E nesse jogo sou eu que ganho ⚽👍

  • Publicado em: 30/12/18
  • Leituras: 1589
  • Autoria: rainha
  • ver comentários

Devagar me aproximei enquanto ele assistia o seu time do coração a jogar. Hipnotizado pela tela , já um pouco chateado porque seu time perdia. Na minha aproximação tentei acalmá-lo , me encostei ao sofá e fiz um cafuné em sua cabeça enquanto uma das mãos acariciava seu rosto. Sem desgrudar os olhos da tela , segurou-me a mão que o rosto acariciava e a beijou. Foi o que bastou para me acender a mente , minhas mãos tanto a que acariciava o cabelo e também o seu rosto , passou a acariciar seu corpo.


Leves arranhadas e beliscadas em seus mamilos causavam manifestações em seu corpo o fazendo arrepiar. Ele sabia o que eu queria , mas por conta de um jogo me mandou um balde de água fria.


- Agora não amor.


Mas essa noite tinha que ser minha , eu estava disposta a ganhar ou ganhar. Continuei a acariciar - lo e seu membro aos poucos iam atendendo os meu sinais. Até que o seu time marca um gol , eufórico ele corre até a sacada gritando chupa , chupa ao time rival. Passa pela cozinha enche o copo com guaraná e volta ao sofá.


Nosso amigo encontra-se novamente caí­do, volto a acariciar , me dobrando ao sofra mordo e lambo seu pescoço , sua nuca e também atrás de sua orelha porque sei que ele adora.


- Eita amor , o que você tem hoje em? Calma aí­ deixa o jogo acabar.


A não sem essa de esperar o jogo acabar estava ainda nos 22 minutos do primeiro tempo e eu não ia mesmo esperar nada acabar.


De vestido eu estava , arranquei minha calcinha e pulei por cima do sofá, encostei minha cabeça em seu colo e minha mão a sua perna foi acariciar.

Seu pau duro e pulsante em meu ouvido me mostrava como ele me queria. Mas porque raios um jogo era mas importante que eu.


Os minutos pareciam não passar.

Por baixo do calção avancei minha mão até suas bolas e a massageei , seu pau que antes era duro agora estava como pedra , uma pedra pulsante como um coração.

O misto de dureza e maciez de seu pau me atiçava , a quentura e o cheiro mexiam com a minha lí­bido , minha boca salivava e eu não resisti mais .


Coloquei todo aquele pau moreninho da glande rosada para fora do calção , e comecei masturbando , olhando para o meu homem que agora estava indeciso entre o jogo e seu mulherão.

Meus lábios quentes logo o cobriu até o fim e foi o descobrindo lentamente , aumentando o vai e vem da minha boca , E me movendo para que meu vestido começasse a subir ouço seus gemidos ainda tí­midos mas cheios de tesão.


Afim de me ver desnuda por completo sinto sua mão a puxar meu vestido para cima. Me ponho de joelho facilitando a retirada . 29 minutos do primeiro tempo ele já e meu.


Sento me no seu colo , sem deixar ser penetrada deslizo minha buceta melada em cima da tua pica , ele agarra os dois seios e os aperta firmemente , devora meu pescoço e desce sua boca até meus seios. Intensificou meu deslize até que de tão melado ele por si só se encaixa em mim.


O tesão vai a mil , aperto sua cabeça contra os meu seios , e mordisco seu ouvindo enquanto balbucio o que quero que ele faça. Seus gemidos são soltos mas abafados por meus seios . Me ouvir dizer o que quero o enlouquece.


Enfim alcanço o controle da TV e a desligo 33 minutos adeus jogo agora ele e só meu.

Busco o sabor de sua boca , segurando em sua nuca Quico acelerado no pau , ele se desfaz do meu beijo , e agora diz o que ele quer que eu faça . Na nossa intimidade xingamos um ao outro aumenta o tesão não sei dizer porque. Ele me faz de sua puta e eu faço dele meu corninho , em palavras ditas que aumenta cada vez mas o ní­vel do nosso tesão e o nosso amor .


Inclino meu corpo e me movimento para frente e para trás . Ele se alimentar em meus seios tão forte que parece que vai os tirar do lugar.

Eu adoro e a única coisa que quero agora e fazer o pau o meu amor chorar.

Não a mas palavras apenas urros e gemidos , pegadas fortes , beijos ardentes e a tão esperada fala vou gozar , vou gozar vou gooo zaaarr . Apertando meu corpo contra o seu sinto cada jato me preencher seus beijos demostram sua gratidão e o meu sorriso ilumina meu rosto pela satisfação de ter feito meu amor gozar mas uma vez.

*Publicado por rainha no site climaxcontoseroticos.com em 30/12/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: