Minha amiga me provocou
- Publicado em: 28/01/19
- Leituras: 5394
- Autoria: brunads
- ver comentários
Num fim de semana desses uma amiga minha de outra cidade me ligou pedindo pra passar o fim de semana na minha casa pois ela ia ter um treinamento na cidade.
Pois então ela chegou no sábado de madrugada, eu a recebi e fui tomar banho e me arrumar pro trabalho, entanto eu estava no quarto me maquiando ela entrou e pediu se podia tomar banho pra ir pro treinamento, eu respondi sinta-se em casa. E continuei a me arrumar. A danada pegou e já foi tirando a roupa na minha frente pra ir pro banheiro, nisso já me deu um tesão na forma que ela tirava a roupa, parecia que ela estava me provocando, mas eu precisava chegar mais cedo no trabalho e terminei de me arrumar peguei as chaves reservas de casa e falei pra, as chaves da casa esta aqui quando sair feche por favor e leve elas com você.
Eu já no trabalho não parava de pensar nela, tirando aquela roupa como se estivesse me mostrando aquele corpo, aquela calsinha fio dental de renda meio transparente, só pensando que quando chega-se em casa se ela fizesse isso de novo eu ia agarrar ela. Nossa ela tinha mexido comigo de uma forma que eu nunca tinha pensado nela.
Aquele dia o movimento foi puxado na loja e tive que ficar até a noite, sendo que eu sempre saia lá pelas 14: 00 fui sair já se passava das 20: 00. Uns amigos tinham me chamado pra ir a um barzinho perto do trabalho mesmo, mas como eu estava com vontade de ver a Paula, disse a meus amigos que iria em casa e se desse vontade ligaria pra eles. Então fui pra casa toda morrendo de vontade que ela me provocasse, pra eu agarrar ela. Chegando em casa já era mais de 21: 00, e só vi um bilhete da Paula que dizia: Amiga sai com uns amigos para o Shopping, até mais beijos. Nossa que balde de água legada foi aquele bilhete, então liguei para meus amigos avisando que estava indo encontrar com eles, me arrumei toda e liguei pra Paula e conversamos assim.
Eu: Oi amiga e ai tudo bem, como foi o treinamento?
Paula: Oi, o bem sim, ah foi ótimo. Estou no Shopping com uns amigos La de casa que vieram pra fazer treinamento também. E você como esta, você saiu tarde hoje né?
Eu: Sim. Hoje foi bem puxado lá, e o pior que amanha vou ter que ir de novo vão abrir até 12: 00. Mas não liguei pra isso, quero saber se você vai sair com seus amigos pra algum outro lugar, pois estou indo com a turma lá pro restaurante do Beto.
Paula: Nossa amiga que dureza hein ter que trabalhar amanha rsrsrs. Se a gente não for pra outro lugar passo lá beleza. Beijos
Então fui encontrar meus amigos, e a Paula não apareceu lá. Voltei pra casa depois de umas horas lá com os amigos. E a Paula já estava em casa dormindo no quarto de hóspede.
Eu no outro dia levantei e ela ainda dormia, me arrumei tomei meu café tranquilamente esperando se ela ia levantar e nada. Então me arrumei e fui trabalhar.
Eu já no trabalho vejo a Paula entrando, ela me olha me da uma piscadinha e segue pro final da loja. Nossa ela estava com um shortinho Jens curto e uma blusinha soltinha mas bem decotada, que aparecia bem os seios dela, ela passou rápido por onde eu estava mas eu fui acompanhado ela onde ela ia ali dentro. Ela comprou umas coisas e veio até o balcão onde eu ficava, e se apoiou no balcão com os cotovelos. Dando pra eu ver bem os seios dela, nossa como ela me provocou com isso, me deixou em brasas. Então ela disse: Ana você vai almoçar em casa.
Eu: vou sim, daqui a pouco já devo estar saindo.
Paula: Então vou fazer o almoço, posso.
Eu: Pode a geladeira e a dispensa estão cheias, pode usar o que quiser.
Paula: O que eu quiser mesmo rsrs, então já vou, te espero. Beijo
Assim que eu cheguei em casa esta Paula deitada no tapete da sala vendo TV. Ela estava só com um shortinho de algodão sem calsinha e com um blusinha de alcinha sem sutiã. Ela se levantou veio até mim e falou o almoço esta pronto. Mas eu queria a sobremesa primeiro. Então fui até a cozinha e ela veio atrás de mim. Na mesa não havia nada e ela se encostou na mesa.
Ai eu não aguentei mais, peguei ela e a beijei empresando ela na mesa e ergui ela, e a coloquei sentada na mesa e fui tirando a sua blusinha e chupando os seus seios grandes com força, ela se deitou na mesa e eu tirei o seu shortinho de ela foi tirando a minha camisete e fui tirando a minha calça, comecei a chupar a xana dela já toda molhada e enfiando um dedo e ela começou a gemer, então tirei a minha calsinha e enfiei o segundo dedo na xana dela e mexendo minha língua em círculos no seu grelho e socando os dedos com força na sua xana e ela gemia mais a cada socada, e falava me come, me come gostoso ahhhh aiiiiiii uhmmmmm. E eu sem parar de chupar o grelho dela e de soca os dedos na xana dela comecei a dar uns tabinhas com a outra mão no quadril dela, e ela rebolava se mexia acompanhado as minha socadas de dedo na xana dela, percebi que ela começou a tremar a perna sobre meu ombro e fui chupando com mais força e ela gemendo gostoso aiiiiiiii hummmmmmmmm ahhhhh e gozou na minha boca, suguei todo aquele gozo. Peguei e subi na mesa também (pois é uma mesa grande de madeira e aguenta) e encaixei a minha xana na dela e comecei a me esfregar nela com força rebolando meu quadril sentindo a Paula toda molhada, fui rebolando e a Paula foi se remexendo por baixo de mim e segurando na minha cintura, como na tentativa de me trazer pra mais junto dela, eu gemia gostoso e a Paula também cada vez mais alto até que gozamos juntas. Me deitei por cima dela a beijando, ai ela me chamou pra tomarmos banho. No banheiro ela enfiou o dedo na minha xana e me encostou na parede e começou a me beijar e chupar os meus seios de baixo da água me velando a loucura, então ela me pegou pela cintura e me levou pro quarto me jogou na cama, me virou de costas pra ela e foi lambendo meu pescoço minhas costas minha bunda e dando umas mordidas, então me pediu pra ficar de 4 e enfiou o dedo na minha xana de foi lambendo o meu cuzinho, com o dedão ela massageava o meu grelhinho e com o indicador ela socava na minha xana, (nossa ela me deixou com muito tesão ) e eu gemia feito uma louca morrendo de prazer, e ai a Paula começou a soca o dedo com mais força e a lamber mais e mais o meu cuzinho descendo a entrada da xana, me fazendo gozar gostoso no dedo dela ai ela tirou o dedo e ficou massageando o meu grelho e chupando a entrada da minha xana. Então ela veio por cima de mim em forma de 69 até ela se levantar de se sentar em cima de mim erguendo uma perna minah e encaixando a xana dela na minha perfeitamente, e começou a rebolar aquele quadril pra trás e pra frente e eu agarrada nos seios delas com as mãos e ela com uma mão segurava a minha perna e com a outra se apoiava pra controlar melhor os seus rebolados, a Paula se esfregava com força na minha xana e falava faz tempo que eu queria isso gostosa e gemia ahhhh. E eu gemia aiiiiiiiiiiiiii ahhhhhhhh hummmmmmm e gozamos de novo com mais vontade ainda.
Depois de tomarmos um banho nos recuperamos almoçamos.
E a Paula estava quase pra voltar embora, quando ela me pediu em namoro.
E eu meio que sem reação no momento disse, mas e essa distancia e você sabe que não presto.
E ela disse, e é por te conhecer que eu quero namorar com você e se por acaso você achar que esta demais, que não vai aguentar me fala.
E eu então aceitei o pedido da Paula de namoro e fui, leal fiel companheira e amiga até o dia em que ela me deixou por outra. Mas a vida é assim.
Espero que tenham gostado. Beijos
*Publicado por brunads no site climaxcontoseroticos.com em 28/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.