Comi a mulher do amigo

  • Publicado em: 19/11/18
  • Leituras: 2752
  • Autoria: Curioso25rj
  • ver comentários

Depois da experiência gay e transar com um travesti, resolvi diferenciar e contas algumas hétero que já vivenciei, afinal, gosto de mulher, mas uma sacanagem gay as vezes é bom né?

Vamos lá.


Como de costume, sempre frequento barzinhos na região que moro, nesse dia em especí­fico, eu estava bebendo sozinho, recém separado de um casamento, conversando com alguns amigos no WhatsApp. Quando um deles, o Fábio (nome fictí­cio) perguntou se poderia parar pra beber comigo, pois o mesmo estava com sua namorada, Carla e queria beber um pouco devido ao calor.


- Pode vir, mas trás uma amiga dela, não quero segurar vela kkkkkk - respondi a mensagem


- haha deixa comigo, 5min estamos aí­ - disse ele


Passados uns 10min (se atrasou rs), chega ele e sua namorada apenas. Magrinha, 1, 60m no max, peitos redondinho proporcional ao corpo, bunda linda, cabelos pretos até metade das costas, 19 aninhos, linda. Ele nos apresenta e senta a mesa, um do lado do outro e eu de frente prós dois, começamos a conversar, beber e beliscar uns petiscos. Ela então pergunta o motivo da separação, como eu me sentia, aquelas perguntas de praxe. Dado momento, o namorado dela/meu amigo levanta e diz que vai ao banheiro, ao sumir da vista, sinto algo encostando no meu pau, olho pra vê o que é, é o pé dela.


- que isso garota, tá maluca? Se ele chega e vê isso? Pergunto a ela


- tu gostou - responde ela com cara de safada


Ao ver seu namorado voltando pra mesa, começa a disfarçar e conversar normalmente, de vez em quando, quando ele se distraia vinha ela de novo com os pés no meu pau. O tesão já tava alto, levanto e digo que vou ao banheiro, tava uma pequena fila. Aguardando minha vez, ela chega por trás e apalpa minha bunda e dá um sorrisinho.


- tu tá brincando com fogo hein garota - disse eu


- tô é? Hmm - responde ela com sorrisinho safado


Volto pra mesa e ela não tinha voltado ainda, ele então resolve ir ao banheiro também, fico sozinho por um tempo quando ela chega.


- me dá teu WhatsApp pra gente conversar melhor - disse ela


Após dar meu número, começamos a conversar coisas aleatórias, seu namorado volta a mesa e assim foi o resto da noite, ela pelo menos parou as provações depois de ter meu WhatsApp, rs. Pedimos a conta, pagamos e fui pra casa, depois da provocação dela, eu tinha que bater uma pra dormir leve. Enquanto assistia um pornô, recebo uma mensagem dela.


- seu amigo é muito devagar hein. Tá fazendo o que?


- garoto novo haha, depois da tua provocação tive que bater uma pra dormir né rs. - respondi


Ela me responde com uma foto dos peitos (que peitos lindos) e na sequência pede que eu envie uma foto. Digo a ela que se ela quiser ver alguma coisa, só pessoalmente. Ela então responde:


- ahh safadinho, me encontra na frente do bar (onde nós conhecemos) amanhã às 11: 00 e guarda esse leite pra mim hein


Juro que não tava acreditando, achei que fosse até meu amigo me zoando, enfim, confirmei com ela, parei minha punheta e fui dormir. Acordei, tomei um banho, toquei uma pra chegar lá bem, mandei mensagem confirmando e dei sequência a rotina. No horário combinado, lá estou aguardando, e lá me vem ela, vestidinho preto leve, maquiada, sem sutiã, estava linda. Ela já me cumprimenta com um estalinho e pergunta com cara de safada:


- então, pra onde vamos? Tô curiosa


Peço um táxi pelo app e fomos direto pra um motel, peço um quarto e no elevador já agarro ela e dou um beijo gostoso nela. Ao entrar no quarto, ela já me ataca me beijando com vontade, me empurra na cama, abre minha bermuda, saca meu pau(a essa altura já tava estralando) pra fora e começa a me chupar. Me punhetando enquanto chupa a cabeça, intercala com a lí­ngua na cabeça, no saco, no corpo do pau inteiro. Que chupada gostosa a dela.


Eu a levanto, tiro seu vestido e dou de cara com aquele corpo delicioso dela, lhe dou mais um beijo enquanto ela me punheta, chupo sua orelhas, lambo o pescoço, vou descendo e chego nos peitos deliciosos dela, me acabo ali, chupo, lambo, do mordiscadas, vou beijando e lambendo sua barriga e começo a esfregar a mão na sua buceta por cima da calcinha. Subo, dou mais uma chupada nos peitos, beijo sua boca enquanto esfrego a mão na sua buceta e deito ela na cama de barriga pra cima. Desço chupando o corpo dela todo até chegar na buceta, tiro sua calcinha lentamente e vejo aquela buceta linda, lisinha, toda molhadinha. Vou beijando suas pernas até chegar na virilha, ela solta gemidinhos. Chupo de leve suas virilhas, em volta da buceta, lambo toda extensão da buceta até chegar no seu clitóris, ela contorce e geme de tesão. Dedico um tempo no seu clitóris, lambendo, sugando, com dedo no céu da buceta quando ela goza na minha boca, chupo toda a extensão da buceta de novo sentido o gosto dela e volto ao seu clitóris, com mais suavidade devido a sensibilidade, dou uma breve chupada e subo. Beijo sua boca pra ela sentir o gosto dela, roço a cabeça do pau desde o clitóris até a entradinha da buceta dela. Ela fica louca de tesão e pede:


- Me fode cachorro, mete tudo logo, me arrebenta


Miro a cabeça na entradinha da buceta dela, que de tão encharcada, engole meu pau, deslizando pra dentro com uma facilidade tremenda. Começo o vai e vem socando até o fundo. Ela gemendo pedindo mais.


- fode minha buceta vai, arrebenta a mulher do teu amigo. Isso gostoso, me fode


Seus gemidos me levando a loucura, coloco ela de quatro, enrolo minha mão nos cabelo, e volto a socar com força, dando tapas naquela bunda linda e ela gemendo pedindo mais. No vai e vem gostoso com os gemidos, a vontade de gozar aparece. Tiro o pau, dou pra ela chupar, ela chupa e punheta ao mesmo tempo e diz


- vai gostoso, goza pra tua puta goza


Sem aguentar mais, gozo no fundo da garganta dela, ela continua chupando até deixa meu pau limpo. Fomos tomar um banho, namoramos mais um pouco, ela me deu banho e eu nela e fomos embora

Fiquei comendo ela por algum tempinho, depois conto outras histórias com ela.


Deixe seu comentário, crí­ticas são bem vindas..

*Publicado por Curioso25rj no site climaxcontoseroticos.com em 19/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: