Escutando sobre a loucura da namorada
- Publicado em: 20/01/19
- Leituras: 3365
- Autoria: pedrão32
- ver comentários
Sou Pedro, estou relatando histórias de quando eu tinha meus 18 anos e namorava Carla, tenho 1, 80m, branco, um pouco de músculos nos braços porém magro, cabelo pretos e olhos verdes, meu pinto tem 23 cm. Já descobri que Carla gostava de me trair porém eu traia ela então não tinha do que reclamar.
Como combinado fui para a casa de Lucas, namorado da minha cunhado as 10: 30h da manhã de sábado, toquei a campainha e fui atendido por Lucas, ele estava só de shorts folgado e eu de camisa branco e shorts preto de futebol, ele me chamou para entrar e na sala Letícia já estava esperando, para quem não lembra Letícia tinha 1, 62m, com uns peitos enormes, uma bunda redondinha e aquela cintura fina, era loira e o cabelo tinha crescido, estava batendo nos ombros, com os olhos azuis e uma boca perfeita. Ela vestia um micro shorts preto e uma baby look mostrando seu umbigo.
Nos sentamos e perguntei:
- O que rolou na quinta? Por que a Carla estava meio que mancando?
Quando usar """ """ é quando Letícia estava me contando o que aconteceu.
""" Então você já deve saber o que rolou na semana passada pela Jéssica, na quinta chegamos lá e estavam todos os meninos Carlos, João, Gabriel, Fernando, Jorge, Marcelo e Luís que já começou a falar:
- Olá Carla, que saudades, deixou a gente na mão semana passada mas hoje a gente compensa e Letícia não esquecemos de você não.
Então ele colocou um copo que eu já sabia para que serviria, porém ele mandou Jéssica e eu sentar no sofá e só olhar. Os meninos se aproximaram de Carla e colocaram no meio da sala, arrancando suas roupas até deixá-la peladinha e começaram a lamber todo seu corpo.
Carla: - Se esse for o punimento, quero ser punida mais vezes.
Luís: - Você pode ter outras vezes mas mal sabe o que vem por ai ainda, então pessoal vamos começar nossa punição?
Os meninos fizeram uma fila por ordem de tamanho do pau ficando: Gabriel, Marcelo, Carlos, Fernando, Luis, João e Jorge. Colocaram Carla de 4 e começou Gabriel entrou com tudo e abriu caminho comendo Carla dava 5 minutos e vinha o próximo, quando chegou no Luís a Carla já estava gemendo muito gostoso e não aguentei, comecei a tocar em Jéssica enfiando minha mão dentro de seu shorts.""""
Letícia então reparou em nossos volumes e falou:
- Acho que vocês precisam tomar um ar, de imediato eu e Lucas tiramos nosso pau para fora e Letícia começou a nos punhetar ao mesmo tempo e cuspindo muito.
""" Então a Jéssica começou a me masturbar também enquanto olhávamos Carla sendo fodida por todos os garotos, quando Jorge terminou o Luís falou:
- Próxima etapa.
E começaram a fazer o mesmo no cu dela, nisso eu já beijava a Jéssica na boca enquanto nos tocávamos e gozei em seus dedos e logo depois ela gozou nos meus, experimentamos o nosso sabor e depois o sabor uma da outra. Carla ainda era fodida no cu pelos meninos e gemia muito, quando finalmente foi o último fizeram o mesmo com a boca dela, nisso eu e Jéssica já estávamos esfregando as nossas bucetinhas uma na outra e gozando muito. Quando os meninos terminaram Luís falou:
- Agora a festa começa.
Marcelo deitou no chão e colocaram Carla em cima dele, enfiando na buceta, Carlos então foi e enfiou o pau também dentro da buceta de Carla que aconchegava dois paus. Gabriel então foi por cima da bunda de Carla e meteu no seu cu, a posição ficou bem estranha pois ele encostava em Carlos porém ela estava com 3 paus dentro dela e gritava de dor, João e Jorge, cada um pegou uma mão de Carla e botou ela para punhetar eles, por fim Fernando e Luís forçaram dois paus na boca dela.
Luís: - Agora sim completamos nossa formação que preparamos só para você Carlinha.
Eu e Jéssica ficamos espantadas e vendo aquilo e ao mesmo tempo excitadas, começamos um 69 e sempre olhando eles fodendo Carla de todos os jeitos mas só escutávamos os grunhidos de Carla e dava pra ver as lágrimas nos olhos, depois de uns 10 minutos assim sem parar, eles começaram a gozar nela e era porra na buceta, cu, cara e boca, peitos, ela ficou toda gozada e quando tentou levantar fraquejou as pernas e caiu no chão. João e Jorge então a pegaram no colo e meteram ambos na sua buceta agora alargada e alargaram mais ainda pois tinham os maiores paus. Enquanto isso eu via os meninos mijando no copo e enchendo. Então só ouvimos o grito de Carla e tinham gozado nela novamente.
Colocaram Carla no chão e ela estava meio que desmaiada.
Então trouxeram o copo para mim, tive que beber então tinha visto na internet que se tampasse o nariz melhorava um pouco, assim o fiz e consegui beber o mijo de todos os garotos, quando achei que tinha terminado Jorge e e João aparecem na minha frente e falam:
- Falta o nosso.
Eles mijaram diretamente na minha boca e tomei tudo mas depois corri pro banheiro para beber água e fazer bochecho, quando voltei estavam Gabriel e Fernando comendo a Jéssica, Jorge e João descansando, Marcelo e Carlos vieram transar comigo e Luís metia no cu de Carla inconsciente. Quanto ela retomou o sentido voltamos para casa.""""
Nisso eu e Lucas estavam pra gozar e Letícia direcionou ambos para sua boca e gozamos tudo na cara dela e na boca.
Lucas: - Caralho sua namorada é bem safada, aguentou tudo isso.
Eu: - A sua bebe mijo cara.
Lucas: - Se fuder hahaha Você se importa se eu tentar algo com a Carla?
Eu: - Você realmente acha que me importo? Já comi a sua namorada, falando nisso abre a boca ai Letícia.
Ela ficou confusa e abriu, então comecei a mijar. Rapidamente ela tampou o nariz e quando terminei ela falou:
- Pelo menos avisa antes!
Puxei ela para o meu colo e falei:
- Faz tempo que a gente não faz.
Ela então começou a bater uma punheta no meu pau e quando ficou duro só afastou o shorts e a calcinha e sentou gostoso e cavalgando enquanto Lucas olhava e batia uma punheta. Terminei gozando no seu rosto novamente e Lucas fez o mesmo. Me arrumei e fui para casa.
Contato: pedrocardoso032@outlook. Com
*Publicado por pedrão32 no site climaxcontoseroticos.com em 20/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.