Na sala de arquivos com o cole

  • Publicado em: 04/11/15
  • Leituras: 7102
  • Autoria: tatuada1990
  • ver comentários

No ano de 2012, eu estava com 22 aninhos, troquei de emprego e fui trabalhar em uma empresa muito grande aqui na minha cidade, a empresa possui aproximadamente 80 funcionários e em grande maioria homens, foram dois anos la que me renderam muita historia e safadeza. Logo que entrei chamava muita atenção dos colegas, 22 aninhos, peituda, cheirosa, solteira foi um prato cheio pra muitas investidas, eu estava amando aquele ibope todo, adoro provoca, deixava aqueles homens louquinhos comigo e ainda me fazia de inocente.

Uma das minhas tarefas semanais era todas as segundas entregar alguns documentos pra um funcionário chamado Marcelo, ele conferia tudo me mandava o que era necessário de volta e eu tomava as devidas providencias. Toda segunda era a mesma coisa, ia pessoalmente no setor levar esses documentos e ele ficava visivelmente empolgado com minha presença, ele é moreno, cabelo raspado, uma boca bem desenhado com lábios médios, mão grandes e braços peludos, pernas de homem que joga bola três vezes na semana, o que me atraia entretanto era a maneira que ele me olhava, nossas salas eram de paredes de vidro e ele sempre me olhava como se eu tivesse nua, com um olhar faminto pra minha boca e pro meu corpo. Tesão total!

Em uma sexta, fizemos balanço ate tarde, tinha vários funcionários ajudando pra terminar mais rápido, mas mesmo assim terminamos já passava da meia noite, nessas ocasiões a empresa pagava táxi para os funcionários não precisarem pegar ônibus pra voltar, minha chefe me chamou e disse. Fique tranquila que o Marcelo disse que te leva pra casa, olhei pra ele e o safado deu um sorriso malicioso, fui pegar minha bolsa e ele ja me esperava no carro, o uniforme era uma saia social justa e uma camisa branca, a saia tinha uma fenda lateral quando entrei no carro a saia subiu na altura das coxas e apareceu a tatuagem que normalmente ficava escondida sobre a saia, ele ficou olhando e aproveitou a oportunidade e disse:

- Nossa, não sabia que você tinha tatuagem nas coxas, já vi a dos seus pés... ficam lindas quando você usa aquela sandália de tirinhas finas, Você é uma mulher surpreendente.

O elogio me surpreendeu, normalmente as mulheres escutam elogios do tipo, você é gostosa, tem um peitão e esse tipo de coisa toda, eu na verdade adoro que me chame de safada, putinha, gostosa e etc.. Mas surpreendente quer dizer muita coisa. Ergui a saia ate em cima e mostrei a tatuagem toda pra ele, aquele olhar faminto, estava ainda pior, senti minha calcinha minuscula molhar por baixo da saia, desci a saia de novo e continuamos nosso caminho. Cheguemos na minha casa e ao me despedir fui dar um beijo no seu rosto que acabou virando e encostamos os lábios. Ele ferozmente segurou minha nuca e me deu um beijo de tirar o folego. me soltei dele e entrei em casa. Mas logico que pra provocar, porque já estava louca de tesão naquele homem.

Os dias seguintes a coisa tava evidente, já não disfarçávamos mais os olhares as provocações rolava encochadas deliciosas e o pior era fingir que não tava acontecendo nada, ate que certo dia um cliente me sugeriu ver o que ele não havia autorizado em seu ultimo orçamento que ele iria analisar novamente pra ver se fazia mais alguma das coisas que haviam sido orçadas, a empresa tinha um arquivo onde ficava armazenado todos os documentos antigos, desde a contabilidade, livros caixa e orçamentos de clientes, fui pegar a chave e por coisa do destino minha chefe disse que estava com o Marcelo. Fui ofegante ate a sala dele e peguei a chave.

O arquivo da loja é um lugar muito longe, no sótão do imóvel, precisa subir diversos degraus e passar por duas portas pra chegar o lugar é cheio de longos corredores com prateleiras forradas com caixas e mais caixas, nessa tarde, devido ao dia internacional da mulher havia um evento grande na empresa com palestras e entrega de prêmios e homenagens para as clientes, todas as funcionarias usavam um vestido preto colado no corpo que evidenciava bem as curvas, todas muito elegantes. Por decorrência do evento ninguém tava prestando muita atenção nos funcionários foi a ocasião perfeita.

Já estava com a pasta de arquivos do cliente na mão quando senti um pau explodindo a calca de duro encostando na minha bunda e recebo um abraço por trás, excitadí­ssima com a situação não perdi tempo, segurei firme a base do pau gostoso daquele moreno e engoli ele inteiro igual uma puta bem safada. Chupei com vontade aquele pau explorando com as mãos as bolas e alternando engolidas no pau e lambidas nas bolas. ele tava com as veias saltando de tanto tesão e me empurrou pro final do corredor me apoiando na parede pra não derrubar nenhuma estante, ou caixa e começou a foder minha xoxota encharcada com estocadas fortes, gemi alto igual uma vadia na pica daquele gostoso rasguei toda a meia calça que usava, de tanto tesão, gozei igual uma cadelinha no cio e ele também jorrou a porra dele por todo o chão empoeirado daquele lugar. Me recompus desci, liguei pro cliente repassei o orçamento, ele aprovou fazer tudo que havia faltado e fui assistir uma das palestras com um sorriso de orelha a orelha.


Eu e o Marcelo ainda fizemos muitas loucurinhas, marcamos território com gozo não somente aquele arquivo, mas muitos outros lugares por ai! Continuarei contando pra vocês.

*Publicado por tatuada1990 no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: