O incesto ao alcance de todos - cap 8

  • Publicado em: 13/02/19
  • Leituras: 1296
  • Autoria: escorpiaogay
  • ver comentários

Oi, amigo Gui! .

Há quanto tempo não conversamos? Estou com muitas saudades suas!!!!

Bem, amigo, se sente prazer em ver sua esposa transando com o Marcos, deixe ele fuder ela, mas se você não se sente bem com essa situação, não permita isso! Para mim, o sexo tem que ter prazer, só faço aquilo que me dá prazer. Certa vez, eu e meu filho Fernando estávamos em Fortaleza, e, depois de ele me comer em um motel, me disse que tinha tesão em ir a uma casa de swing, sabe como é, troca de casais. Fiquei curiosa e procuramos na internet e achamos um casal disponí­vel. Depois de algumas conversas, marcamos um encontro. O cara era um negão de dois metros de altura, e ela uma loira de bunda grande. Fomos para um motel, e no mesmo quarto eu trepei com o negão, e o Fernando com a tal loira! Foi legal, achei gostoso, a loira queria que nós duas fizéssemos um 69, mas não topei, pois não gosto de chupar bucetas (não posso sentir o cheiro da vagina de outra mulher), gosto é de um pau. Então, te digo: se você estiver a fim de ver o Marcos comer sua mulher, deixe e goze muito junto com ela.

Beijos, lindo!


Querida Fátima

Gostei do seu relato de você sendo fodida pelo negão e o seu filho comendo a loura! Ele não se importou de te ver dando a buceta e o cu pra outro, né? Vou ver se consigo fazer o mesmo. Te confesso que quando penso na minha esposa sendo chupada e comida pelo Marcos, com aquele pauzão dele, bem maior do que o meu, sinto muito tesão! Por isso, tomei coragem e vou seguir o seu conselho. Vou falar com ele que quero assistir, sim, ele fudendo ela. Vamos ver no que dá. Depois te conto como foi.

Não demore tanto a me escrever, linda!

Beijos do seu amigo (corno)

Gui


Oi, amigo Gui!

Que bom que gostou de meu conselho! Seja um corno feliz e deixe sua mulherzinha gozar na pica de outro macho, e não tenha vergonha do tamanho pequeno do seu pau! O que vale é o prazer que ele dá a você e sua parceira ou parceiro.

Sabe, amigo, estou assediando um garoto de 14 anos, filho de uma amiga. Ele é moreno, tem os olhos lindos, veio a minha casa e eu fiquei sem calcinha na frente dele. O danado ficou de pau duro na hora, pedi pra ver e quando ele abiu a calça, peguei no piru dele (bem desenvolvido pra idade) e bati uma punheta! Não deu tempo de ele gozar, pois a vaca da minha nora chegou, o menino ficou nervoso e foi embora. Estou louca pra dar minha bunda pra ele, e, imagina!, ele disse que quer casar comigo, vê se pode? Rsrsrsrs...

Olhe a foto dele. Vou tirar o cabaço dele, quero fuder ele muito! Depois te conto tudo.

Beijos, amigo, e bom carnaval!!!


Fátima querida

Ainda não rolou a transa entre o Marcos e a minha esposa, comigo assistindo. Quando rolar, te conto como foi. Que bom que você está cada vez mais ativa, hein? Vi a foto, e você confirmou a minha ideia de que você é uma linda mulher, uma louraça... Divirta-se com seu novo machinho, mas eu confesso que prefiro os mais adolescentes, tipo 15 ou 16 anos, que têm um pau já bem desenvolvido! Por falar nisso, você me diz qual é o tamanho do pau desse garoto? Será que vai te satisfazer? Ou será que só viado como eu é que gosta de pau grande? Rsrsrs...

Me escreva, amor!

Beijos do

Gui


Olá, amigo Gui.

Bem, eu também gosto muito de pau grande, os paus dos meus filhos rsrsrs... O do garoto não é pequeno, é do tamanho do meu dedo indicador, mas ele está crescendo...

Gosto de iniciar garotos, de bater punhetas neles e beber os primeiros leitinhos. Gosto de ficar na lembrança desses garotos como a primeira puta deles, isso me dá muito tesão! Estou molhadinha só de imaginar ele gozando pra mim e eu bebendo o leitinho dele!

Beijos, amigo Gui!!!!!


Fati, querida

Desculpe demorar a responder, mas é que só queria fazê-lo depois que tivesse rolado a transa a três entre mim, minha esposa e o Marcos. Finalmente, rolou, neste último domingo! Vou te contar como foi.

Bem, o Marcos me chamou pra conversar de manhã, enquanto minha esposa ainda dormia. Ele me disse que se eu não topasse assistir ele trepando com ela, ele não ia mais me comer. Fátima, eu quase gelei, pois estou me sentindo cada vez mais viado (desculpe se falo assim, mas é a pura verdade), já nem transo mais com minha mulher, e com a minha irmã só de vez em quando. Estou gamado mesmo no Marcos, viu? Bem, aí­ eu disse que topava qualquer coisa e ele foi acordar a Vera, minha esposa. Ficou lá um tempão conversando com ela, acho propondo para ela a transa a três. Ela, é claro, topou, pois quando saiu do quarto me fez um sinal de que tudo OK.

Bem, o fato é que de tarde, lá pelas quatro horas, a gente, nós três, estávamos conversando na varanda, e ele não parava quieto, e toda hora trazia bebida pra gente, e a Vera tomou uns uí­sques, coisa que ela quase nunca faz, eu também tomei umas três doses, e o Marcos, idem. Aí­ ele falou discretamente no canto pra eu ir pro nosso quarto, me sentar numa poltrona que tem lá, e aguardar. Eu esperei uns dez minutos, o que ele ficou fazendo com ela na sala eu não sei. Só sei que quando eles entraram no quarto, ele estava só de sunga e ela, de calcinha e sem sutiã. Quando vi o Marcos agarrando ela por trás, e ela com aqueles peitões balançando, comecei a ficar excitado, meu pau ficou duro na hora (agora mesmo, enquanto estou escrevendo isso, meu pau já está ficando duro). O Marcos tinha me falado pra eu não fazer nada, só ficar olhando, sem participar. Mas, acabei participando, como você vai ficar sabendo pela minha narrativa

Ele fez a Vera deitar na cama, me chamou e ordenou que eu chupasse a xana dela. Ela abriu aquele bucetão (não estava todo depilado), e eu lambi ela, que nem olhava pra mim, e enquanto eu chupava ela, o Marcos abaixou meu shorts e encostou a piroca já dura na minha bunda, só roçando, pincelando. Eu estava amando aquilo, e lubrificava bem a minha esposa, para ela receber a pica dele. Bem, pouco depois ele mandou eu parar, me empurrou violentamente pro canto, e enfiou todo aquele caralho na racha dela, e falou pra eu ficar acariciando os peitões dela enquanto ele comia a bucetona dela, e pra eu ficar olhando tudo, pra me sentir bem corno, e me chamava alto e bom som de corno e viado, enquanto dava estocadas profundas nela. E ela nem olhava pra mim, acho que estava meio envergonhada. No fim, ele ainda fez o absurdo de mandar eu ajoelhar e... Mijou na minha cara!!! E a minha esposa piranha ainda começou a rir e a debochar da minha cara! Vê se pode, amiga!

Fátima, vou ficar por aqui, não quero te cansar. Na próxima mensagem te conto o resto da história, se você quiser, é claro, minha deusa.

E como vai o seu machinho, já fez mais sacanagens com ele?

Me conte tudo, viu?

Beijos e até a próxima.

Do amigo

Gui


Oi, amigo Gui!

Fico feliz porque tudo deu certo! Deixe o tesão sair de você, ou melhor, penetrar em você, rsrsrs... Amei a história e fiquei toda molhadinha.

Beijos


Fátima querida

Demorei a responder porque não sabia se você queria que eu continuasse a contar a transa a três entre o Marcos e a minha esposa e eu.

E você, que me conta de novo? Já transou com o seu machinho? E o seu namorado mexicano? E os seus filhotes?

Você não me conta mais nada, fico sem notí­cias...

Me escreva.

Beijos do amiguinho

Gui


Olá, amigo Gui

O tempo está um pouco escasso, mas estou gostando de saber que você está se soltando mais no prazer, fico feliz por você.

Quanto ao namorado mexicano, acabou. O garoto está sempre aqui em casa, mas tenho medo de seduzi-lo. Ele é filho de uma grande amiga. Tenho medo de magoá-la, entende?

Fico só com meus filhos, e o do meio vai casar em maio.

Beijos, amigo!


Fátima, queridí­ssima amiga

Que pena que você desmanchou com o seu mexicano? Por quê? Que aconteceu?

De fato, acho que você não deve magoar sua amiga, transando com o filho dela, que, aliás, é muito jovem, né? Arranje um mais grandinho, acho que aí­ você vai gostar mais e não vai sentir nenhuma culpa. Mate uma curiosidade minha: você nunca transou com mulher? Não gosta ou não tem vontade? Desculpe perguntar, mas sabe como nós, as bichas, somos curiosas, rsrsrs...

No mais, tenho novidades. Depois de ser obrigado a ver a transa da safada da minha esposa com o Marcos, da qual só te contei uma parte, fiquei tão enojado com os dois, que no dia seguinte saí­ pra praia e encontrei um cara bárbaro, um gato... Estamos nos conhecendo, pra mim é uma experiência nova, ele é ativo e passivo, como eu (embora eu goste mais de dar a bunda...). Depois te conto mais.

Bem, abraços pros seus filhotes.

Até mais.

Beijos do

Gui


Oi, amigo Gui

Bem, amigo, terminei com o mexicano, pois ele não me mandava mais e-mail, e eu quero uma pessoa mais próxima, que eu possa ver e sentir prazer. E quanto ao garoto, ontem ele passou o dia em minha casa, minha amiga estava também, comprei um presente pra ele, que me abraçou com malí­cia e eu pude sentir a pica dele dura na minha coxa. Eu tenho tesão em garotos, fiquei com a buceta molhada. Não estou aguentando, e hoje, quando ele chegar do colégio, vou chamá-lo para me ajudar na loja e, se der certo, vou tentar ver seu pauzinho, deve ser fofo! Quero chupar e bater uma punheta nele, isso me excita!

E quanto a eu ter transado com mulher, eu nunca fiz, já transei com casal, mas a mulher ficou só olhando eu transar com o marido. Acho que talvez gostasse de sentir uma mulher me chupando até eu gozar, adoro sexo e tudo que me dê prazer! Mas, não gosto muito do cheiro de buceta! Rsrsrs...

Parabéns pelo novo amor, se entregue, faça com amor e tesão!

Beijos, amigo!!!!


Fátima, amiga querida .

Desculpe eu demorar a te escrever, mas é que ando ocupadí­ssimo (!) com meu novo namorado, aquele gato (tem 20 anos!), que não me dá folga, querida! Como você, também gosto de garotos, só que mais crescidinhos, rs, rs, rs... Pois bem, amiga, a gente, eu e o Sandro (é o nome dele) estamos num love só! Até quase que já esqueci o tal do Marcos, que me fazia (e ainda me faz) de escravinho, e ainda por cima transa com a minha mulher! Pois bem, com o Sandro fiz uma coisa que nunca tinha feito. Como te falei, ele é ativo, mas às vezes gosta de ser passivo também. Então, outro dia mesmo, ele me deixou comer a bunda dele! Amiga, nunca pensei que bunda de homem fosse tão gostosa! Primeiro, chupei o pau dele, depois meti a lí­ngua no cuzinho dele, e me fartei de chupar aquele buraquinho, que delí­cia! Ele gemia feito uma mulherzinha, e pedia pra eu enfiar meu pau no cu dele (quando escrevo isso, meu pau já tá duro!) Vou te contar, cu de homem é melhor que o de mulher, rsrsrs... Até então eu pensava que o cu da minha irmã fosse o melhor, mas, agora, já tenho dúvidas! Eu me senti um dominador, submetendo aquele homem às minhas vontades, e xingando ele de viado, como fazem comigo! Estou amando ele, tomara que dê certo, torça por mim!

Pena que você e o mexicano acabaram, mas acho que você tem o direito de ter um homem pra chamar de seu, além dos seus filhotes. Por falar nisso, como vão eles?

Bem, amiga, me escreva quando puder, e muitos beijus pra você.

Do seu amiguinho

Gui


Oi, amigo Gui!

Fico feliz em saber que você está namorando. Eu estou só, fico apenas com meus filhos. O do meio vai casar em novembro. Eu fico querendo alguém, mas não encontro!

Beijos, amigo, e me conte mais novidades!


Fátima amiga

Demorei a escrever, pois, como contei pra você, estou namorando um cara, chamado Sandro. Ele é muito sexy, bem jovem, e tem um pau delicioso (mede uns 18cm, amiga, já imaginou?). E também gosta de dar a bundinha, é versátil, como eu. O problema é que quando ele vira "machinho", gosta de me bater com força, na bunda, na cara, e me xinga de verdade de puto safado, sem-vergonha, etc. Como ele fazia com a ex-noiva dele. Bem, eu gosto de apanhar um pouco, mas ele me bate com força, fica meio possesso. Parece que tem o demônio no corpo! O que você acha, devo aguentar (pois ele mete bem, me deixa exausto)? Me aconselhe, linda.

E você, já conseguiu um novo namorado? Me conte mais o que está rolando, você quase não fala nada!

Me escreva. Te adoro, amiga!

Beijo do seu amigo

Gui


Oi, amigo!

Tudo bem? Desculpe não te escrever, estava um pouco sem tempo, espero que entenda. Bem, quanto ao seu namoro, se você gosta dele, deve continuar, apesar de ele te bater na bunda e na cara, mas, se não, diga a ele o que te está incomodando. Já te disse que deve fazer o que gosta, sexo é pra sentir prazer. Eu não gosto de apanhar, uma vez meu filho Fernando quis me bater na cara enquanto comia meu cu, eu parei na hora e disse a ele que não gostava de violência. Faça tudo com prazer. Quanto a mim, bati uma gostosa punheta no filho da minha amiga, aquele garoto de quem mandei foto, lembra? O safado gozou na minha mão, foi rápido e gostoso, estou louca pra dar minha buceta pra ele, mas tenho medo de ele contar pra mãe...

Beijos, amigo Gui!


Fátima, minha amiga

Obrigadí­ssimo, mais uma vez, pelos seus conselhos! É verdade, devemos fazer aquilo que nos dá prazer, desde que não prejudiquemos os outros. Assim, na verdade, eu gozo muito mais quando este meu atual namorado me bate na cara e na bunda, e me xinga, quase vou às nuvens, gozo quase imediatamente, só com ele me chamando de puto, viado, cadela vadia, e dizendo que minha bunda é a melhor que ele já comeu, muito melhor do que a bunda da ex-namorada dele, vê se pode! Acho que sou muito tarado, porque, na verdade, gosto de ser humilhado assim... Vou continuar e ver no que vai dar.

Quanto a você, acho que deve fazer o que achar melhor, mas só se houver consentimento do garoto, claro, e acho que ele não vai contar para ninguém, não. Você, na verdade, está iniciando ele numa coisa boa, consentida, não está violentando ninguém. Tenho certeza de que você vai transar com ele com muito carinho... Mas, de qualquer modo, cuidado, pois ele é menor de idade!

Me conte qualquer novidade.

Beijos do amigay, rsrsrs...

Gui


Oi, amigo Gui

Ontem, aconteceu! Transei com o tal garoto! Ontem à tarde, foi uma delí­cia amigo, fiquei só em casa, meu filho do meio saiu com uns amigos e o outro mais novo foi pra casa da namorada. Minha amiga me ligou e perguntou se eu podia ensinar umas tarefas escolares pra ele. Coloquei um vestido bem curto e não vesti calcinha. Quando o garoto chegou, enquanto eu ensinava a tarefa da escola, eu abria bem as pernas e mostrava minha buceta cabeluda pra ele. Senti que ela estava ficando doidinho de tesão! Depois, convidei-o para tomar um banho comigo, no banheiro chupei ele, depois fomos para o quarto, e fiquei de quatro (minha posição preferida) na cama e guiei seu pau para dentro de minha buceta. O safado me comeu duas vezes, jorrou muita porra, foi muito bom1 Eu estava meio nervosa, mas acho que ele gostou, e no fim pedi pra ele não contar nada pra mãe e nem pro pai dele. Em troca daria de novo pra ele.

O que você acha, amigo?

Beijos


Oi, amigo Gui!

Por que não me responde?

Estou precisando muito falar com você!

Abraços, amigo


Fátima linda

Desculpe não ter respondido logo. É que ando muito ocupado com meu novo "love"..., você, entende, não?

Quanto à sua transa com o garoto, recomendo cuidado, porque ele é "dimenor", mas sei que você vai ter o maior carinho e não vai deixar que ele se magoe. Acho você muito carinhosa e amorosa, e vai ter muito cuidado com ele.

O que quer falar comigo? Se eu puder ajudar, conte comigo. Você tem me ajudado muito.

Depois, conto mais coisas que aconteceram entre mim e meu novo namorado... Beijos carinhosos do seu amigo

Gui


*Publicado por escorpiaogay no site climaxcontoseroticos.com em 13/02/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: