O Melhor Sexo de Todos
- Publicado em: 30/01/19
- Leituras: 1658
- Autoria: auréliacambará
- ver comentários
Mulher não pode nada. Mulher não pode ter tesão, gostar de sexo, gostar de transar, de se tocar... Mulher não pode ficar excitada, molhadinha desse jeito. Mulher não pode se tocar assim, colocando o vibrador pra dentro, penetrando-se, sentindo a maciez e dizendo a si mesma "ai, que bucet* gostosa! Come, vai, come essa bucet*", e se contorcer com o tesão aumentando. Mulher não pode chegar ao ponto G, não pode saber onde é e massagear com um vibrador próprio, se contorcendo de prazer, porque sabe onde tocar. Não pode saber, não pode conhecer. Aaaaahh! Que delícia!
Mulher não pode vir tirando o vibrador bem devagar, sentindo cada centímetro do canal, massageando e escorrendo de tesão, subindo devagar e com pressão, dançando, parando na entrada naquele ponto que só você sabe onde é! Mulher não pode nem saber que existe esse ponto. Não pode. Um ponto maravilhoso que faz você sentir a vibração por todos os pequenos lábios. Em cada milímetro deles... Que delícia!
Mulher não pode conhecer todos os cantinhos da bucet*. Não pode. Essa bucet* deliciosa, molhadinha, melada e macia... Tão gostosa... Vibrando e sentindo.
Mulher não pode começar a gozar com contrações, fortes, que quase fazem você esguichar num orgasmo. Não pode. Não pode saber onde encostar o vibrador pra sentir-se assim, tão livre e possuída pelo prazer.
Não pode. Não pode continuar em orgasmos múltiplos, com o clítoris inchado, até contorcer-se e gritar de prazer e então ir relaxando cada membro do corpo por sua vez, já com dores no clítoris, após o orgasmo mais intenso que é capaz de ter.
Amando-se.
Ame-se;
*Publicado por auréliacambará no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.