Mulher + Mulher = Prazer!

  • Publicado em: 11/05/19
  • Leituras: 4152
  • Autoria: sunshinehi
  • ver comentários

Oi, sou Sunshine. Tenho 22 anos, sou morena, cabelos longos, 62kg, 1, 67 de altura e tenho bunda grande e seios médios. Esse conto aconteceu a uns meses atrás. Eu trabalhava em um escritório, como auxiliar administrativo e a empresa não era muito grande, tinha dias que ficava apenas eu e minha chefe no local. Minha chefe é uma mulher bem interessante, ela tem seios grandes e arredondados, ela tem uma bunda grande e quadril largo, vive de bom humor e é uma pessoa bem resolvida com a vida.


Era quinta-feira, e fazia bastante calor lá fora, então decidi que iria trabalhar de vestido, peguei um vestido rodado preto de alcinhas e ele tinha um lindo decote em V que mostrava meus seios de uma forma até exagerada. Mas não liguei, pois provavelmente só estaria eu e minha chefe (Clara). Chegando no escritório, entrei e Clara estava no telefone, pude ver que ela me olhou dos pés a cabeça e sorriu. Me sentei na minha mesa e comecei a me organizar, quando não pude deixar de ouvir Clara falando no telefone:


- "Mas eu sempre senti atração, só que comecei a ficar mais curiosa pra saber como é!" - Fiquei pensando sobre o que ela estaria falando, até que novamente respondeu:

- "Não seja hipócrita, não lembra de quando eramos mais nova e você gostava de tomar banho comigo, isso é a mesma coisa!" - Na mesma hora me toquei do que se tratava, abri um sorrisinho sem que ela percebesse e fiquei pensando nas vezes que eu já tinha feito sexo com outras mulheres, e fiquei excitada em imaginar a Clara naquela situação. Clara falou mais algumas coisas e depois desligou.


Durante a manhã Clara não tocou no assunto, mas na hora de irmos almoçar, quando estava fechando o escritório, fui perguntar uma coisa pra ela, e a peguei olhando pros meus peitos. Aquilo me fez ficar com vontade de provoca-la, então perguntei:


- Acha esse decote muito grande? - Ela não desviou o olhar dos meus seios e disse que não.

- Mesmo ele quase mostrando meus mamilos, olha só! - disse enquanto afastava o decote até mostrar pra ela o meu mamilo durinho. Ana na mesma hora mordeu a boca e disse :

- Sun, seus peitos são lindos e seu vestido também, agora pare de me provocar. - Começamos a rir e saí­mos.


Chegando no restaurante, tinha algumas escadas e eu fiz questão de subir na frente dela, rebolei minha bunda enquanto subia as escadas e durante o almoço comecei a observar melhor Clara, e ela começou a me interessar de uma forma absurda, sua boca era carnuda, ela tinha as mãos delicadas, pele branca e lisa, ela realmente era linda. Foi então que toquei no assunto e decidi contar pra ela, que eu já tinha feito sexo a 3, e que gostava bastante de mulheres e de homens, falamos sobre a diferença que tem, entre fazer com homem e fazer com mulheres, e assim só fui ficando mais interessada. Voltamos pro escritório e passamos o dia falando sobre isso.


No final do expediente, Clara me chamou para ir com ela em um bar, chegando la, começamos a beber várias doses de tequila e cerveja. Até que em um momento Clara rindo deixou cair cerveja nos seus peitos, então ela foi até o banheiro, assim que ela se foi, fui logo em seguida, o banheiro só tinha dois sanitários, então entrei e tranquei a porta, quando olhei para Clara, ela estava sem blusa, pegando papel para secar seus peitos no sutiã. Me aproximei e sem falar nada eu abri o seu sutiã e vi seus peitos caindo pra fora, nessa mesma hora eu comecei a chupar onde estava molhado, passava minha lí­ngua bem devagar por baixo dos seus seios, entre eles, fui chupando eles bem devagarzinho até o biquinho do seu peito. Ela gemia baixinho e me olhava meio sem reação, parei de chupar seus peitos e dei um beijo nela, e fui subindo a sua saia bem devagar.


Clara passava sua mão pelo meu corpo com tanto desejo, que aquilo estava me deixando louca, então ela pegou firme em meus peitos e colou eles pra fora através do decote, ela apertava meus mamilos e roçava sua lí­ngua na minha, eu passei a ponta dos meus dedos por cima da sua bucetinha, e senti que calcinha estava bem molhada, nessa hora eu afastei sua calcinha e comecei a massagear o seu clitóris, Clara gemia de prazer, foi então que eu a fiz se sentar em cima da pia e comecei a enfiar dois dedos naquela bucetinha gostosa, enquanto Clara chupava meus seios com tanta vontade, que ela babava eles e gemia ao mesmo tempo. Aquilo estava muito bom, foi então que me agachei e enfiei minha lí­ngua naquela xoxota.


Passei minha lí­ngua lentamente por toda a sua buceta, mordisquei devagarzinho os dois lábios de sua bucetinha, e comecei a fazer movimentos circulares com a lí­ngua, eu conseguia sentir sua buceta pulsando na minha boca, Clara gemia e pedia baixinho pra eu continuar, sua buceta estava encharcada, Clara segurava minha cabeça contra a sua buceta e eu movimentava minha lí­ngua rapidamente, até que em um gemido alto e gostoso ela anunciou que estava gozando. O gosto dela era neutro e quente, eu esfreguei minha cara na buceta dela. Clara trocou de lugar comigo e sem muito charme arrancou minha calcinha e caiu de boca na minha xoxotinha, aquela boca carnuda e molhava, me excitava como nunca, sua lí­ngua era macia e passeava habilidosamente por toda a minha boceta, eu gemia e apertava meus peitos, Clara colocou dois dedos e começou a socar eles com velocidade e chupava meu clitóris em um ritmo diferente. Aquilo foi me deixando maluca, até que minhas pernas começaram a tremer e então gozei na boca de Clara, que tomou meu gozo todinho gemendo e falando "que buceta mais gostosa você tem!", ela continuou me chupando e dessa vez ela colocou aquela linguinha no meu cuzinho, ela começou a passar a lí­ngua entorno dele e começou a se masturbar enquanto lambia ele, enquanto eu me masturbava, ela enfiava a lí­ngua no meu cuzinho e eu gemia de tesão, até que ela deslizou sua lí­ngua pra minha buceta novamente e começou a enfiar a lí­ngua dentro dela, não demorou muito, gozamos juntas.


Clara se sentou e começou a rir, eu estava com as pernas fracas e precisava me apoiar na pia, olhei pra ela e perguntei rindo:

- Matou a curiosidade?

- Matei, só não consegui matar o tesão que tô por você.


Saí­mos do banheiro e tinha uma fila de umas 5 meninas, elas nos olhavam e eu e Clara saí­mos e fomos direto pra minha casa, onde ficamos nos curtindo por toda a noite. Eu e Clara continuamos saindo por algum tempo, depois conto outras histórias.

*Publicado por sunshinehi no site climaxcontoseroticos.com em 11/05/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: