O incesto ao alcance de todos - cap 5

  • Publicado em: 10/02/19
  • Leituras: 1389
  • Autoria: escorpiaogay
  • ver comentários

Fátima querida

Estou precisando mais uma vez da sua ajuda! Você lembra que eu disse que ia trair minha mulher com o Marcos? Pois é, você até me disse pra tentar o golpe da toalha. Eu esperei um dia em que a minha mulher não estava em casa, e o Marcos estava sozinho, vendo TV. Eu estava no meu quarto, no computador, e aproveitei então para aplicar o golpe. Como estava de tarde e um calor de rachar, passei pela sala só de sunga, perguntei pra ele onde estava a Vera (é o nome da minha esposa), ele respondeu meio sem saco, "saiu!", e eu disse meio displicente que ia tomar banho, e ele não disse mais nada. Eu fui pro banheiro, abri a ducha e comecei a me ensaboar todo, sobretudo "lá", pra deixar bem limpinho, imagine! Depois de uns dez minutos, acabei e aí­ fingi que tinha esquecido a toalha, gritei para ele se podia me trazer, e sabe o que aconteceu? Ele demorou uns dois minutos para vir, abriu a porta do box, e me viu de bunda virada para ele, ficou ali um meio minuto, acho que me examinando, e... Deixou a toalha no porta-toalhas, saiu e nem fechou a porta. Eu fiquei muito envergonhado, fui pro meu quarto e só saí­ quando a Vera chegou.

Amiga, ele não quis nada comigo, que faço agora? Me ajude!

Me escreva logo, e bom fim de semana!

Beijos do amigo frustrado e com muita raiva dele!

Gui


Amigo

Desculpe, estou quase sem tempo. Muitas compras de fim de ano.

Tente ser amigo dele, não tenha raiva. Desfile mais vezes de sunga enfiada no rabo (ou mesmo com calcinhas da sua esposa), na frente dele, rebolando. Convide ele pra sair, vá com calma.

Espero que dê certo.

Beijos, lindo


Prezada Fátima

Vou tentar fazer o que você falou. Mas, que pena que não possa mais conversar comigo.

Beijos do amigo

Gui


Olá, meu querido amigo Gui!!!

Sempre tenho tempo para você. É que está se aproximando o fim do ano e tenho que comprar roupas para minha loja. Também tenho que atender aos meus clientes.

Estou com muitas saudades de você. Você é especial pra mim!!!!

Beijos, lindo.


Querida Fátima

Que alí­vio saber que não me esqueceu! Também não esqueço nunca os conselhos sábios que já me deu, que me fizeram estar superando o trauma de comer a minha irmã.

Por falar nisso, neste fim de semana, estarei indo para a casa dela, para passar dois dias com ela e uma amiga (a namorada dela, de que já te falei).

Minha mulher vai ficar aqui com o Marcos, mas não quero nem saber. Não posso fazer nada mesmo, acho que estou virando corno mesmo, embora sofra com isso, mas fazer o quê?

Depois te conto como foi este fim de semana.

Conta mais de você, se puder.

Beijinhos do amigo

Gui


Olá, amigo querido!

Estou com muitas saudades. Por que não me escreve?

Como você está? Me conte algo novo.

Um superbeijo.




Querida Fá

Estava aguardando a sua mensagem. Eu te escrevi no dia ... Você não recebeu meu e-mail? Disse que ia passar um fim de semana com minha irmã, etc. Etc. Como você não retornou, achei que estivesse muito ocupada com as compras pra sua loja.

Bem, desde aquele fim de semana, muita coisa aconteceu. Na casa da minha irmã, eu encontrei com a Marta, que é a namorada dela, como eu já te falei. Elas se veem de vez em quando, e a Marta, é claro, tem um pouco de ciúmes de mim, porque sabe que eu e a minha irmã transamos desde jovens, embora ela saiba que eu sou casado. Pois bem, amiga, o fato é que, desde que cheguei, ela, que não vai muito com a minha cara, começou com piadinhas pra mim, quando eu ficava em casa com uma sunga que mais parece calcinha (e que amo, pois deixa quase toda a bunda de fora, e a minha irmã nunca se incomodou, até sente tesão quando eu a uso). Aí­, ela fazia tipo fiu-fiu, e dizia pra minha irmã que aquilo era coisa de viado e tal. (A Marta não sabe que eu sou gay. Mas desconfia...) A minha irmã, pra não brigar com ela, não dizia nada. E quando eu quis tomar banho com as duas, a Marta topou, mas não permitiu nem que eu encostasse na minha irmã, nem que ensaboasse os peitos dela, como eu faço sempre, e meio que riu do tamanho do meu pau (é claro que ele ficou duro, vendo as duas se esfregarem), e a minha irmã, meio submissa a ela, não falava nada. Enfim, não foi nada agradável aquele fim de semana, e eu nem pude comer a minha irmã, pois a Marta não desgrudava, e ficava sempre agarrando a minha irmã, e beijando ela, e dizendo que ela gostava é de carinho de mulher etc. Etc.

Bem, acho que já falei demais. Me responda sobre o que achou da atitude da minha irmã, de ficar muda! E me conte mais dos seus filhões, continua a transar com eles?

Beijos do amigo

Gui


Olá, querido!!!

Que bom que está tudo bem com sua irmã. Acho que ela fica calada diante de suas ações, por timidez. E acho que ela tem medo da namorada... E vá com calma, deixe o tesão dela se soltar!

Bem, quanto aos meus filhos, é claro que transo com eles quase todos os dias. Só vou parar quando não sentir mais tesão.

Na semana passada fui a um shopping, com meu filhote Gustavo, e, na volta, chupei o pau dele dentro do carro e quase fomos flagrados pelos seguranças do shopping. Só deu tempo de ele gozar na minha boca, o que foi muito gostoso! Eu parecia uma puta de rua!!!

Depois, fomos para um motel, e ele me fodeu bem gostoso!!!! Na portaria, me tomaram como uma prostituta, vê se pode, eu, a mãe dele! Ah! Ah! Ah! Gozei muito!!!

Beijos, amigo!!!


Oi, Fati querida

Tudo bem com você? Gostei muito de ler seu último e-mail, em que você conta que está transando com o seu filho Gustavo. É aquele que é casado? Você é demais!!! Por que foram a um motel e não na sua casa? Pintou alguma "sujeira"? Espero que não...

Amiga, você não entendeu bem o que eu perguntei no último e-mail. Eu queria saber a sua opinião sobre o seguinte: por que a minha irmã não reagiu às crí­ticas e deboches da namorada dela contra mim (me chamou até de viado!) e por que ela deixou que a namorada dela, a Marta, impedisse a gente de transar (será que a minha irmã queria)?

Me conta mais coisas de você. Até a próxima.

Beijus do amigo que muito te quer

Gui


Olá, amigo do coração!

Isso pode ser uma crise de ciúmes. Não fique chateado com isso, as mulheres não entendem o tesão. Não tenho muito pra te contar, estou quase sem tempo, com as vendas de minha loja. Quando passar essas festas de fim de ano vou fuder muito, até matar meu tesão!!!!

Beijos, amigo!!


Fati querida

Acho que tem razão, não devo me preocupar com a reação da minha irmã, Afinal, voltei a fuder com ela, agora que a amiga dela, a Marta sapata, foi embora.

Que bom que você é minha amiga para me dar conselhos tão legais!

Bem, acho que está muito ocupada com o fim de ano.

Boas festas para você e seu filhotes amantes tão gostosos!

A gente se fala depois que toda essa correria passar, tá?

Beijus do sempre amigo

Gui


Oi, amigo!

Bom fim de ano! Amo você, beijos!


Oi, Fátima

Como foi de festas de fim de ano? Transou muito? Rsrsrs...

Me escreva, amiga!

Beijos do amigo meio macho meio viado

Gui


Olá, amigo

Bom dia! Desculpe a demora. Estava descansando de toda correria de fim de ano! Tenho poucas novidades. E você, como está? Tenho muitas saudades de você.

Beijos


Fati, querida

Gostaria de retomar nossos papos tão agradáveis, aqui pelo e-mail. Tenho novidades, sim, você nem imagina o que aconteceu! Mas só conto se me contar novidades suas também... Rsrsrs...

Beijos carinhosos do amigo (também estou com saudades).

Gui


Olá, meu lindo.

Não tenho quase nada para contar, o fim de ano foi muito corrido.

Depois da queima de fogos, estava na casa de minha mãe, fui deitar em uma rede, não sei ao certo que horas eram, só lembro de acordar e sentir minha buceta sendo chupada. Tinha pouca luz e não vi quem estava fazendo. Gozei e nem sei quem era. Tenho uma suspeita, acho que foi o filho do irmão de minha nora. Um rapaz de 16 anos, que ficou durante toda a festa me comendo com os olhos e mexendo no pau. Eu estava com um vestido branco e com uma calcinha amarela, e quando acordei no outro dia, ele me deu bom-dia e perguntou se eu tinha dormido bem. Estou na dúvida!

Beijos! Me conta a sua novidade!!


Fati querida

Oi, amiga, há quanto tempo! Ainda bem que me escreveu, contando aquela noite em que um rapaz te chupou a buça... Você estava sabendo quem era, né?, confessa, doidinha! Quem me dera que um adolescente me chupasse (o pau ou o cuzinho, mesmo!) E, depois, o rapazote te procurou? Os teus filhos ficaram sabendo disso? Me conta, linda!

Por aqui, as coisas parece que vão melhorar. Acontece que agora o "carinha" (você sabe de quem estou falando...) já está me tratando melhor, o que está deixando a minha esposa meio louquinha de ciúmes! Pois é, desde aquela vez em que flagrei os dois, ela chupando o pau dele, lembra?, que a gente nem trocava quase palavra, parece que ele tinha adivinhado que eu dera o flagra. Bem, o fato é que, semana passada, eu peguei um ví­deo na locadora, o filme era "Calí­gula", já viu? Pois é, tem muita sacanagem do Império Romano, tem de tudo, o imperador (Calí­gula) comia a própria irmã, veja como essas coisas já acontecem há muito tempo... Pois bem, estávamos eu e a minha mulher vendo o filme, e trocando uns carinhos, abraçadinhos (coisa que não acontecia há muito tempo), quando o "talzinho" chegou de sunga, bem à vontade, e sentou do meu lado, claro, pra disfarçar, porque eu acho que ele queria era sentar do lado dela... Bem, o fato é que quando estava rolando no filme a maior putaria, o " cara de pau" começou a se masturbar, por cima da sunga, mas o tamanho do pau ficava bem visí­vel. E, então, acredite!, ele pegou na minha mão direita, pois eu estava com o braço esquerdo em cima dos ombros da minha esposinha "querida", e então ele botou a minha mão em cima do pau duro dele por cima da sunga, e depois enfiou a minha mão por baixo da sunga dele, e é claro que eu ia deixando, e apertava o pau dele, e batia pra ele uma gostosa punheta! Nessa altura, o meu pau ficou mais duro ainda, e então eu senti ele gozar na minha mão, e escondeu o pau de novo dentro da sunga, esperou um pouco, e saiu sem dizer palavra. Eu limpei disfarçadamente a mão no forro do sofá, e como a luz estava meio indireta, que era pra gente ver o filme, não sei se "elazinha" notou alguma coisa. Depois do filme, nada mais aconteceu e a gente saiu pro shopping, e ele ficou em casa.

O fato, Fátima, é que daí­ pra cá ele tem sido muito gentil comigo, e vamos ver o que rola...

Me diga o que você achou disso tudo, amiga, e me escreva logo, tá?

Beijos do amiguinho de todas as horas.

Gui


Bom dia, amigão!!!

Que bom que as coisas estão melhorando para você!

Fico feliz, pois quando existem prazer e felicidade, tudo vai bem.

Bem, amigo, eu acho que foi aquele garoto, pois, como te disse, eu não tenho certeza, pois a luz do quarto estava apagada. Sei que meu filho Fernando não foi, pois ele foi embora cedo com sua esposa; seu filho (meu neto) estava chorando muito, e eu já havia bebido algumas cervejas.

Esta semana vou tirar essa dúvida, pois o irmão da minha nora mora em outro bairro, ele e a esposa trabalham. Vou até lá de surpresa, e se o tal garoto estiver só, vou dar em cima dele. E vou dar uma surra de buceta nele! (risos).

Depois te conto tudo!!

Beijos, lindo!


Fati querida

Que bom que vocezinha não esqueceu do seu amigo viadinho... Mas, isto não está certo, amiga! Só eu que conto coisas! Você não disse que ia tirar a prova de que tinha sido aquele moleque que te chupou? E então?

Gosto de ler o que você escreve, amiga, amo os seus conselhos.

Não me abandone, rsrsrs...

Beijos do seu

Gui


Oi, meu amigão do coração!!!

Pois bem, só ontem tive uma folga de meu filho Gustavo, ele é obcecado por mim. Já chega até a incomodar, não larga de querer mamar nos meus peitos!

Ele tem ciúmes demais de mim, aonde eu vou ele quer ir. Ele tem ciúmes até de seus irmãos, já estou ficando preocupada.

Mas, vamos ao que interessa. Ontem, peguei uma carona com uma amiga e fui até a cidade vizinha, que fica a uma hora de distância de minha cidade. Disse para Gustavo que ia comprar umas roupas.

Quando lá cheguei, fui direto para a casa do irmão de minha nora, esposa do Fernando, o mais velho. Era de manhã, e eu sabia que o garoto estava só, pois seus pais trabalham fora. Bati na porta, ele demorou um pouco pra atender, e quando me viu tomou um susto, me perguntou o que eu estava fazendo lá. Pedi para entrar, estava com um vestido justo, uma sandália alta, e decotadí­ssima, meus peitos quase pulavam pra fora da blusa!

Sentei no sofá e ele ficou sem jeito. Pedi para ir ao banheiro (nas casas do interior, os banheiros não têm portas, só uma cortina de plástico. Fiz xixi, tirei minha calcinha, e voltei ao sofá. Sentei com as pernas bem abertas para o garoto ver minha buceta peluda, pois não me depilo. Quando ele viu minha xereca exposta, começou a ficar nervoso.

Foi então que lhe disse: "Por que você está nervoso? Você já chupou minha buceta na noite de réveillon!""

Pude notar um volume embaixo de seu calção. Me aproximei e lhe dei um beijo na boca, ao mesmo tempo em que segurei em seu pau e baixei seu calção. Ele tem um pau lindo, com poucos pelos, me abaixei e comecei a chupar o pau dele, que cabia todo na minha boca. Eu adoro cheiro de xixi, cheiro de macho, de pau, é muito gostoso. Eu já estava toda molhadinha. Sentei no sofá e abri minhas pernas, e o garoto caiu de lí­ngua, muito melhor do que qualquer homem! Gozei horrores na sua boca, e depois ele encostou a pica na entrada da minha buceta e enfiou de uma só vez!


Gui, eu adoro um pau de um garoto entrando na minha bucetona, os ovos batiam no cu. Gozei, depois ele derramou muita gala dentro de mim, foi muito gostoso.

Nas férias, ele vem para minha casa, e seu pai também, quem sabe eu dou meu cu para os dois!!!

Beijos...


Fatinha querida

Amei as coisas que me contou na sua carta. Então, foi mesmo esse guri que te tinha chupado? Você é danadinha, hein? Várias coisas me puseram de pau duro quando li seu relato. Quando você falou que o garoto viu sua buceta peluda! Minha amiga, também gosto de xanas peludas, igual à da minha irmã, a da minha esposa ela raspa... Outra coisa foi quando ele te chupou. Mas me diga, ele é melhor te chupando que os teus filhotes??? Também amo chupar pau de garoto, há muito tempo não faço isso, pois o sobrinho, o Marcos, já é meio grandão, né? Me lembro que fazia isso com alguns colegas do colégio, mas aí­ eu também era da idade deles... Acontecia no vestiário do colégio, na hora do banho, depois do futebol. Eu via aqueles paus, de vários tamanhos e formas, uns duros, outros moles, e não resistia. Me chegava num colega e caí­a de boca no pau dele, debaixo do chuveiro, enquanto os outros meninos assistiam e riam! Mas, eu amava fazer aquilo com eles!

Bem, agora o Marcos, está com umas ideias de transarmos juntos com a Vera, minha mulher. Vem me cantando pra isso, e tal. Ele não sabe que eu sei que ela já chupou o pau dele, lembra? Me aconselhe, amiga, você acha que eu deva topar, e ser corno assumido logo? Me ajude, amiga!

Tudo de bom pra você.

Beijos do amigo

Gui


*Publicado por escorpiaogay no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: