Sábado é Dia de Boquete
- Publicado em: 26/03/19
- Leituras: 2341
- Autoria: casadasafada30
- ver comentários
Era um sábado lindo de sol e eu, preguiçosa, estava lá em frente a TV, vendo bobagens e jogada no sofá vestindo meu pijama curtinho enquanto o maridão cozinhava e fazia coisas no jardim.
Ele voltou lá de fora, passou por mim e me deu um beijo e foi tomar um banho.
Ao sair do banho, veio andando nu pela sala massageando aquele pauzão gostoso, olhando pra mim com cara de tarado e parou diante de mim.
Eu olhei pra ele e sorri safada, pois sabia exatamente o que ele queria, mas me fiz de boba. Fui levantando, roçando meu corpo no dele e beijei a boca dele descendo minhas mãos pelas suas costas, arranhando desde a nuca até chegar na bunda dele, onde cravei minhas unhas com força.
Ele, mordendo meus lábios e sentindo minha provocação, apertou minha bunda com força e foi subindo as mãos, arrancando a blusinha do meu pijama e deixando meus seios de fora.
"Ahhh, você quer me ver pelada é?" Eu disse, virando de costas, empinando a bunda e tirando a parte de baixo do pijama.
Ele me deu um tapa na bunda e começou a brincar com seus dedos, metendo-os no meu cuzinho e na minha buceta, me fazendo rebolar.
Mais um tapa na minha bunda e ele disse: "Quero essa sua boquinha agora!"
Sentei no sofá, olhando tarada pra ele, com uma mão masturbava minha bucetinha e com a outra segurei o pau dele, tão grosso como meu antebraço apontando-o pra mim.
Dei uma única lambida na cabeça da sua rola, olhando-o nos olhos. Ele estremeceu e gemeu, empurrando o pau pra frente. Repeti, dessa vez enfiando a cabeçona da piroca na boca após lamber e chupando enquanto minha língua subia e descia pela ponta do pau.
Ele tirou minha mão, dizendo que queria só minha boca. Então continuei me masturbando e acariciando meus seios e mamando seu pau, empinando minha bunda pra ele me ver rebolando e gemendo enquanto mamava na rola dele.
Passei a lamber suas bolas, chupando uma por vez, enchendo a boca, o pau roçando no meu rosto, eu gemendo ainda mais alto, com os dedos deslizando pelo meu grelo.
Ele puxou meu cabelo e bateu com o pau no meu rosto, depois meteu a pica na minha boca novamente. Mamei gostoso, chupando seu pau, enterrando-o na boca o máximo que cabia, deixando-o entrar e sair da minha boca e babando seu pau todinho.
Vendo que ele já estava doidinho pra gozar, passei a lamber seu pau, deslizando a língua da ponta até a base e voltando, dando leves mordidas e deslizando os lábios, como se beijasse aquela rola gostosa. Chupei as bolas dele novamente e depois voltei a mamar, engolindo aquela piroca e fazendo minha língua dançar em volta dele.
Ele segurando meus cabelos me mandou abrir a boca, e eu fiquei ali, me masturbando, gemendo e de boca aberta enquanto ele se masturbava e gozava na minha boca e na minha cara, me cobrindo todinha de porra. Com o próprio pau ele espalhou a porra no meu rosto e depois foi limpando com os dedos e me fazendo chupá-los pra engolir toda a porra dele.
Em seguida, ele me empurrou no sofá, me fazendo deitar de perninhas abertas e enterrou seu pau grosso e ainda duro até o fundo, me fazendo gemer alto.
Passou a massagear meu clítoris com o polegar enquanto socava com força em mim, me fazendo gritar de tesão, agarrar as almofadas e pedir mais. Quanto mais eu pedia, mais pica ele me dava.
"Vem gostoso! Dá pica pra tua puta, dá!!"
E ele socou gostoso, me masturbando e metendo. Com a outra mão acariciava e apertava meus seios.
Com toda aquela loucura e aquela foda gostosa, gozei rapidinho na pica dele e ele continuou metendo sem parar e me masturbando, me fazendo gritar e me retorcer inteira, me fazendo gozar de novo e de novo, até que ele chegou lá mais uma vez, tirou seu pau da minha bucetinha e deixou jorrar seu leite pelos meus seios e minha barriga.
E assim esvaziei a porra das bolas do maridão naquele sábado a tarde.
Adoro essas fodas assim, e vocês? Contem aí nos comentários o que acharam!
Beijos!!!
*Publicado por casadasafada30 no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.