sexo a três

  • Publicado em: 28/11/18
  • Leituras: 2571
  • Autoria: Grisa
  • ver comentários

Era tarde de sexta feira, eu acabara de chegar em casa depois de uma semana intensa no trabalho, tudo que queria era uma cerveja gelada e um pouco de silêncio para descansar. Assim que coloco o pé em casa, meu telefone toca, é minha esposa que me chamava para sair com o pessoal do trabalho dela, uma chefe de uma das filiais da empresa em outro estado estava aquela semana na matriz e eles iriam sair para beber, pois a chefe voltaria para sua cidade no outro dia; Disse que não tinha a menor condição de sair de casa e perguntei se ela se incomodaria em ir sozinha, ela disse que tudo bem e assim ficamos, ela saindo com o pessoal do escritório e eu sozinho em casa, tudo que eu precisava para realmente descansar.


Tomei bom banho e depois umas cerveja e uma boa música para relaxar, acabei pegando no sono, estava realmente cansado e o silêncio da casa vazia era tudo que eu precisava. Algumas horas se passaram e eu já estava em um sono profundo quando sinto a cama balançar e ouvir alguns gemidos, inicialmente achei estava sonhando, mas depois vi que era real. Olhei para o lado e me deparei com minha esposa e mais uma mulher se pegando intensamente, achei aquilo surreal, elas se beijavam enquanto se tocavam mutuamente, uma masturbando a outra, uma cena maravilhosa que sempre foi uma das minhas fantasias que nunca tive a oportunidade de realiza-la.


Me viro para o lado delas e começo a curtir o meu sonho que estava se materializando sob meus olhos, percebi que a outra mulher era a tal chefe que estava na matriz aquela semana e elas saí­ram naquela noite, era uma morena de pele bem clarinha e cabelos pretos e lisos, bumbum grande e com uma pinta bem do lado esquerdo, um charme à parte; Ela tinha seios fartos e com os bicos grandes, uma delí­cia, enfim, era um mulherão daquelas que chamam atenção por ande passam, percebo que ela toma as rédeas do sexo, talvés pela inexperência da minha esposa em estar se relacionando com outra mulher. Eu continuo deitado do meu lado da cama só observando aquilo tudo e com um tesão fenomenal, não queria interfeir naquele momento, os gemidos tomavam conta de todo o quarto, de toda casa na verdade, elas estavam completamentes entregues uma a outra e não se preocupavam com inibições naquele momento, nem comigo pra falar a verdade.


Elas esfregavam suas vaginas uma na outra em movimentos frenéticos, percebi que estavam completamente molhadas de tesão, nesse momento a chefe olhava fixamente para mim, como se me tivesse chamando para participar, comecei a tirar o short que estava vestindo e ela veio para meu lado, começou a me chupar, seus lábios corriam de cima a baixo no meu pênis, uma boca quente que só me deixava mais louco de prazer, pego minha esposa e coloco-a ajoelhada sobre minha cara para que eu a chupe também, sinto que ela estava completamente molhada como nunca havia estado antes, passo a mão em seus seios e percebo que seus bicos estão eretos de tesão, seus gemidos só aumentavam enquanto eu a chupava. A chefe continuava com aquele boquete maravilhosos em mim; Logo depois, peço para trocarmos de posição, queria que minha esposa fosse chupada pela chefe enquanto eu a chupava, uma espécie de trenzinho. Sentia aquela vagina quente e molhada em minha boca, parecia pulsar de tanto tesão, enquanto isso, minha esposa urrava de prazer, parecia estar gozando naquele momento.


Me afasto um pouco para deixar as duas se curtirem e eu poder baixar um pouco a minha ânsia, não queria gozar rápido, queria curtir mais daquilo tudo. Me deito ao lado da minha esposa e começo a estimular seu clitóris, a chefe fica ajoelhada na cara dela para que fosse chupada, nesse momento pude observar direito como aquela morena era gostosa.


Enquanto era chupada pela minha esposa, com sua mão direita se masturbava e com a mão esquerda apertava os próprios bicos dos seios, parecia querer usar todas as zonas erógenas ao mesmo tempo para aumentar o prazer, e era isso mesmo que acontecia, ela se contorcia e gemia enquanto gozava. Me levanto e me encaixo na posição papai e mamãe na minha esposa, meu pênis entra com certa facilidade tamanha a lubrificação dela, vou socando forte enquanto minha esposa continuava a chupar a vagina de sua chefe, me curvo pra frente e começo a chupar aqueles bicos durinhos da chefe, minha esposa goza mais uma vez, continuo a bombar mais intensamente, ela cruza as pernas atrás de mim para que eu não pare e interrompa seu gozo frenético.


A Chefe se vira e se joga em cima da minha esposa ficando de quatro pra mim, abro suas pernas e aproveito para chupá-la mais uma vez, as duas se beijam e se tocam nos seios, sinto que ela está no ápice do tesão tamanha a lubrificação, me levanto e encaixo meu pênis naquela buceta encharcada de tesão, ela pede para minha esposa ficar deitada um pouco mais para cima, de forma que ela consiga chupá-la enquanto eu a penetro de quatro, aquela pinta que ela tinha no bumbum era realmente um charme. Não sei se posso chamar de bumbum, bumbum é um adjetivo que não retrata o que realmente era aquilo tudo, eu apertava aquele bundão com uma das mãos enquanto com a outra eu puxava seus cabelos e bombava forte, peço minha esposa para chegar perto de mim, queria beijá-la enquanto fazia sua chefe gozar mais uma vez, seus gritos indicavam que ela estava de fato se desfazendo em tesão, sentia seu gozo escorrendo pelo meu pênis e chegando aos testí­culos.


Ela se levanta, se vira pra mim e começam as duas a me chupar, juntas, as duas se beijavam e me chupavam simultaneamente, uma cena que jamais irei esquecer, gozo na cara das duas enquanto elas continuavam a se beijar, foi um orgasmo longo, maravilhoso como aquela noite.


Fiquei deitado na cama enquanto as duas foram se limpar, percebo que a brincadeira voltou a esquentar no chuveiro, escuto as duas gemendo e percebo que elas ainda não tinham terminado, fiquei somente observando sentado à beira da cama, as duas estavam realmente em sincronia e deixavam aquilo tudo mais lindo ainda.


Ficamos os três conversando e tomando uma cerveja na sala por mais um bom tempo, fiquei sabendo que tudo aconteceu por sugestão do marido dela que disse que em um próximo encontro serí­amos nós quatro, achei a idéia maravilhosa e já não via a hora desse encontro acontecer.



*Publicado por Grisa no site climaxcontoseroticos.com em 28/11/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: