RÉVEILLON COM MUITO PRAZER Parte 02

  • Publicado em: 06/03/19
  • Leituras: 1446
  • Autoria: Lenhador
  • ver comentários

Era o terceiro dia em Cabo Frio curtindo muito muita, churrasco, bebidas diversas em uma casa de dois andares confortável e terraço com vista pro mar. Uma casa confortável com piscina e acomodações para vinte pessoas. A turma da época de faculdade era animada e as outras pessoas convidadas somavam boa energia ao lugar.


A maioria quando passava das 21hs optava em ir pra boate dançar e estender a noite e os poucos que ficavam alguns ia "dormir".


Amanda sempre que podia dava um jeito de se aproximar de mim sem chamar atenção, mas ainda não tí­nhamos conseguido transar como na primeira vez (Ler o conto RÉVEILLON COM MUITO PRAZER).


Ainda havia muita carne na churrasqueira e o freezer lotado de cerveja, caipvodka e boas garrafas de vinho fazendo valer cada centavo que todos contribuí­ram de bom agrado.


As 23hs só havia quatro pessoas na área da piscina, sendo que eu era o único homem presente. Algumas pessoas passado o réveillon optaram em retornar a suas cidades e com isso a casa foi se esvaziando aos poucos.


Priscila era uma carioca muito desinibida e sempre estava soltando perolas de cunho erótico e após ela ingerir boas doses de vinho convidou a todos pra jogo erótico a quatro e quem fosse perdendo tinha de jogar os dados eróticos e cumprir o que caí­sse neles sem reclamar.


Priscila era uma loira de 1, 75, 67 kg bem distribuí­dos e tinha fí­sico exuberante, pois era nutricionista e muito vaidosa com o corpo.


Mariane era morena de uns 1, 64, 56 kg olhos castanhos esverdeados e tinha uma voz rouca bem sensual e era do tipo falsa magra com seios pequenos e durinhos que o biquí­ni moldava muita bem.


Com exceção de Amanda que estava com vestido florido as demais estavam em traje de banho e todas bebendo e rindo por qualquer assunto mesmo sem graça.


Amanda era morena estilo falsa magra, cintura fina, bunda grande, pernas esguias e bem torneadas, seios medianos perfeitos demais (depois conferi que não era devido a silicone), boca linda e uma cara de vadia comportada.


O jogo prometia render fortes emoções e Amanda se sentou ao meu lado e Priscila embaralhou e começou a distribuir as cartas. Dali com toda certeza iria fortes emoções ou aventuras picantes.


Quase meia noite, eu sozinho com três mulheres deliciosas e quase todas a perigo, pois a bebida não demoraria a fazer efeito.


Priscila junto com o baralho tinha pegado três dados eróticos, sendo um pra beijo, um posição erótica e outro de tarefa ousada. O jogo chegou interessante, pois Mariane perdeu uma rodada e teve de tirar a parte de cima do biquí­ni e os bicos dos seios dela ficaram durinhos entregando a excitação dela. Ainda demorarí­amos quase duas horas pra terminar o jogo e pegando bebidas e churrasco fomos para o terraço e ficarmos longe de olhares dos vizinhos.


Mariane pra se vingar dos demais disse:


"A partir de agora perdeu tem de tirar uma peça de roupa."


_ Querendo se vingar Mariane? Eu topo! Priscila falou rindo e apalpando um dos seios de Mariane


Amanda apenas balançou a cabeça concordando meio sem reação... E todos rimos mais topamos.


Na segunda rodada Priscila foi quem perdeu...


Retirou a parte de cima do biquí­ni e ficou com os seios deliciosos a mostra... os mamilos dela eram rosados e bem bicudinhos.


Mais uma rodada e surge o inesperado, pois Amanda tirou o vestido e não estava com nada por baixo exibindo uma bunda gostosa... ela era mesmo ousada quando queria...


Outra rodada e me vi sendo obrigado a tirar a sunga em meio às três mulheres que não desgrudaram os olhos de meus movimentos até que tirei toda a peça e fiquei nu perto delas.


Nem tinha terminado o jogo e já estávamos todos nus devido a estarmos com pouca roupa.


Priscila bem ousada instiga a todos ao falar:


"Jogo ficou morno, vamos esquentar mais e quem sair primeiro terá consequência e quem ganhar ditará o castigo na rodada".


O cheiro de putaria despertou risinhos nelas e Amanda me olhou com os olhos em brasa.


Nova rodada e Mariane é a primeira a Sair e Priscila Ganhou...


"Mariane mordisca o grelinho de Amanda e a faça gozar. Sei que ela te excita muito. Deixa ela louquinha de tesão."


Mariane sorri e olha pra Amanda, mas Priscila atenta reforça...


"Mordisca logo vadia, doida pra ver a Amanda gozando".


Não restando outra opção Amanda deita na mesa de sinuca e fecha os olhos Mariane se aproxima e começa mordiscar o grelo de Amanda pra em seguida enfiar a lí­ngua e começar a devorar a buceta dela com muita gula...


Isso foi determinante pra putaria começar, pois vendo meu pau duro Priscila se aproximou e começou a chupa-lo.


Mariane se apossou da buceta de Amanda e pelos gemidos dela estava cuidando muito bem. Priscila me puxou pela mão e se posicionou atrás de Mariane e começou a chupá-la e eu passei a chupar forte a buceta rosada de Priscila. As três gemiam muito gostoso o que nos davam imenso tesão.


Priscila confessou a Mariane: "Sempre quis experimentar a sua bucetinha e me masturbei vendo Amanda tomando banho hoje... Goza na minha boca.".


Mariane trocou de lugar com Priscila e começou a chupar meu pau.


Amanda ficou de quatro pra Priscila ficar em baixo e a chupar forte no que Mariane ficou de quatro me oferecendo a buceta pra eu meter a vontade nela, aquela bunda arrebitada expondo a buceta lisinha toda melada pela chupada da Priscila.


"Vem gostoso, fode com vontade, me arromba fundo."


Foi à deixa pra eu entrar em ação e não deixar escapar a oportunidade.


Atolei o pau, e Priscila esfregou a bucetinha na cara de Mariane pra ela chupar!


Com pegada forte na cintura de Mariane e comecei foder forte até ouvir o barulho de socada em buceta molhada...


_ "Isso safado, me esfola, quero minha buceta bem comida" gritou Mariane


Priscila excitada enfiou um dedo na buceta e outro no cuzinho de Amanda fazendo com ela começasse a gemer forte.


O tesão era muito forte em nós e estávamos entregues a putaria sem ligar pra mais nada.


Notando as estremecidas de Mariane digo pra ela: "Putinha, sente esse até o talo!".


Mariane retruca: "Fode essa vadia, arregaça minha buceta e põe esse pauzão dentro de mim.".


Amanda estava me olhando enquanto se acariciava nos seios gemendo muito ao sentir a lí­ngua de Priscila.


Mariane rebolava no meu pau e a mordiscava a buceta de Priscila... Notando ela estremecendo ainda mais enfio um dedo no cuzinho dela o que a faz gozar forte.


_ "Aí­ delicia que gozada boa...". Elogia Mariane se deixando cair de lado com respiração ofegante.


Amanda troca de posição com Priscila e começa a chupar meu pau... Priscila se ergue e começa a chupar minhas bolas enquanto se masturbava.


_ Pauzão gostoso. Elogia Priscila


Amanda ouvindo isso mordiscava a cabeça do meu pau e passou a se masturbar também. A visão das duas se masturbando me deixou com o pau muito grande e grosso.


_ Quero você estocando fundo na minha buceta apertada. Amanda estava muito ousada e mirando o cacete na buceta foi abaixando e rebolando ao mesmo tempo. Priscila se ajoelha na minha boca e passou a rebolar na minha lí­ngua e com isso eu estava fodendo duas bucetas ao mesmo tempo.


Priscila acaba gozando na minha boca e se vira pra começar a beijar e mordiscar os seios de Amanda.


_ Soca com tudo nessa buceta. Implorava Amanda


Como já não dava pra chupar Priscila direito enfio um dedo na buceta e outro no cuzinho dela o que a deixa fora de si e passando a esfregar os seios nos seios de Amanda e as duas se beijam selvagemente.


Rebolando forte Amanda se entregou a fora insana...


Mariane se aproximou gemendo e notei que ela estava se masturbando excitada pela visão e ela enfia um dedo no cuzinho de Amanda.


_ Me fodem forte! Ordena Amanda se arrepiando e empinando a bunda pra Mariane detonar o cuzinho


Na outra ponta Priscila passou a se contorcer ainda mais, pois eu tinha enfiado os dois dedos nos buraquinhos dela bem fundo o que a deixou em transe.


DA buceta de Priscila escorria muito melzinho devido ao tanto que tinha gozado.


_ Ahhhh vou gozaaarr... Avisa Amanda ejaculando e molhando meu pau todo.


_ Gostoso sua vez de gozar. Come meu cuzinho e goza dentro dele. Pedi Priscila


Ela nem precisava ter pedido, pois aquele cuzinho rosado estava me instigando a bom tempo. Posicionei-me e fui metendo devagar... ela tinha um cuzinho apertado.


_ Nossa que pau grande, mais está gostoso. Murmura Priscila


Pelo jeito ela nunca tinha dado o cuzinho e eu estava gostando da ideia de ser o primeiro a comê-lo.


Após entrar mais da metade... Priscila acostumou com meu pau no cuzinho e passou a rebolar e dizendo:


_ Morram de inveja... Wilson inaugurou meu cuzinho. Murmurou ela


A fala dela deixou a todos tesudos... acelerei as socadas, e passei a dar palmadas na bunda dela disposto a jorrar porra naquela bunda branca.


_ Acaba com meu cuzinho. Pediu Priscila


Numa estocada mais forte acabo deixando a porra jorrar e me deixo cair de lado.


Amanda veio e se apossou do meu pau sugando cada gota de porra e Mariane ficou brincando com minhas bolas.


Faltava anda comer o cuzinho de Mariane... queria socar forte naquele rabo delicioso.


Mas precisava me refazer e fui pra piscina e depois tomei um energético, pois Priscila e Amanda tinham me feito gozar forte.


Retornei pro terraço e fiquei assistindo as três transarem entre si na mesa de sinuca.


Após elas gozarem entre si passei a chupar a buceta de Amanda que passou a chupar a de Priscila que parecia conhecer bem a buceta de Mariane. Em meio aquela nova putaria meu pau ficou duro e eu não esperava a hora de comer o cuzinho de Mariane.


Notando meu olhar pro cuzinho de Mariane. Priscila a faz ficar de quatro e arreganha a entrada com as mãos me oferecendo o cuzinho tão cobiçado. A visão daquela buceta melada e o cuzinho todo aberto a minha espera me deixou enlouquecido de tesão.


_ Mete gotoso e depois goza na minha boca. Fala Amanda


Não fiz Mariane esperar muito e ela gemeu bem dengosa ao sentir o cacete arrombando o cuzinho...


Amanda não resistindo à nova putaria se aproximou de Priscila e passou a masturbá-la sem desgrudar os olhos do meu cacete fodendo o cuzinho de Mariane.


Não demorou muito e Mariane ejaculou ao gozar forte e se deixou desabar exausta.


Priscila acabou gozando com os dedos de Amanda enfiados na bucetinha.


Acabei tendo de foder o cuzinho de Amanda e ambos gozamos juntos. Como descobrimos uma sauna no terraço com espaço com chuveiro tomamos banhos os quatro juntos e pouco mais das cinco horas descemos pros quartos e fomos... Logo daria o horário do café da manhã...


Tinha pra mim que ainda rolaria muita putaria em meio aos últimos quatro dias, pois a casa estava alugada por 15 dias.


Continua...


*Publicado por Lenhador no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: