Iniciando na putaria

  • Publicado em: 25/04/19
  • Leituras: 4154
  • Autoria: KzadoBI-BA
  • ver comentários

Como me chamo não importa, mas hoje sou casado, tenho 32 anos e gosto de uma putaria, gosto mesmo, do tipo que só importa se é putaria, se é que você me entende srsrs.

Vou contar hoje aqui como fui iniciado na vida sexual, foi com um outro cara, e mesmo assim sou casado e me considero bissexual. Quando tinha 12 anos, adorava ir para o sitio do meu pai, eu ficava a vontade lá, me divertindo como qualquer criança. Durante uma das férias escolares, falei com meus pais que queria ficar na roça uma semana, e ia ficar na casa do rapaz que cuidava de tudo, ele era gente fina, muito brincalhão.

Meus pais não viram nada de mais, afinal confiava no cara e eu tinha 12 anos, já era bem grandinho. Fiquei por lá e no primeiro dia, acordei por volta das 6h e fui para o curral, onde estava o caseiro, tirando leite das vacas.

- Bom dia Chico!

- Opa, bom dia [...]

Conversamos um pouco, ele me perguntou se tinha dormido bem e tudo mais. Enquanto ele foi trocar de vaca para tirar leite, o bizerro dessa outra vaca veio, e começou a mamar na vaca, foi a deixa pra ele começar a falar umas loucuras.

- Ta vendo como ele mamar na mãe? Falou isso soltando uma risada - Vou mamar igual ele. E já foi se agachando e deu uma mamada na teta da vaca. Demos umas risadas disso e em seguida ele foi mudando de assunto.

- Nós também temos uma teta semelhante essa da vaca, sabia?

- Oxe! Como assim? Ele apontou para o meu pau e deu uma risada.

- Quer ver eu mamando a sua teta? Soltando uma risada

Pensei rápido, e nunca ninguém havia me chupado, só tinha nós dois lá, não vi problema, coloquei meu pau pra fora ainda mole e ele foi logo abaixando e engolindo ele.

Ele chupava gostoso, lambia as bolas e ia até a cabeça, desse jeito foi logo endurecendo na boca do pião, que se lambuzava no meu pau. Vi que o pau dele estava duro dentro da calça, e ele mexia nele tanto que gozou enquanto chupava, dava pra perceber pois ele deu um gemido e a calça ficou logo molhada.

O dia passou e mais nada ocorreu, eu não gozei pela manhã, o pião não tocava no assunto e cabou. No outro dia, acordei e fui logo para o curral, e ele já veio me recebendo rindo.

- Veio receber a mamada da manhã?

Eu balancei a cabeça e já fui abaixando a calça, ele largou tudo que tava fazendo e já veio ajoelhando e chupando bem gostoso, e dessa vez eu gozei na boca dele, e ele gozou na calça novamente. Mais uma vez o dia passou e no terceiro dia, foi diferente.

Acordei e fui logo para o curral, já cheguei abaixando a calça e ele veio chupando, porém dessa vez ele colocou o pau pra fora e batia uma enquanto chupava, o pau dele era grande, maior que o meu, e eu ficava olhando aquela vara dura, cheia de veia. Enquanto ele lambia meu pau, chupava minhas bolas percebeu que olhava para seu pau, então ele parou de chupar e perguntou se eu queria dar uma chupada, respondi que não e ele logo ficou de pé.

- Qual é? Chupei seu pau esses dias todos, até bebi sua porra, chupa o meu?

Pensei, e lembrei que não tem ninguém por lá, ele já foi logo botando a mão na minha cabeça eu não aguentei, peguei aquela vara e fui chupando devagar, ele foi corrigindo minha mamada e aos poucos já estava engolindo a vara dele perfeitamente, lambia da base até a cabeça, via a cabeça pulsando de tesão e sentia meu pau explodindo também de tesão. Depois de chupar muito o pau dele, o pau dele começou a babar, e pediu pra parar e me colocou sobre uns sacos de ração no alto, ficando deitado com o pau na altura dele, ele abriu minhas pernas e foi chupando minhas bolas e descendo até o cu. Tomei um susto, mas desde que ele não enfiasse nada, ia deixar ele lamber a portinha, ele lambia meu cú, batia uma pra mim com uma mão e batia uma pra ele com a outra, eu me arreganhei todo para esse pião, me senti uma mulher nesse dia. Ficamos ali até gozar. Gozamos e ele falou queria experimentar algo mais tarde, História pra depois.

*Publicado por KzadoBI-BA no site climaxcontoseroticos.com em 25/04/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: