A professora casada me visitou
- Publicado em: 19/12/18
- Leituras: 2889
- Autoria: Maof
- ver comentários
Eu e a Malu passamos de 6 a 9 meses conversando pelo telefone sem nunca nos vermos pessoalmente, afinal ela era casada e eu na época divorciado.
Muitas e muitas vezes eu tentando um encontro com ela, afinal o papo sempre fluiu gostoso e ela me parecia aquele tipo de mulher simpática e extrovertida mas ela sempre relutou afinal era casada e mesmo o relacionamento dela não estar passando por um bom momento não queria arriscar.
Tudo isso foi por água abaixo até a noite de encerramento do ano letivo da escola em que ela dava aulas, pois após a comemoração de fim de ano e algumas taças de vinho ela finalmente amoleceu e resolver atender um dos meus inúmeros convites para me fazer uma visita.
Já passava das 22 horas da noite daquela sexta feira quando ela toca a campainha do meu apartamento e entra toda sorridente me dando um abraço apertado, afinal mesmo sem a gente nunca ter se visto tínhamos uma certa cumplicidade depois de tanta troca de mensagens.
Como notei que ela já havia bebido naquela noite vi que era o momento de matar a vontade que eu tinha de estar junto dela e não podia perder aquela oportunidade.
Ela sentou no sofá da sala e eu ofereci uma bebida mas ela como já havia tomado algumas taças de vinho recusou e só aceitou água mas como eu não tinha bebido nada e para a provocar abri uma garrafa de vinho e comecei a degustar.
Ela era uma mulher interessante, tinha seus 30 e poucos anos mas se cuidava, tinha um corpo muito bonito, cintura fina, coxas grossas e seios lindos. Claro que não pude deixar de enchê-la de elogios o que a deixava corada.
Conversa vai e conversa vem e eu chego cada vez mais perto dela... A toco... Sinto seu perfume gostoso... Até conseguir o primeiro beijo.
Aquele beijo que começou devagar e suave com o passar das minhas mãos no corpo dela começa a ficar mais intenso, minha lingua se enrosca na lingua dela iniciando um beijo bem intenso e molhado, chego a sentir o tocar dos nossos corações batendo mais forte e o desejo aumentando cada vez mais.
Certo momento ela chega a me pedir para parar pois não acha certo uma mulher casada estar visitando o apartamento de um cara sozinho e ameaça a ir embora. Chega a se levantar para tentar sair.
Eu levanto junto e peço que fique mais um pouquinho e que se preferisse eu não tentaria
mais nada com ela afinal tanto tempo de conversas virtuais e não iria estragar aquele momento com aquele beijo mas ela diz que não, diz que precisa ir embora alegando que já estaria tarde.
Então quando vamos nos despedir nos pegamos novamente, mas desta vez com mais vontade e principalmente com tesão, aliás, com muito tesão. Ela ao mesmo tempo que responde ao meu beijo e meus carinhos começa a gemer dando sinais que também está com muito tesão e se entrega quando começo lentamente a levá-la para meu quarto mesmo sem parar de beijá-la.
Chegando no quarto ela vai deitando lentamente na minha cama e eu sem perder muito tempo começo a despi-la e aí já vejo que ela está totalmente entregue pois neste momento ela já não reluta, pelo contrário, ela me ajuda a tirar a camiseta.
Quando consigo tirar o sutiã dela noto o bico dos seios durinhos, pedindo para serem engolidos, chupados, beijados, não perco tempo e caio de boca naquele lindo par de seios. Nossa! Que seios lindos a Malu tem! Dá água na boca só de lembrar deles...
Depois de me deliciar nos seios dela tiro o resto da roupa dela a deixando ela só de calcinha, a qual faço questão de tirar com os dentes o que a deixa maluquinha e rapidamente ela já tenta me retribuir com a sua boca procurando pelo meu pau, nisso começamos um 69 delicioso...
Ela chupa com maestria, com vontade e lambe até meu saco, enquanto eu já estou com toda minha língua dentro daquela buceta molhadinha... Assim foi nosso primeiro gozo.... Eu na boca dela e ela na minha.... Ela gemia muito gostoso o que me deixava mais alucinado de tesão. Quando sinto o mel da buceta dela na minha boca nao aguento e encho o boca dela de leitinho, o qual ela toma todo deixando meu pau limpinho.
Após termos nosso primeiro orgasmo gostoso nos abraçamos e trocamos carinho como se fossemos dois namorados adolescentes cheios de amor pra dar e não demora meu pau dá novo sinal de vida e ela notando isso vem pra cima com tudo.
A Malu sóbe pra cima e começa a mexer bem gostoso, no começo bem devagar mas com o passar do tempo acelera seus movimentos o que faz com que eu a encha de elogios dizendo o quanto eu aguardava por aquele momento e como ela era gostosa e tesuda, mas ela não responde só continua sua cavalgada e seus gemidos que vão me deixando cada vez com mais tesão e com mais vontade.
Quando sinto que a segunda gozada está próxima eu tiro ela de cima de mim e a coloco de lado na cama afim de que meu pau possa entrar todo naquela buceta gostosa. Enfio e tiro com força e ela não pára de gemer o que me deixa cada vez mais louco.
Coloco ela de quatro, seguro firme da cintura dela e antes mesmo da primeira estocada ela já me avisa que vai gozar novamente aí eu peço para ela gozar gostoso pra mim e ela não perde tempo goza gostoso enquanto eu seguro forte daquela cinturinha gostosa e enfio ele forte cada vez com mais força. Começo a aumentar a velocidade até porque vi que não ia aguentar muito e gozo bem gostoso... E como gozo... Nossa... Bom demais.
Caímos os dois mortinhos na cama até ela me perguntar a hora, vestir a roupa e sair correndo para a casa dela, afinal a moça era casada. rs rs rs
*Publicado por Maof no site climaxcontoseroticos.com em 19/12/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.