Surpreendido e feito de puta p

• Conto erótico de gays (+18)

• Publicado em: 04/11/15
  • Leituras: 11472
  • Autoria: mlkgato24

Olá meu nome é Gabriel e vou contar a vocês algumas experiências e fatos verí­dicos. Tenho 27 anos e moro em Sp. Tenho 1,80 de altura e 74 kgs, sempre fiz sucesso com a mulheres mas desde os 18 anos tenho experiências tb com homens. Curto muito fazer esporte, jogo futebol, nado e malho, o que deixaram meu corpo sempre bem torneado.

Em 2012 no feriado do saco cheio, tirei a semana de férias e fui com alguns familiares viajar. O destino foi a Praia do Forte na Bahia. Ficamos acomodados em um resort muito bonito, era um perí­odo ideal para repor as energias. Todos os dias após o café da manhã ficávamos na praia e na piscina do hotel até escurecer. Certo dia no café da manhã, ainda despertando, encontrei na fila do buffet um homem bonito, aparentava ter uns 45 anos, forte mas não sarado. Ele vestia uma bermuda de surf e regata. Reparei que sentava sozinho na mesa, sem nenhuma companhia. Como de costume fui à piscina, esse dia fazia bastante sol e calor. Aproveitei para tomar sol de sunga assim deixaria uma boa marca para quando retornasse. Fiquei deitado no sol de costas e perdi um pouco a noção do tempo, quando me levantei percebi que o coroa estava sentado bem em frente, e parecia reparar em mim. Fiquei surpreso mas curioso, continuei de costas para ele mesmo em pé, procurando na mesa algo na bolsa da minha tia. Quando virei percebi que ele estava realmente olhando para mim.

A minha imaginação começou a funcionar, mesmo querendo descansar no feriado iria acabar aprontando algo. Tentei relaxar e deixar pra lá, procurei meus primos e fui à praia jogar futebol com eles. Retornando da partida tomei uma ducha e o coroa não estava mais na piscina. Resolvi fazer uma sauna antes do almoço, como ninguém me acompanhou fui sozinho. Chegando na sauna que estava bem vazia guardei minha roupa no armário e entrei na sauna de sunga novamente. Assim que entrei para a minha surpresa ele estava lá, sentei ao lado e o cumprimentei amistosamente. Ele se apresentou como Márcio, era carioca e estava a Bahia a trabalho. Disse que sempre que vinha a salvador tirava alguns dias para descansar nesse hotel. Márcio tinha 47 anos, aproximadamente 1,88, corpo forte e atlético, mas não sarado. Ele fazia aquele tipo homem macho, pelos no peito e barba por fazer, era bastante atraente. Ficamos por um bom tempo batendo papo e ele perguntando da minha vida, se tinha namorada, o que fazia em Sp. Conforme ficamos mais í­ntimos percebi que ele começou suas investidas, disse que tinha reparado no meu corpo é que eu deveria me cuidar bastante, na mesmo hora correspondi que se eu ficasse como ele na mesma idade estaria feliz. Sorrimos discretamente e saí­mos pois já estava bastante quente. Fomos tomar uma ducha e ele falou que a noite rolaria uma balada no hotel, seria open bar e me convidou para ir. Perguntei se rolava alguma pegação pois a 3 dias no hotel estava precisando descarregar, ele com um sorriso safado falou que quanto a isso poderia ficar tranquilo. Combinamos as 11 horas no lobby do hotel e fomos embora.

Eu já sabia o que aconteceria, tomei um belo banho e coloquei um jockstrap que sempre levo escondido na mala. Jantei com a minha famí­lia e como toda vez todos foram dormir. Eu disse que ficaria até mais tarde pois teria uma festa no hotel. Encontrei Márcio no lobby e fomos na baladinha. Claro que não era uma grande festa, apenas um espaço com um dj e um bar para os hóspedes. Percebi que Márcio não tirava os olhos de mim, ficava me medindo todo o tempo. Tomamos alguns drinks e ficamos alegres, ele começamos a brincar um com o outro com piadas e tal, até que ele me tirou dizendo que eu tinha uma banda de funkeira. Ficamos rindo e ele não parava de dizer sobre meu rabo até o momento que eu tomei a iniciativa e disse a ele que se quisesse rebolaria para ele. Márcio entendeu perfeitamente a minha direta e me chamou para rebolar no seu quarto.

Saí­mos da boate e fomos ao seu quarto que era do outro lado do hotel. Entramos sem ninguém ver, é aquele macho sem dizer nada foi me atacando. Começou a me pegar e beijar a minha boca e pescoço. Eu não conseguia ter reação pois ele era muito mais forte e maior. Deixei ele a vontade e disse no seu ouvido que seria a sua putinha. O coroa me coloca de joelhos e abaixa seu shorts, sua rola dura pulou na minha cara. Era uma pica de uns 20 cm, cabeçuda e cheio de veias. Sem falar nada ele puxou minha cabeça e me colocou para mamar. Chupava aquela rola com vontade e ele coloca na minha garganta até engasgar. Fiquei mamando ele por um tempo mas logo ele me levantou, tirou a minha camiseta e bermuda e me jogou de bruços na cama com o rabo empinado. Fiquei completamente indefeso, Márcio apertava e batia na minha bunda ao mesmo tempo que lambia e chupava meu cuzinho freneticamente. Aquela cena estava muito excitante, eu de pau duro não conseguia nem bater uma naquela posição. Márcio coloca uma camisinha, lubrifica bastante meu rabo com saliva e sem avisar nada começa e enfiar aquela rola enorme em mim. Estava congelado de tesão enquanto aquele macho gostoso me penetrava sem dó. Ficamos um tempo parados e logo ele começou a foder com força. Suas estocadas me tiravam da posição na cama, mas ele segurava forte a minha cintura e comia como uma puta. Ficamos por um tempo naquela posição e eu mais relaxado comecei a pegar muito fogo. Por um momento vendo aquele homem mais velho me comendo senti um pouco de medo mas sabia que ele estava curtindo tb. Fui para perto de uma poltrona do quarto e fiquei de 4 apoiado no encosto, com o rabo bem empinado e pedi para que ele viesse. Sem nenhum carinho senti seu pau entrar em uma estocada só, e repetidas vezes ele bombava minha bunda sem parar. Já não estávamos mais aguentando de prazer quando pedi que parasse, sentei em na cadeira, tirei a camisinha de sua rola e comecei uma chupeta frenética, alternava as chupadas com lambidas em seu saco e punheta. Pensei que aquele macho era imortal quando senti seu pau pulsar e deixei que ele gozasse em meu rosto. Que tesão ver um homem daquele tamanho urrar de prazer. Depois da foda tomei um banho e retornei ao meu quarto onde gozei duas vezes batendo e pensando no que tinha acontecido. Fiquei por mais 3 dias no hotel e visitei o Márcio mas 2 vezes. Para não me alongar conto em outros capí­tulos. Boyte20@hotmail.com

*Publicado por mlkgato24 no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/15.