela mulher


Depois desse dia, passamos a transar cada vez mais ousados (elevador, estacionamento...) e com frequência.


Continua...


*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 15/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: