Comendo Cunhada de brinde
- Publicado em: 24/11/18
- Leituras: 4589
- Autoria: Lenhador
- ver comentários
Jamais iria imaginar que ao namorar com Sônia iria ter de conviver com Sofia, pois ambas tinham a mesma estatura por volta dos 1, 70, quadris largos e pernas torneadas com cintura fina e seios meios arrebitados, sendo morenas bronzeadas e olhos claros. As duas irmãs dividiam um apartamento no mesmo prédio que o meu e devido a dia de chuva com direito a sexo em elevador (conto a ser escrito semana que vem) com Sofia surgiu afinidade e decidimos namorar.
Como não cobiçar cunhada que fica de short e top? Saia ou simplesmente camisola perto?
Fora os olhares intensos com que Sofia me dirigia e Sônia parecia nem ligar, pois ria da situação ao notar meu interesse na irmã.
Cansado das provocações de Sofia decidi não fugir mais e deixar rolar o que prometia ser uma bela foda com as duas irmãs.
Era sábado em Curitiba e devido ao mal tempo optamos Sônia e eu em ficar no apartamento no sofá curtindo filme e amasso sob o cobertor, pois Sofia não desgrudava.
Sofia tinha terminado um noivado conturbado e passou a ser grudenta comigo e a irmã e praticamente fazíamos programação a três como lazer.
Tive de mudar o hábito de gostar de masturbar Sônia no carro, elevador, cozinha e banho a dois, enfim devido à presença de Sofia muita sacanagem ficou restrita. Não tinha hora e lugar Sônia era tão ousada quanto eu e isso tinha nos levado a muitas loucuras. E uma das melhores aconteceu numa noite de forte chuva e estávamos os três na sala assistindo filme épico. Em dado momento surge cena sexo a beira de um lago e Sônia começa acariciar meu cacete e eu mais que depressa acaricio a buceta com pelinhos em formato de coração dela. Do outro lado da sala notei o olhar curioso de Sofia em nossa direção e ergui a perna e forma a ela assistir de camarote o que eu e a irmã fazíamos sob o cobertor. Ela aceitou o desafio e fez o mesmo arreganhando a buceta e deixando a mostra que estava com um vibrador na buceta e acariciando de leve o grelo ao ficar nos olhando.
Juro que fiquei sem ação, ela queria fazer uma masturbação coletiva? Como assim? Nem deu tempo de responder, pois Sofia estava muito molhada e o barulho do vibrador a entregava. Confesso que quando vi sua buceta sem pelos fez meu pau dilatar assustadoramente e a ficar maior. Notando isso Sônia arrancou a camisola e começou a me chupar sem tampar enquanto olhava a irmã com o vibrador na buceta.
- Não esquenta Wilson, você prometeu cuidar da gente e ambas estamos muito carentes.
Fiquei sem fala esperando por ela rir e brincar, mas ela foi mais longe e fez sinal para Sofia se aproximar e a deitamos no chão. Sônia beijando a irmã na boca e eu devorando o grelinho excitado e a buceta meladinha. Atolei o vibrador na buceta de Sofia e passei a chupar a buceta e cuzinho de Sônia enquanto as duas se beijavam e esfregavam os seios.
- Relaxa Wilson, não fica com vergonha. Ouvi Sofia ofegante
As duas pareciam ter muita sintonia juntas, pois sem precisar falar sabiam onde tocar uma na outra e apreciei um pouco às duas fêmeas se chuparem e se masturbarem e começou a esquentar o tesão e fui participar da festa.
As duas deitadas com as bucetas arreganhadas em minha direção, sendo que cada uma estava com dois dedos na buceta e com a outra mão alisando o grelo. Quando já estavam quase gozando com dois dedos enfiados na buceta, após molhar dedos nas buceta delas enfio um dedo em cada cuzinho e as ouço gemerem.
Foi o máximo manipular os dois cuzinhos e fazerem as duas taradas gozarem a ponto de sentirem múltiplos orgasmos.
- Agora sua vez de gozar meu Gostoso. Sônia se apodera do meu pau e começa a chupar.
Sofia senta com a buceta na minha boca e arreganha as pernas, aquela bucetinha rosa e molhada de frente pra minha, não resisti e comecei a chupar forte, ousada Sofia já rebolava com o dedo no grelo gemendo baixinho. Sônia não se contendo senta no meu pau sendo o cuzinho dela todo invadido e começa a se masturbar ousadamente.
Não sei como, mas comecei a gozar naquele cuzinho apertado. Sofia se jogou pro lado se contorcendo forte ejaculando num forte orgasmo feito doida, parecia que estava fazendo xixi de tão molhada. Depois de gozar fiquei com os olhos fechados relembrando a loucura às duas irmãs.
- Vocês duas em bucetas lindas, tão sensíveis, quando gozam ficam mais rosadas. Elogio elas - Não vou conseguir dormir sem gozar de novo.
Continua...
*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 24/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.