Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Anna e Caio - parte I (o começo)

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 22/03/19
  • Leituras: 1880
  • Autoria: anna_madalena
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome é Anna Madalena, pensei bastante e decidi contar minhas histórias e já que vou começar, melhor começar do começo, lindo leitor, espero que goste de histórias reais e se gostar pode comentar, vou gostar!



Anna e Caio - parte I (o começo)



Algumas pessoas podem achar estranho o fato de alguém perder a virgindade tarde, mas meu caso foi esse, tive minha primeira vez aos 19 anos de idade. Eu ainda estava na faculdade, estudava de manhã.


Em um dia conheci Caio, estudava na mesma faculdade que eu e pegava o mesmo metrô, eu descia no Tatuapé e ele em Itaquera. Fomos conversando, ficamos amigos e em seguida ficamos mesmo, nos beijamos na plataforma do metrô, no canto da escada.


A partir daí­, começamos a namorar, nos encontrávamos na saí­da e na entrada porque eramos de salas diferentes. Lembro que era época de provas, estudávamos na biblioteca e as provas chegaram e passamos, muita comemoração e aguardamos as férias.


Caio me convidou para ir assistir a um filme no cinema, quando chegamos havia uma fila enorme (férias escolares). Mudanças de plano e fomos para minha casa, meus pais estavam no trabalho, a tarde era nossa.


Chegando lá, escolhemos um filme na TV mesmo e sentamos no sofá. Caio era moreno, mais baixo que eu, magro, rosto sério, nem parecia ter 20 anos. Eu sempre fui cheinha, mas me acostumei, hoje não me incomodo mais.


No sofá começamos a nos beijar, quando me dei conta estávamos nos beijando deitados no sofá em formato de "L". Senti a mão de Caio por baixo da minha blusa alcançando meus seios, também coloquei minha mão e sentia suas costas.


Lembro que me levantei e montei em seu colo, suas mãos apertavam minha bunda e eu o beijava muito! Sentia meu corpo pegando fogo sentindo seu pau roçando no meio das minhas pernas. Caio abaixou minha calça e começou a lamber minha pepeka, fui as alturas, sentir sua lí­ngua passeando ali.


Beijei sua boca e senti o gosto da minha pepeka e movida por instinto abri o botão da sua calça e vi seu pau, estava duro e molhado, me abaixei, beijei e coloquei na boca, quente, bem quente e chupava para saborear tudo.


Caio quis transar, mas eu ainda não estava preparada, ele reagiu bem e entendeu que não era o momento para mim, mas continuamos a nos divertir, primeiro ele mamou meus seios, chupou mais minha pepeka, ele não parava e me deixava louca de tesão.


Com ele sentado no sofá, fiquei pelada no meio das suas pernas chupando seu pau, sentia ele segurando meus cabelos, gemendo e me dizendo para não parar.


- Nossa mô! Que delí­cia!

- Hummm


Eu só falava em vogais com seu pau na minha boca e estava me deliciando com o gosto e a textura de seu pau quando o ouvi dizer:


- Posso gozar?


Fiquei sem saber o que responder, então acenei que sim com a cabeça e respondi:


- Aham.


Senti seu pau pulsar e de repente vários jatos inundaram minha boca. Fiquei sem saber se engolia ou cuspia, sentia o gosto salgado na minha lí­ngua e engoli tudo!


Ficamos ali mesmo, deitados juntos e lá pelo fim da tarde ele foi embora antes que meus pais chegassem.



Espero que tenham gostado, essa é uma história verdadeira, se faltou emoção, desculpe-me lindo leitor, tentei ser o mais fiel aos fatos, se gostou então terá sequência (prometo ser mais "caliente"). Um super beijo da Anna!

*Publicado por anna_madalena no site climaxcontoseroticos.com em 22/03/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: