Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Namorada do meu primo super safada

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 10/06/19
  • Leituras: 4643
  • Autoria: TonyMaky
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, venho contar algo que me aconteceu a alguns dias atrás.


Meu primo tem uma namorada gordinha, mas muito, muito safada. Ela está sempre com roupa colada, shortinho, decote, adora se aparecer. Nos encontros da famí­lia, sempre que podia sentava ao meu lado, conversava muito comigo e me olhava diferente. Eu sabia que ela me queria.


Meu primo e eu somos chegados, bem amigos. Ele me convidou para assistir um filme em sua casa. Eu, somente com a pretensão de ver o filme e me divertir, fui.


Sentamos em um sofá de 3 lugares, eu sentei de um lado, ela no meio, e meu primo do outro. Colocaram um cobertor alto sobre nós, pois estava bem frio.


Começa o filme, e ela encostada ombro a ombro em mim, rimos, conversamos, papo vai, papo vem, e ela de vez enquanto deixando a mão na minha perna por baixo do cobertor. Eu não estava me importando com aquilo, até que ela começou a cada vez chegar mais perto do meio das minhas pernas. Notando que ela estava fazendo aquilo provavelmente por querer, comecei a ficar nervoso, pois meu primo estava do lado, mas fiquei muito exitado. Aquele exitamento de ''não pode'' sabe? Comecei a olhar mais para os peitos dela, que estavam bem apertado em um decotão. Filme rolando, quando ela me pega olhando para o decote, olhou para frente e finalmente teve coragem, passou a mão por cima do meu pau, que já estava uma pedra. Ela percebendo como duro estava, apertou com força, e eu soltei um suspiro alto, quase um gemido. Meu primo olha meio de canto, mas não fala nada. Nem eu e nem ela falamos uma palavra, e ela começa a cada vez massagear mais. Cada pegada me dava um enorme prazer, já estava cheio de esperma na cabeça, quando ela sobe a mão, e coloca a mão por dentro da minha calça ( que era uma moletom, fácil de por a mão) e agarra meu pau mais uma vez com força. Eu então resolvi pegar a perna dela e apertar, não tinha como eu fazer mais do que isso com meu primo do lado. Ela então passou os dedos bem devagar pela cabeça, e espalhou o esperma pelo meu pau inteiro. Eu peguei uma almofada, e coloquei em cima das pernas dela, tapando a visão do meu primo. Ela percebendo o que fiz, começou a me punhetar bem forte até a base, bem devagar. Eu estava maluco com aquilo. Filme foi rolando, já estávamos em silencio, ela nem olhava para mim, mas não tirava a mão do meu pau. Percebi que o cobertor do meu primo se movimentava devagar, achei estranho, parecia estar se masturbando também, aquilo foi extremamente exitante. Então comecei a olhar para os lados, fiquei mais agitado.


Do nada meu primo puxa o cobertor, eu tento esconder meu pau mas ela não solta, então olhei para o meu primo, e ela estava com a mão no pau dele também. Saquei na hora o que eles queriam, queriam uma sacanagem junto nós 3. Sem falar nada, ela simplesmente solta o pau do meu primo, deita sobre meu colo e começa a me chupar com força. A desgraçada chupava com muita vontade, meu primo olhando para aquilo e batendo uma, eu não consegui resistir e gozei! Gozei muito, foram muitos jatos, e ela chupou com força a cabeça, parecia que queria tirar até a última gota, eu urrei de prazer com aquilo, então ela abriu a boca devagar e deixou cair todo o esperma no meu pau, ficou completamente melado.


Ela saiu do sofá, sem dizer nada, se ajoelhou na minha frente e começou a me chupar de novo, bem devagar, com um monte de esperma na boca. Eu estava delirando com aquilo. Meu primo então levanta, abaixa as calças até o chão, se ajoelha atrás dela, abaixa o shortinho dela e mete, ela da uma gemida e abocanha meu pau. Eu nunca tinha participado de uma putaria daquelas, eu estava sentindo um prazer estremo, algo que nunca senti antes. Meu primo vai enfiando com força, e ela tomando umas socadas tira a boca e começa a me punhetar, eu tirei a mão dela do meu pau, e comecei a bater na cara dela com meu pau. Ela começou a gemer alto quando fiz isso, e gozou, apertou forte minhas pernas enquanto gozava, tomava pau na cara e na buceta.


Voltou a me chupar com vontade, quando do nada meu primo tira o pau e começa a gozar nas costas dela. Ele da uns gemidos, jorra muita porra, e senta do mau lado. Ela então sai do meio das minhas pernas e vai ajoelhada para ele. Começa então a chupa-lo, enquanto eu assistia, ela olhou para mim, com o pau na boca, fez um gesto para eu olhar para a bunda dela, pegou uma das mãos e abriu a bunda. Nunca vi um convite tão claro na vida, levantei e fui atrás dela. Meu pau era maior que o do meu primo, isso tenho certeza, tenho 1, 94 de altura e 19cm de pau. Encaixei, e fui enfiando devagar, tirando e colocando até a metade, e ela foi gemendo alto, igual a uma puta. Aquilo estava exitante de mais. Peguei na cintura dela, e enterrei até o fundo, ela deu um urro muito gostoso, e eu comecei a meter forte até as bolas, pausadamente. Ela encostou a cabeça perto do pau do meu primo, puxou as mãos para trás e abriu a bunda para mim. Eu fiquei maluco e comecei a enfiar forte e rápido, enquanto meu primo batia uma punheta na cara dela. Ele começou a gozar de novo, na cara dela, e imediatamente ela gozou também. Eu quase gozei, mas parei, porque eu precisava ver aqueles peitos. Eu precisava muito. Tirei meu pau, ela deu umas reboladinhas, reclamando, mesmo assim, eu puxei ela para levantar, coloquei a mão por de baixo da regata dela e peguei naqueles peitos maravilhosos. Ela gemeu quando apertei, como sou alto, tenho mãos grandes, então conseguia apalpar aqueles seios enormes por inteiro. Puxei a regata para cima e liberei aqueles peitos gigantes, foi delicioso, instintivamente coloquei meu pau no meio daqueles peitos gostosos e comecei a come-los como se fosse uma buceta. Ela vendo o meu prazer naquilo, apertou os seios e eu imediatamente gozei, foi porra no pescoço, na cara e nos peitos, foi maravilhoso.


Rimos um bocado, ela foi tomar um banho, eu bati mais um papo com o meu primo, como se nada tivesse acontecido e fui embora, sem terminar de assistir o filme.


Me convidaram para ir ver um filme na semana que vem, quem sabe eu conte o que rolar aqui.


Agradeço por lerem o meu conto, venho aqui para contar essa experiencia maravilhosa, pois tenho que compartilhar com alguém.

*Publicado por TonyMaky no site climaxcontoseroticos.com em 10/06/19.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: