Tirei a virgindade da minha namorada
- Publicado em: 06/01/19
- Leituras: 8106
- Autoria: Bryan17
- ver comentários
Olá, meu nome é Braian, tenho 20 anos, 1. 80 de altura, pele clara e olhos castanhos, corpo levemente definido. Hoje vou contar o dia que tirei a virgindade da minha namorada.
Estava namorando Leticia há 5 meses, Leticia é morena, 16 aninhos na época, tem 1, 65 de altura, cabelos lisos, seios grandes e empinados, uma bunda média, mas redondinha. Durante esses 5 meses trocavamos carícias, ela já havia feito sexo oral em mim, e eu já havia feito nela (aliás, que boquinha maravilhosa). Mas nunca tínhamos chegados ao ato em si.
Certo dia, eu estava na minha casa, deitado no meu sofá e trocando mensagens com Leticia quando ela puxa o assunto sobre as vezes que chupei ela:
- Amor, lembra a última vez que você me chupou? Estava lembrando isso agora, e queria de novo
Me empolguei e respondi:
- Seria um prazer repetir, pena que não posso ir além..
Ela logo respondeu:
- Quem sabe.. Vem aqui em casa as 20: 00h, meus pais vão sair, vou estar sozinha. Te espero, bjs.
Fiquei imaginando, será que iria rolar alguma coisa a mais.. Às 19: 00h comecei me arrumar, tomei um banho, aparei meu pelos, vesti uma camisa cor vinho, que Leticia adorava, uma calça preta, e um tênis preto, passei um perfume. Terminei de me arrumar 19: 30. Peguei meu carro e fui até a farmácia, comprei um pacote de camisinhas, estava com esperança que aquela noite rolaria.
Quando entrei no carro, após sair da farmácia, senti o celular vibrando no bolso da calça. Olhei e tinha uma mensagem de Leticia:
- E aí, você vem ou não?
Respondi:
- Estou chegando.
Coloquei a camisinha no bolso da calça, e dirigi até a casa da Leticia. Cheguei em frente a casa dela ás 20: 10h, entrei pelo portão e notei que o carro dos pais dela não estava na garagem, sinal que eles realmente não estavam em casa. Fui até a porta e dei uma batida, não demorou muito Leticia abriu a porta, estava linda como sempre, mas impecável, estava com os cabelos um pouco molhados e soltos, uma blusinha branca que deixava amostra que por baixo estava sem sutiã, usava um shorts jeans escuro, que deixava sua bundinha ainda mais destacada, o shorts era curtinho e tampava apenas aquela linda bunda.
Ela me beijou e me puxou para dentro de casa, sentei no sofá enquanto ela trancava a porta. Ela veio em minha direção e sentou ao meu lado. Começou me beijar, um beijo lento, as vezes aumentava a velocidade e eu já estava excitado. Coloquei minha mão nos seus peitos, comecei apertar levemente, e acariciar o biquinho dos seios.
Ela sentou no meu colo de frente para mim, me beijou ainda mais, até que foi descendo para o meu pescoço, tirou minha camisa e foi descendo lambendo todo meu corpo até chegar na minha calça. Leticia abriu os botões, lambia meu pau por cima da cueca, aquilo estava me deixando cada vez mais excitado.
Leticia tirou meu membro da cueca, e começou a lamber a cabeça, ela passava a língua em movimentos circulares, e sugava de um jeito espetacular, até que ela colocou suas mãos nas minhas e começou mamar meu pau sem usar as mãos, ela engolia inteiro, ia da cabeça até a base com maestria. Quando eu estava quase gozando, puxei ela pra me beijar, não iria gozar ainda, aquela noite prometia. Coloquei Leticia no meu colo e a levei para o quarto dela. Coloquei ela deitada na cama, e tirei sua blusinha que revelou aqueles lindos seios com marquinha de biquini, aquele corpo bronzeado era irresístivel. Chupei seus peitinhos, mordiscava os biquinhos e ela gemia baixinho.
Fui descendo e tirei seu shorts, ela estava com uma lingerie branca, fio dental, tirei também e vi aquela bucetinha maravilhosa, estava lisinha, com uma depilação impecável. Admirei aquele corpo moreno, e suas partes intímas que se destacavam com as marcas de biquini. Ela me olhava com cara de safada, e mordia o lábio, comecei lambendo sua virilha, e indo até a vulva, chupava toda sua buceta, enquanto massageava o seu clitóris com o polegar, ela gemia e se contorcia de prazer, eu chupava seu clitóris e dava tapinhas de leve na sua buceta ela gemia alto, até que gozou puxando meus cabelos.
Tirei minha cueca, e subi em cima dela. Comecei passar meu pau na entrada de sua bucetinha e falei:
- Poxa, deixa eu ter o prazer de comer essa sua bucetinha pela primeira vez - eu dizia enquanto esfregava meu pau na entrada de sua bucetinha. Eu sabia que ela queria, aquela buceta estava toda molhadinha, melando toda a cabeça do meu pau, enquanto eu esfregava.
Ela gemia, e no meio de seus gemidos falou:
- Me come vai, eu deixo você tirar meu cabacinho, mas vai com calma
Eu nem acreditei, iria conseguir o que eu queria. Na mesma hora eu levantei, estava indo até a sala pegar a camisinha do bolso da calça, Leticia sentou na cama e perguntou onde eu estava indo, falei que iria pegar a camisinha e ela me falou:
- Eu quero sentir sua pele, quero fazer sem camisinha
Naquela hora meu pau estava como um osso. Fui até Leticia, fui beijando ela, e deitando ela novamente na cama, beijei sua boca e fui descendo. Cheguei em sua buceta que já estava toda molhada, e apenas dei uma lambida.
Puxei Leticia para a beira da cama, abri suas pernas deixando aquela buceta virgem bem amostra. Fiquei de pé, e posicionei meu pau na entrada daquela bucetinha, fiz um pouquinho de força, Leticia gemia, e fazia carinha de dor, aquilo me deixava doido, fiz mais força e a cabecinha do meu pau entrou. Ela gemia muito alto, e mordia os lábios, empurrei tudo pra dentro e ela gemia ainda maia alto, quando entrou tudo senti o sangue quente da buceta escorrendo, fui bombando devagar, até Leticia acostumar, ela gemia como uma cadelinha no cio. Ela elogiava meu pau e pedia mais rápido.
Não tive dó, e comi Leticia com força, enfiava meu pau com força nessa novinha, a buceta dela apertava meu pau, e ela gemia de dor e prazer. Via os seus seios com aquelas marquinhas maravilhosas balançarem, e ia enfiando cada vez mais forte. Eu chamava Leticia de vadiazinha e dizia que dali em diante ela seria minha putinha particular. Leticia assentia no meio de seus gemidos. Até que Leticia anunciou alto que iria gozar, Leticia gozou enquanto eu bombava e acariciava seu clitóris. Ela tremia de prazer.. Não aguentei, tirei meu pau e gozei nos seus peitinhos.
Descansamos juntos, trocamos o lençol sujo de sangue. Tomamos um banho e dormimos juntos aquela noite.
Hoje em dia, ainda estou com Leticia, me apaixonei pela foda daquela morena e passamos já por várias loucuras juntos. Quem sabe conto numa próxima.. Espero que tenham gostado!
*Publicado por Bryan17 no site climaxcontoseroticos.com em 06/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.