suruba a 6
- Publicado em: 20/03/19
- Leituras: 5046
- Autoria: Soraya
- ver comentários
Marcela é o nome de uma amiga escorte de 20 anos.
Loirinha de cabelos compridos, corpo violão, seios naturais delicados, quadril avantajado, pernas e coxas bem torneadas, bunda gostosa...
Contou-me que seu namorado perguntou-lhe se aceitaria realizar uma fantasia dele : fazer sexo com cinco de seus amigos, ao mesmo tempo, satisfazendo-os com seus carinhos, e a bom preço - uma suruba.! Ela aceitou sob a condição de não haver sado-masoquismo.
Feliz da vida ele reuniu os amigos e foram para o motel no dia e hora marcados.
É ela quem conta :
"Toda sorridente, com uma lingerie fio dental vermelha, salto alto, cabelos soltos, eu os recebi fazendo questão de despi-los um a um para beijar seus paus.
Recebi presentes, brincamos e bebemos um delicioso vinho em taças de cristal. Elogiaram meu corpo e iniciaram carinhos por todo ele, tiraram minhas lingeries e me beijaram todinha, dos pés à nuca e orelhas.
Que gostoso sentir-se desejada por seis homens muito másculos, famintos e ao mesmo tempo carinhosos.
Pegaram-me no colo e me puseram delicadamente na cama, rodeando-me com suas picas para chupá-las.
E enquanto eu as acariciava de todas as formas, deixando-as durinhas para me fuderem, separaram minhas pernas e começaram a beijar, massagear e chupar minha buceta toda encharcada de tesão. Cada qual beijava e lambia minha xana deliciosamente, me deixando cada vez mais excitada.
Diziam palavras e frases obscenas nos meus ouvidos : puta gostosa / toma o meu cacete piranha / vou arrombar o teu cu safada / que buceta mais linda e tesuda / que loirinha vadia ...
O primeiro a meter foi o meu namorado tarado que disse aos amigos que queria ver-me sendo possuída e bem amada por todos aqueles caralhos... Ele deu seu lugar aos outros e abria a minha buceta para eles enfiarem suas jebas.
Gostoso mesmo foi quando começaram a dupla penetração, por trás e depois pela frente.
Eu tinha sempre dois paus deliciosamente me comendo, um na minha boca e outros três sendo punhetados para se manterem duros e prontos para o combate.
Todos eram muito gostosos... Mas havia um que adorei : o do André --- era o maior deles em comprimento e espessura, cheio de veias salientes e uma cabeçona linda.
'Me fode gostoso, querido' - sussurrava discretamente no seu ouvido. 'Estou adorando esse teu cacete tesudo na minha buceta' ; 'Você é o melhor de todos'. E ele me socava com redobrada vontade.
Me devoraram de todas as formas, em todas as posições, me viraram do avesso;...
A cada gozada que eu dava, com mais vontade ficavam.
Só pararam quando, um a um, jatearam meu rosto, minha boca, meus seios, com seus leitinhos quentes, fazendo-me lambê-los e chupá-los, engolindo toda a porra.
Depois de uma pausa para um delicioso lanche com frutas, pães, frios, leite, chocolate ou café, assistimos um vídeo pornô e os rapazes recomeçaram a me possuir.
Doze mãos te agradando o corpo todo, você sabe o que é isso?
Que sensações mais deliciosas ver todas elas passeando por você, te apalpando e te desejando...
O biquinho dos meus seios eram massageados e sugados com perfeição ! Aquelas línguas me deixavam louca.
Pedi para o André me comer em pé dependurada em seu pescoço, enquanto os outros me fodiam o cu, durante a cavalgada.
Que deliciaaaa !!! Sentir aquele caralhÄo me arrebentando toda!!!
Depois inovaram, enfiando dois paus ao mesmo tempo no cu e depois na buceta, levando-me ao êxtase total.
Meus buracos todos preenchidos... Acabaram sendo entupidos com muita porra.
Aquela sensação de ouvir seis machos urrando de satisfação quase ao mesmo tempo é sensacional!!!
Foi assim que meu namorado se tornou um corno e agora quero ver seus chifres crescerem bastante daqui pra frente, realizando minhas fantasias ... "
*Publicado por Soraya no site climaxcontoseroticos.com em 20/03/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.