Verdade ou Desafio?

  • Publicado em: 10/05/19
  • Leituras: 5937
  • Autoria: sunshinehi
  • ver comentários

Oi, sou Sunshine. Tenho 22 anos, sou morena, cabelos longos, 62kg, 1, 67 de altura e tenho bunda grande e seios médios. Hoje vou contar pra vocês sobre um dia que eu estava com uma amiga Ana, morena, cabelos nos ombros, seios grandes, bunda média.


Os pais de Ana haviam ido viajar então ela me chamou para ir dormir por la. Assim que cheguei começamos a pensar no que fazer, até que decidimos chamar algum garoto pra lá. Eu como não conhecia muita gente naquela região, deixei o trabalho pra ela, até que Ana disse que tinha conhecido um garoto em um desses apps de "relacionamento" e que talvez seria legal se a gente chamasse ele; começamos a conversar com ele, e então o convidamos para ir até la. Ele combinou de levar algumas bebidas e então arrumamos tudo pra começar a diversão. Ana estava no quarto e então eu entrei sem bater na porta, entrei ela estava passando a mão na sua buceta tentando olhar alguma coisa, comecei a rir e perguntei :


- tá nascendo um pintinho? - perguntei rindo, mas sem prestar muita atenção.


- se for grande você faz um boquete? - ela me olhou com uma cara de safada e me retrucou.


- tira a mão pra ver se vale a pena? - disse chegando mais perto dela.


Ana passou os dedos por sua buceta abrindo ela bem devagarzinho expondo assim o seu clitóris e me olhou fixamente, eu olhei pra bucetinha dela lisinha e avermelhada e fiquei com água na boca, então fui subindo o olhar até chegar nos seus seios grandes, e continuei subindo, olhei pra sua boca e ela estava bem molhadinha e semi aberta de uma forma bem sexy, até que ela sorriu e perguntou:


- vale a pena? - disse me olhando fixamente.


Eu ri e disse que sim com a cabeça. Ana me olhou e sem falar nada foi para o banheiro, eu fiquei alguns minutos sem entender o que tinha acontecido e logo em seguida ouvi o celular vibrar, fui olhar era uma mensagem do Gabriel (o garoto que í­amos encontrar), dizendo que estava quase chegando. Eu ainda não tinha ido pro banho, então decidi adiantar o processo, tirei minha roupa e fui pro banheiro onde Ana estava tomando banho, abri a porta e ela estava de costas enxaguando o cabelo, eu abri o box e então eu vi que ela abriu um sorriso, eu então peguei minhas mãos e coloquei sobre seus peitos e apertei, então ela me colocou embaixo do chuveiro e começou a passar o sabão pelo meu corpo, começou nos meus seios, depois passou pra barriga, depois foi com os dedos passando eles bem devagarzinho por toda a minha bucetinha, quando ela viu o quanto que eu estava molhada, ela fechou os olhos e colocou sua boca sobre meu peito e começou a chupar ele bem devagarzinho enquanto esfregava a ponta dos seus dedos na minha xoxota, eu soltei um gemido e então ela penetrou seus dedos bem fundo e de uma única vez dentro de mim, gemi novamente e fiquei observando ela brincar com a lingua enquanto chupava meus seios, entao a campainha tocou.


Ana começou a rir e saiu correndo do banheiro gritando "JÁ VAI!", eu respirei fundo e continuei meu banho, me sequei e coloquei um vestido soltinho e curto, decidi que não iria usar calcinha e nem sutiã. Chegando na sala, Ana estava com um camisetão e com os cabelos já penteados e molhados, ela era bem linda sem precisar de muito esforço. Gabriel era alto, moreno e tinha os olhos verdes, tinha um corpo malhado e estava vestido com uma bermuda dessas com o tecido leve que marca tudo e uma camiseta, ele me olhou dos pés a cabeça quando me viu e sorriu com uma cara de safado olhando nos meus olhos, minha buceta latejou na mesma hora e então sentei em frente a Ana, Gabriel me ofereceu um copo com bastante vodka e energético. Então Ana deu a ideia de brincarmos de " eu nunca ", e quem perdesse teria que dar um gole na bebida, e dessa forma matamos dois copos em uns 30 minutos de brincadeira, então Ana me olhou e falou:


- eu nunca fiz sexo a 3. - quando olhei pra ela, ela apontou pra baixo e abriu suas pernas e logo em seguida segurou a mão do Gabriel, quando fixei meu olhar naquela bucetinha minha buceta latejou na mesma hora, então Gabriel diz:


- vamos brincar de verdade ou desafio. Eu começo ; Sunshine, verdade ou desafio?


- desafio.


- desafio você a me beijar.


Comecei a rir e então me levantei, fui até ele e me sentei de frente pra ele em seu colo, dei um beijo bem lento e sensual em sua boca, ele colocou sua mão na minha bunda e foi deslizando até o final do vestido, quando viu que eu estava sem calcinha, abriu a minha bunda bem devagar enquanto passava sua lí­ngua na minha bem lentamente, e deslizou seu dedo até o meu cuzinho. Parei o beijo e levantei, olhei pra Ana e ela estava com uma cara de safada, que me fez querer beijar ela também, então fui até ela e me ajoelhei na sua frente, coloquei as mãos no seu joelho e fui passando elas até sua virilha, abri suas pernas bem devagar e comecei a passar meus dedos por sua bucetinha, então olhei pro Gabriel e pedi que me ajudasse a tirar a camiseta de Ana, ele logo se levantou e tirou a camiseta de Ana, enquanto eu me aproximei daquela bucetinha molhada e comecei a passar minha lí­ngua bem devagarzinho naquele grelinho, ela tinha um gosto bom e estava muito molhada, Gabriel começou a beijar Ana, e ela gemia durante o beijo, aquilo me deixava cada vez mais excitada. Gabriel me levantou e me beijou, em seguida Ana se levantou também, e juntos começamos a nos beijar, eu e Ana passava a mão no corpo de Gabriel enquanto nossas lí­nguas se misturavam, ele tinha um pau grande e grosso, sua barriga era bem definida e sem duvidas ele conseguiria nos foder todinha.


Fomos para o quarto, chegando lá Gabriel me deitou e já caiu de boca na minha buceta, sua lingua era quente e ágil, ele sabia o que estava fazendo, enquanto isso Ana veio e sentou com sua bucetinha na minha cara, ela esfregava sua xoxotinha na minha cara e gemia alto, enquanto eu rebolava na cara do Gabriel enquanto ele socava dois dos seus dedos grossos na minha buceta, eu gemia e então gozei na boca de Gabriel que tomou todo meu gozo enquanto gemia me xingando de safada gostosa. Ana saiu de cima de mim e começou a chupar meu peito de lado na cama, Gabriel Saiu do meio das minhas pernas e colocou Ana de 4 e meteu seu pau com tudo dentro dela, ela sugou forte meu peito na mesma hora e todos nós soltamos um gemido, então Ana chupava meu peito e brincava com seus dedos em meu clitóris, enquanto Gabriel metia nela bem fundo e com força, Ana gemia de tanto prazer até que me pediu pra que deixasse ela chupar minha bucetinha, não pensei nem duas vezes e abri minhas pernas na sua frente, ela enfiava sua lí­ngua dentro da minha bucetinha e gemia de prazer, esfregava a lí­ngua pra todos os lados e girava ela com uma velocidade perfeita, até que ela entrou em um estado de clí­max, e então gozou com jatos no pau do Gabriel, e desmoronou com suas pernas bambas na cama.


Gabriel saiu de dentro de Ana, e eu pedi que ele deitasse pois queria sentar naquela piroca gostosa, então ele se deitou e eu sentei bem devagarzinho naquele pau gostoso, conseguia sentir cada pedacinho dentro de mim, Gabriel urrava de prazer, foi então que me endireitei e então comecei a cavalgar em seu pau, sentava bem fundo indo pra frente e pra trás enquanto minha buceta roçava no seu pau, aquele movimento foi me gerando um tesão tão absurdo, Gabriel segurava firme com uma mão em minha cintura e outra na bunda, ele me ajudava a movimentar o corpo com mais velocidade e mais fundo, senti meu corpo todo se tremer e então o tesão tomou conta do meu ser, eu sentava naquela piroca como uma puta desesperada por piroca, foi então que eu senti aquela sensação percorrendo pelo meu corpo e então eu e Gabriel gozamos juntos, gemendo alto. Me deitei deixando que Gabriel ficasse no meio, nos beijamos os 3 novamente de uma forma lenta e com bastante tesão e assim foi durante horas.


Ana e eu, nunca mais nos encontramos com Gabriel, mas depois desse dia tivemos algumas experiências lésbicas, mas isso fica pra próxima.


Muito obrigada e deixe seu comentário.

*Publicado por sunshinehi no site climaxcontoseroticos.com em 10/05/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: