Dí­vida de massagem

  • Publicado em: 14/05/19
  • Leituras: 2947
  • Autoria: Marido
  • ver comentários

Já há alguns dias eu estava devendo uma massagem para ela. Na noite anterior, antes de pegar no sono, fiquei imaginando o que fazer para que fosse uma massagem deliciosa e com isso, adormeci com tesão.


Me chamo "Marido", sou moreno, tenho 40 anos, 1, 75m e sou casado com "Esposa Gostosa" há 13 anos. Ela tem 35 anos, 1, 70m, sorriso lindo, cabelão loiro, seios deliciosos e uma bunda que me fascina.


Levantei bem cedo no dia seguinte com algumas coisas para resolver e, ao sair, disse a ela para tomar um banho gostoso e que eu iria fazer uma massagem relaxante quando retornasse.


Cheguei em casa, ela estava fazendo o café da manhã. Senti um delicioso cheiro de óleo corporal. Ela usava um vestido curto e quando a abracei, descendo as mãos sobre o vestido, ao chegar na sua bunda, percebi que estava sem calcinha. Fico doido sempre que ela se veste assim, e descubro que não está usando nada por baixo. Toquei de leve sua buceta, estava lisinha e pude sentir o seu calor ao deslizar a mão, por causa do óleo que ela havia passado. Meu pau latejou.


Apesar da vontade que sentia, eu precisava tomar um banho, estava um pouco suado ao voltar da rua. Quando retornei do banho, ela já estava no quarto, nua, com as pernas levemente abertas evidenciando sua buceta e seus seios deliciosos com aquela marquinha de bronzeado que adoro.


Peguei nossa mala de brinquedos, escolhi um vibrador, um óleo de massagem, um óleo corporal e um gel excitante. Pedi que ela deitasse de barriga para baixo. Pude contemplar aquele rabo delicioso com a marquinha do biquí­ni. Peguei o gel excitante, daqueles que aquecem, espalhei e esfreguei em sua buceta, já úmida


Em seguida, comecei a espalhar o óleo corporal pelas costas. À medida que as gotas tocavam o corpo, ela soltava leves gemidos. Fui descendo e as gotas caí­am pela bunda, escorrendo pelo seu cuzinho até sua buceta. Descendo um pouco mais espalhei pelas suas pernas. Iniciei a massagem pelos pés, passando pela batata da perna, coxas e chegando em sua bunda. À medida que massageava, meu pau ficava mais duro, babando de tesão. Passei a massagear suas costas, e abaixava dizendo sacanagens no ouvido dela. Podia ver seu sorriso safado gostando de tudo.


Peguei o óleo de massagem, sua textura fazia com que minhas mãos deslizassem ainda mais. Depois que espalhei grande quantidade, molhando até o colchão, passei a massageá-la com meu corpo. Com movimentos lentos, deslizava meu corpo sobre o dela, esfregando meu pau e as bolas nas suas costas, na sua bunda e pernas. Subia e descia enquanto ela gemia. Após um tempo massageando, com um movimento para trás, fiz meu pau deslizar pelo meio da sua bunda, esfregando deliciosamente. Com os movimentos, meu pau foi penetrando em sua buceta e cada vez que eu mexia, ela soltava gemidos que me deixavam com mais tesão ainda.


Depois de torturá-la muito, metendo devagar, pedi que ela virasse de frente para mim. Peguei uma máscara e vendei seus olhos. Espalhei mais óleo de massagem, peguei o vibrador, liguei, e devagar enfiei em sua buceta. Voltei a massageá-la, deslizando meu corpo sobre o dela demoradamente, e com as mãos, massageava seus seios, os biquinhos durinhos e mexia no vibrador. Quando já não aguentava mais de tesão, tirei o vibrador dela, e enfiei meu pau, bem devagar, sentindo ele penetrando sua buceta quente. As estocadas aumentavam, as bolas batiam em seu corpo. Meu pau entrava e saia de dentro dela enquanto falávamos sacanagens um para o outro. Chamava ela de vagabunda, de minha puta gostosa. Perguntava se ela estava gostando e, ela gemendo, assentia que sim. Ao ver que ela estava quase gozando, aumentei a velocidade e gozamos deliciosamente juntos. Inundei sua buceta de porra e ficamos ali grudados, com nossos corpos lambuzados de óleo e suados.


Depois dessa, acho que ela ficou me devendo uma massagem igualmente deliciosa!!

*Publicado por Marido no site climaxcontoseroticos.com em 14/05/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: