Eu meu gato e uma deliciosa ac

  • Publicado em: 27/10/15
  • Leituras: 6298
  • Autoria: AJORDAO
  • ver comentários

Novamente venho passar para vocês outro fato erótico que aconteceu, meu gato se empolgou e deixou contar todos.

Depois de duas experiências que passei (já relatadas aqui), a ideia foi sair com uma acompanhante, ideia minha, para ver como seria uma profissional do sexo.

Escolhemos no site, pesquisamos oque deu, e decidido por Mirella.

Encontro marcado no motel, reservamos a suí­te e combinamos com a acompanhante 2 horas de prazer. Ao chegar, não era exatamente como as fotos, mais bonita diria, e loira exigência para fazer um contra ponto , como sabem sou morena.

Loira 1.65cm, 55 kg, cabelos longos, seis pequenos, ótima bunda e uma boca carnuda.

Expliquei que era nossa primeira vez (querí­amos ser conduzidos), pedi que nos mostrasse o caminho e que ficasse a vontade tanto com ele e comigo. Explicação dada, vinho aberto, gato sedento, via nos olhos.

Brindamos e fomos brincar, Mirella disse que iria começar comigo e colocaria ele junto no momento certo e garantiu que eu iria adorar.

Começamos com um selinho, que virou um amasso, ela tirou sua própria roupa ficando apenas de calcinha e deixando a mostra o corpo que relatei. Começou a tirar minha roupa, elogiou meus seios e minha bunda, quando fiquei toda nua começou a sugar meus seios e pediu para ele tirar a camisa e sentar ao lado.

Eu já estava eufórica, e realmente adorando, a boca de Mirella desceu ate minha bucetinha que foi chupada com uma maestria que só de lembrar arrepia, e como sabem já fui chupada antes por mulheres, enquanto chupava fui tentando tirar a calça do meu macho.

Comecei a ter arrepios frenéticos , quando ela pediu pra ele me chupar junto,os dois se beijaram e começaram a massagear e chupar senti o goozo me queimar e pedi uma estocada pra relaxar totalmente.

Ele meteu com gosto e eu relaxei de uma vez.

Foi um gozo rápido e forte, o pau dele ainda duro pedia mais,

Fomos os três para ducha, La o amasso foi triplo, todos se beijando mão no peito, na bucetinha, no pinto, descemos as duas ate o pau, e chupamos aquela delicia juntas, ele delirava.

Voltamos para o quarto, ele começou me chupando enquanto eu e ela nos beijávamos, e assim fomos brincando por um bom tempo, mais era hora de meter, Mirella coloca a camisinha no pau com a boca e pede para pegar ela de quatro, pois queria ver gozar de novo, ele socava gostoso sem pressa, a cena é linda, ela rebolava e chupava, ele socava e sorria vendo as minha cara safada em êxtase, quase no momento do gozo, ele vira Mirella para terminar em um papai e mamãe, soca mais um pouco tira a camisinha e goza muito, delicia de ver meu macho gozando.

Foi tomar um banho enquanto nos duas conversávamos e bebí­amos, ela avisa.

-tenho mais brincadeiras, podemos continuar! Foi a deixa pra ficar doida de novo.

Fomos ao banho, la brincamos e claro se amassamos muito, voltamos ao quarto e pedimos pra ele encher a banheira querí­amos brincar na água.

Ele subiu para encher a banheira, abriu o teto, ligou a TV, nos embaixo continuávamos a brincar, desta vez ela e eu batí­amos uma siririca uma na outra pra relaxar.

Ele desce e pedi -meninas vamos subir que já esta tudo em pé!

Peço pra Mirella subir primeiro, e ao chegar já vejo que será uma nova loucura.

Ele sentado na borda da banheira e ela fazendo um boquete com gosto.

Chego falando, pelo visto não vamos perder tempo, e você safado ta adorando a loira!

Vai Mirella, senta nesse pau!!! Ela veste a camisinha no pau já duro e senta de costa, rebolando gostoso, meu gato aproveita muito a posição, a cara de safado não deixa duvidas.

Entro na banheira e começo a chupar os peitos dela enquanto ela toma vara, mas antes de terminar ela para e avisa, vamos brincar diferente.

Mirella desce e volta com um cinto com um consolo preso nele, acessório que me deu água na boca.

Mirella veste o cinto,e pede, vai gata faz um boquete nele!

Começo o boquete e ela vem me lamber a bucetinha, que delicia, molhei rápido e ela sem pensar muito me soca o consolo, que delicia, chupando um pau e sendo comida, não poderia querer, mas nada. Os movimentos vão acelerando e eu já não sabia se chupava se gemia ou tudo junto.Acho que gozei varias vezes estava sem controle.

Sem saber se estava aqui ou na lua, peço pra Mirella me colocar o cinto, quero sentir como é socar alguém.

Mudamos de posição, agora ela chupava e eu socava, que gostoso, não tanto quanto esta na posição dela mais muito bom socar e ver a cara de meu gato em êxtase.

Meu gato não aguenta mais, quer meter e pede!

Peço para Mirella, vai gata deixa comer seu rabo! Ela sorri e agradece!

Camisinha no pau, de quadro segurando a borda da banheira, e eu claro, vou ajudar o encaixe. Começa a entrar e uma carinha de dor aparece, fico excitada ainda com o cinto preso, começa os movimentos e ela geme gostoso.

Senti empolgada peço pra ele segurar o gozo, queria tentar uma loucura, saí­mos da banheira e ele senta em uma cadeira tipo praia, ela senta no pau dele e eu quero comer o rabão dela, ela manda ir devagar mais deixa, difí­cil mais gostoso duas rola numa mulher, nossa metia e pensava, depois é minha vez.

Mas meu gato não aguenta e avisa que vai gozar tira a camisinha e juntas chupamos aquele pau ate gozar em nossas bocas que coisa louca.

Entramos na banheira e descansamos, ele quase desfalecido, mas eu queria dar o rabo, a queria!

Descemos para o quarto, ele recebeu uma massagem completa eu também,

Agradecemos e pagamos e com certeza irí­amos nos ver de novo, valeu cada centavo e que experiência,

Mas ele estava em divida

Quero saber oque é uma dupla penetração, beijinho

Ate à próxima!

*Publicado por AJORDAO no site climaxcontoseroticos.com em 27/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: