Rapidinha no portão

  • Publicado em: 29/12/18
  • Leituras: 2438
  • Autoria: w10
  • ver comentários

Tenho uma namorada mto fogosa que vou chamar de Isa, além de fogosa ela é muito gostosa, loira, cabelos cacheados, peitos grandes e muito duros, uma bunda bem avantajada e bem redonda, pernas lindas, e uma bucetinha muito gostosa, eu também não nego fogo, então qualquer oportunidade estamos aproveitando.


No último domingo fui namorar em sua casa e a casa estava cheia, tive que me contentar em ficar quietinho no sofa, porem na hora de ir embora foi que a coisa esquentou.


Isa estava cm um vestido florido acima do joelho, e com as costas toda aberta, quando iria embora fomos nos despedir no portão.


começamos a nos beijar, um beijo lento mais intenso, chupava sua lingua e mordia seus labios, até que ela soltou um gemido, aquilo foi como jogar um fosforo na gasolina, o fogo foi intenso.


Apertei aquela bunda grande e gostosa com as duas mãos puxando ela contra meu corpo e fazendo ela sentir o quanto meu pau estava duro, e ele realmente estava um tora.


Quando sentiu ela já deu uma esfregada nele e eu levantei o vestido e já pegava diretamente na bunda dela, como ela não fica pra trás, abaixou o vestido e me mandou mamar, oque fiz com muito gosto pois adoro aqueles peitoes.


Enquanto mamava gostoso, comecei a acariciar sua bucetinha por cima da calcinha já estava ensopada, não resisti e enfiei 2 dedos naquela bucetinha molhada, Isa começou a rebolar nos meus dedos e a gemer no meu ouvido, enquando eu a chamava de minha putinha gostosa.


O tesão ficou ainda maior quando ela parou de gemer e disse "Me come amor" era tudo que eu keria ouvir, abri o ziper e tirei minha rola pra fora, estava muito duro, com a cabeça bem inchada.


Isa pos as duas mãos no portão, empinou a bunda e falou gemendo, me fode amor, regassa minha bucetinha, não pensei em mais nada, só coloquei a cabeça do meu pau entre suas coxas e ela já foi se encaminhando para aquela grutinha ensopada, fui enfiando cada pedacinho dos meus 20 e poucos cm de rola pra dentro e quando entrou tudo, segurei ela pela cintura e travei o pau bem no fundo.


Sentia sua bucetinha piscar de tesão, comecei um vai e vem devagar mais intenso, não podiamos abusar do barulho pois alguem na casa poderia ouvir, eu não podia dar os tapas na bunda e na cara que ela tanto ama, mais estava compensando nas estocadas fundas que dava nela.


Isa comecou a rebolar no meu pau com muito tesão me deixando louco, depois de um tempo metendo gostoso ali, tinha que acabar pois o risco de alguem vir sóaumentava.


Soquei mais rápido na sua bucetinha e o gozo veio forte, porem antes de gozar ela se ajoelhou na frente e pediu leitinho na boca e eu atendi como bom namorado que sou, ela por sua vez mamou cada gotinha de porra e ainda lambeu todo meu pau depois.


Foi uma foda rapidinha no portão bem arriscada, porem uma foda deliciosa que creio que ainda repetiremos muitas outras vezes.




espero que tenham gostado, o conto e 100% verí­dico!!!

*Publicado por w10 no site climaxcontoseroticos.com em 29/12/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: