Dei pro travesti

  • Publicado em: 19/11/18
  • Leituras: 4943
  • Autoria: Curioso25rj
  • ver comentários

Bom, dando continuidade aos contos passados.




Texto longo.




Após toda essa brincadeira com esse amigo, confesso que fiquei um pouco confuso, me estranhando. Enfim, passado algum tempo, comecei a namorar e 6 meses depois acabou meu relacionamento. Continuei com minha vida de sempre, barzinhos, baladas...




Em uma dessas noitadas, reencontrei o amigo dos contos passados. Com ele haviam outros amigos e um travesti (lindo por sinal). Curtimos a noite normalmente.


Ao chegar em casa, abro o Facebook e tem uma solicitação de amizade, sim era o travesti.




Aceitei, passado algum tempo, ele me chama no Messenger e pergunta o que eu estava fazendo (quem leu meus contos anteriores sabe que adoro uma punheta vendo porno de madrugada). Respondi que estava vendo ví­deos na internet (já tava com um tesão de urso). Ele então me pede uma foto minha. Envio e ele começa a provocar, como já estava com tesão e a curiosidade falou alto, comecei a entrar no jogo até que, ele me faz um convite:




- por que você não vem aqui em casa? A gente pode beber alguma coisa e conversar. - disse ele




- tá de madrugada, beber e conversar? Tem certeza? - respondi num tom irônico




Conversa vai, conversa vem (no Messenger), acabei cedendo e indo até a casa dele, afinal, o que tinha a perder..




Chegando lá, sou recepcionado por ele de camisola. Ele me convida a entrar e sentar no sofá. Ele pega uma cerveja e começamos a conversar enquanto a tv ficava de fundo e iluminando um pouco a sala. Durante a conversa ele ficava me alisando nas pernas e encostava no pau as vezes (que já tava meia bomba). Tive a sensação de estar com uma mulher.




Depois de algumas latas, boa conversa e carinhos, ele me pede um beijo. Me aproximo de seus lábios, enfio minha mão nos seus cabelos na altura da nuca e beijo sua boca com um tesão indescrití­vel.




Ficamos nesse clima por uns 20 minutos, ele me alisando inteiro, eu alisando as pernas e peitos (lindos, siliconados), quando ele me convida pro seu quarto. Chegando lá, parecí­amos um casal normal...




Tiro sua camisola e ele minha blusa, Caio de boca naqueles peitos maravilhosos e aperto sua bunda enquanto ele alisa meu pau pela bermuda... Ele então tira meu short e começa a me chupar, passa a lí­ngua por todo corpo do pau, chupa a cabeça, o saco, o perí­neo, quando de repente sinto a melhor coisa da vida: sua lí­ngua tocou meu cu. Nessa hora me entreguei, pedi a ele pra fazermos um 69.


Com a experiência anterior, começo na cabeça do pau dele, lambendo a cabeça, virilha, saco e ficamos nessa chupança um tempo. Pra ficar melhor, enquanto ele me chupava gostoso, ficava brincando com a ponta do dedo no meu cu.




Nessas horas já tava louco de tesão, tanto no pau quanto no cu, pra surpresa dele, fico de 4 e mando ele me comer. Ele chupa meu cuzinho enquanto me punheta, enfia um dedo, dois e dá aquela famosa cuspidinha. Encosta a cabeça (fiquei nervoso, nunca tinha dado), dá uma forçadinha, de tão relaxado que eu estava, engoli a cabeça do pau dele, ele enfia o resto do pau todo que nem senti dor, de tanto tesão que tava. Ele começa a bombar, aquele vai e vem gostoso e eu gemendo igual a uma puta, adorando aquilo. Ele me coloca de ladinho e enfia tudo de novo (vejo estrelas), ele puxa meu rosto e me beija fervorosamente, ele aumenta o ritmo das estocadas, senti que ele estava prestes a gozar, peço pra gozar na minha boca (queria saber o gosto/sensação), fico de joelhos e começo a mamar aquele cacete, mamando e massageando seu saco, menos de 2 minutos sinto a jatada quente no fundo da garganta, engulo todo seu leitinho, continuo mamando até deixar seu pau todo limpinho.




Peço a ele pra me chupar, invertemos os papéis, ele de joelhos começa a me chupar enfiando o dedo no meu cu, não demoro muito gozo gosto na boquinha dele, assim como eu, deixa meu pau limpinho. Nos beijamos mais um pouco e fomos tomar banho, namoramos no chuveiro, ele me comeu mais uma vez no banho e gozou no meu cuzinho. Sai da casa dele realizado, hoje me considero bissexual.




Espero que tenham gostado.


Nós próximos, contos algumas aventuras hétero e vi que já tive.


*Publicado por Curioso25rj no site climaxcontoseroticos.com em 19/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: