Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Terminando o que começou

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 19/02/19
  • Leituras: 1383
  • Autoria: auréliacambará
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Após um tempo da história com Jimmy no hospital e no lugar ermo, descobri que ele namorava. Fiquei muito brava, não só por ter mentido pra mim mas principalmente por ela. Enfim, passamos bastante tempo sem nos falar após isso.


Hoje, mais cedo, ele DO NADA, me manda uma mensagem falando que tava mal e que queria conversar comigo pessoalmente, mas que tinha que ser na casa dele. Eu como não nasci ontem, sabia que ele queria mesmo era terminar o que começou.


Fui dando corda, enrolando por mensagens, até que perguntei diretamente "você quer só conversar né?" ele disse "a menos que você me seduza", confirmando minhas suspeitas.


Safada como eu sou e com muita raiva das mentiras, decidi ir. O dia todo mordendo e assoprando, na mesma hora que dizia que queria transar dizia que ele não me tocaria.


Enfim, chegando lá, ele foi pro chuveiro e me convidou insistentemente pra ir junto. Eu, cheia de tesão de não apenas transar com aquele homem mas principalmente transar como se não houvesse amanhã, me despi sozinha no quarto e entrei no banheiro.


Já no chuveiro com ele, fiz um charminho. Ele vinha me beijar e eu neguei por umas quatro vezes, mas cheia de tesão. Peguei um sabonete, lavei a maquiagem do rosto e ele me beijou enquanto isso. Não aguentei mais. Acima de qualquer coisa, eu tinha que transar com aquele safado.


Ele já enfiou os dedos na minha ppk, vendo que estava molhada e começou a me masturbar no chuveiro. Gozei na mão dele, e ele com muito tesão me levou para a cama. Lá, ele tentava assumir o controle e eu também. Por fim o segurei entre meus joelhos e fiquei por cima dele. Havia deixado uma playlist do Hungria HipHop tocando e o beat da música só me excitava mais. Eu tinha que dominá-lo, ele havia mentido pra mim.


Em minha fantasia, apenas sarrava nele, ao ritmo da música, quando Jimmy pediu:


- Estou com saudade de chupar sua bucetinha.


Já tentando retomar o controle, ele tentava me fazer deitar, quando o segurei e sentei na boca dele.


Rebolava ao ritmo da música e me sentia poderosa, sentindo o prazer e sendo chupada com muita vontade. Jimmy não parou até ver que eu estava pra gozar. Então ele conseguiu me controlar.


Fez-me deitar e penetrou, com vontade, demonstrando que queria me comer. Meteu muito, e que pau gostoso. Que tesão.


Ainda perdida na minha fantasia e dominada de tesão, eu dizia em seu ouvido "era isso que você queria não é? Me comer gostoso, meter gostoso. Então come. Come bastante". E a cada sussurro meu era uma estocada mais forte e deliciosa daquele pau que nem é tão grosso assim.


Depois de me fazer gozar, ainda por cima de mim, pedi a Jimmy que me deixasse ligar o vibrador enquanto ele me comia. Com muita insistência, ele concordou. Enquanto eu brincava com o vibrador no clitóris, Jimmy me comia com vontade, até me fazer gozar outra vez. Depois me perguntou se eu conseguia fazer duas coisas ao mesmo tempo. Entendi que queria que eu o chupasse. Concordei e ele colocou o pau bem na minha frente, ainda sobre mim.


Enquanto explorava minha buceta molhada com o vibrador, ia chupando aquele pau com vontade. Ia e voltava, da base à cabeça, e na cabeça chupava com sede de porra. Jimmy gozou pouco na minha boca e voltou a me comer, quando desliguei o vibrador. Metí­amos com vontade, e eu, perdida na fantasia, só pensava "come mesmo, seu safado, sua namorada não dá assim né. Vai vir atrás de mim de novo".


Depois de um tempo metendo, Jimmy disse que estava impressionado com o meu boquete, que ninguém fazia como eu. Disse que ele estava mentindo, mas quando ele colocou seu pau em minha frente novamente chupei como uma sedenta piranha. Chupava com vontade, ele forçava uma garganta profunda, e sentia novamente ele gozar aos poucos na minha boca.


Voltamos a meter, e ele gozou.


Depois não transamos mais, mas eu ainda estava com tesão. Liguei o vibrador de novo e me masturbei na frente dele até gozar.


Vou aguardar a próxima briga dele com a namorada, quando sei que ele vai me procurar de novo.

*Publicado por auréliacambará no site climaxcontoseroticos.com em 19/02/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: