Peguei o boy se masturbando
- Publicado em: 28/02/19
- Leituras: 3210
- Autoria: Leideconfessa
- ver comentários
Uma certa noite encontrei acordei no meio da noite e vi uma luz vindo da sala. Notei a TV ligada e logo me preocupei, o boy não estava na cama a tv ligada, pensei que tinha conhecido algo. Levante de fininho e quando chego na sala encontro ele assistindo um pornô e se masturbando. Pensei: posso arrumar confusão ou aproveitar.
Escolhi a segunda opção.
-O que você está fazendo amor? Nem me chamou pra brincadeira.
Ele me olhou com cara de assustado, com certeza achando que eu ia arrumar um estardalhaço. Continuou ainda calado, porém não parou seus movimentos, eu segui em sua direção, me ajoelhei em sua frente e comecei a chupa-lo.
Ele segurou meu cabelo me ajudando em minhas investidas. Eu o chupava com tanta vontade, ver a cena de ele se tocando sem mim, me deixou cheia de tesão. E olhando de rabo de olho pras cenas na televisão só fui ficando mais cedenta.
-Vem amor, quero você dentro de mim. Coloca esse seu pai gostoso dentro da minha bucetinha.
Com cara de safada, peguei as almofadas do sofá e joguei no tapete no chão, ele ainda estava meio estranho, mas estava cheio de desejo também. Me posicionei de forma que ele e eu ficássemos de frente pra tv. Eu queria ver as cenas que aconteciam lá enquanto nós estávamos praticando.
-Você quer pau dentro de você né putinha?
-Claro amor, me fode vai. Me fode com força.
Comigo de quatro ele agarrou meu cabelo e começou a me estocar, eu estava cheia de tesão. Na tv o cara chupava a mulher enquanto ela se masturbava, quis fazer igual e passei a me tocar também. Ele vendo o que eu estava fazendo foi ficando cada vez mais louco. Até que na tv o casal passava a fazer anal.
Eu não era muito fã de sexo anal. Mas enquanto víamos a tv, foi me dando uma vontade louca de fazer igual então pedi:
-Amor come meu cuzinho vai? Igual lá na tv . Te quero e quero agora.
-Quer me dar seu cuzinho é sua safada? Então toma.
Com cuspi mesmo ele lubrificou minha entradinha, e como eu estava cheia de tesão nem senti dor na penetração, aquela putaria toda, as cenas na nossa frente, ele cheio de tesão, me deixaram maluca e cada vez eu pedia pra ele estocar com mais força, queria ficar abertinha igual a atriz da tv. Ele passou a me dar uma tapas e sentindo tanto prazer como eu estava acabei chegando ao orgasmo. Um orgasmo tão intenso, que meu corpo todo tremia.
Ele vendo que eu tinha chegado lá, acelerou seus movimentos, e falando um monte de putaria alcançou seu clímax também.
Foi uma noite tão maravilhosa, ficamos juntinhos no chão da sala, lá dormimos, pela manhã falei com ele que não via problemas em ele se masturbar, mas que quando estivesse disposta fazia questão de fazer parte da brincadeira. Depois desse dia nunca mais peguei ele no ato. Mas sempre que estamos fodendo, gosto de ver ele se tocar e me toco também pra ele ver, claro nesses momentos também nos amamos e nos entregamos ao prazer.
E vocês já se depararam com situações assim? Seus parceiros ou vocês se incomodam com a masturbação do parceiro?
*Publicado por Leideconfessa no site climaxcontoseroticos.com em 28/02/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.