comi a sobrinha da vizinha
- Publicado em: 20/06/19
- Leituras: 4883
- Autoria: Wcpassarinho
- ver comentários
Olá a todos me chamo Marcos"fictício" mas meus contos são todos reais e vivido por eu.
Hoje vou contarvum relato que aconteceu e alguns meses atrás, não sou lindo, belo, mas tenho minhas qualidades como por exemplo: extrovertido, amigo, carinhoso e muito safado.
Estava eu com meu filho no prédio quando a minha vizinha chega e começamos a conversar, ela estava esperando sua sobrinha chegar.
Ela estava falando da sobrinha que faz faculdade, isso e aquilo, eu sempre falando algo, até que sua sobrinha chegou, ela nos apresentou ela brincou com meu filho e subiu, e antes de subir eu falei: seja bem vinda a cidade Tiradentes e espero que sua estadia seja muito boa no nosso bairro.
Ela sorriu e falou: tenho certeza que será, obrigada pela recepção.
Então passou alguns dias meu interfone toca, ao atender era a sobrinha da vizinha: oi marcos tudo bem, minha tia deixou seu número de interfone e falou que você é bem prestativo e se eu precisar de algo te chamar:
eu: bom dia, sim pode chamar, você está precisando de algo?
Ela: sim o gás acabou e não sei trocar e tenho medo.
Eu: já vou aí.
Ao chegar lá ela estava de baby Doll vermelho que ai papai do céu, meu pau ficou duro na hora e ela percebeu e falou: nossa calma nunca viu uma mulher assim? E sorriu.
Eu: já vi muitas mulheres assim e fui obrigado a despir cada uma delas.
Ela: sério?
Eu: sério
ela: então vai me despir também?
Eu: vou
ela: vem
então fui encostei ela na pia e comecei a beijar ela e despir ela lentamente ela estava adorando o beijo, dedos entre os cabelos, puxadas sex e o beijo intenso de tirar o fôlego, virei ela de costa dava encoxadas ela adorava, até quebela virou e abaixou minha cueca e falou: nossa que rola linda e começou a chupar, ela chupava de forna estranha nunca tinha ganhado uma chupeta dessa: sabe quando um cachorro pega o brinquedo e fica com ele na boca tipo chamando o dobo para brincar? Então ela fazia assim.
Então eu levei ela para a mesa da cozinha, coloquei ela em cima e falei: o que se põe na mesa é o que se come.
Ela: eeeeeeeeeee come eu.
Chupei ela na mesa elande bucetinha raspadinha, e rosada que linda e gostosa, estava jorrando mel, eu chupei e chupei ela gozou na minha boca, ai me levantei, peguei ela no colo, e comecei a meter com ela, só que fiz uma coisa diferente que ela pediu.
Ela pediu para eu colocar os braços por baixo das pernas dela que ela iria meter, e assim ela fez. Nossa que metelona do caralho.
A tia dela ligou para ela para saber como está, ela falou: tia estou fazendo o que falei.
A tia: sério que ele foi?
Ela: ele está aqui ainda estamos fazendo muito sexo.
Tia: nossa eu quero também.
Ela: amanhã vamos fazer nós 3?
Tia: vamos.
Ai eu fiquei com mais tesão ainda, peguei. Sobrinha de lado, no tapete no banheiro e gozei nela 3 vezes.
Ela falou: Marcos que delícia e se prepara porque amanhã é eu e minha tia, será que você aguenta?
Eu: linda sou formado em bucetologia e putanheiro nato você vai ver como se mete.
Ela: eu vi hoje acho que vou vir sempre aqui sobpara meter na minha cidade os caras são borococho, eu falei pode vir e você vai gostar tanto amanhã que quando vir vai trazer uma amiga para participar.
Então fui embora para minha casa e a noite encontrei ela e a tia dela na rua e elas falaram, amanhas as 08: 00 da manhã.
Eu falei ok.
Esse conto eu escrevo outro dia aguardem.
E você mulher, casal entre outros quiser um sexo gostoso, quer ser realizada me chama no watts 951900331 será um prazer te satisfazer.
*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 20/06/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.