o pai da minha amiga me fudeu gostoso

  • Publicado em: 24/06/19
  • Leituras: 5362
  • Autoria: Geipin
  • ver comentários

Ois, compartilharei um conto com vocês, sou caroline tenho 18 anos. Esse conto aconteceu com meus 17 anos de idade!

Tenho uma amiga que se chama Karine e somos bastante próximas. Era um finalzinho de tarde de uma sexta-feira e eu iria dormir na casa da karine. O pai dela veio nos buscar de carro já que ela mora longe. O pai é divorciado, se chama Lucas, um homem de mais ou menos 27 anos, alto, moreno dos olhos verdes e uma barba feita! Tenho que admitir que o pai dela é muito gato!


Entramos no carro e depois de uns 17 minutos chegamos na casa dela! Subi com Karine para o quarto dela onde tinham 2 camas, coloquei minhas bolsas em uma delas e fui tomar um banho. Logo depois de me arrumar percebi que karine já estava dormindo, pois acordou muito cedo para terminar o trabalho de sociologia. Eu não queria acorda- lá então desci para a sala de estar e sentei-me no sofá para assistir série até conseguir pegar no sono e subir.


A alguns segundos depois de começar a serie escuto a voz de Lucas me perguntando se estou com fome, falei que não e continuei deitada no sofá, com minhas pernonas de fora e meu pijama curto, achei que não teria problema pois estava em baixo da coberta tampando tudo. Escuto Lucas chegando e sentando no sofá e vem brincar comigo, me joga no tapete do chão, morri de vergonha quando percebi ele encarando meu pijama curto e o farol aceso. Percebi Até um certo volume na calça dele e aquilo foi o suficiente para me deixar com tesao, eu estava muito safadinha aquele dia!

Ele me levantou nas gargalhadas de nós dois, onde sentei ao meu lugar de antes, sem a coberta. Então fui meio radical e perguntei o porque o pau dele estava levantado da quele jeito, e que estava me dando tesao. Ele disse que me ver na posição que eu estava, ficou excitante!

Pedi desculpas e me levantei para ir dormir, quando ele me puxa pelo braço e me da um beijo quente de lí­ngua, suave e gostoso.

Dei um tapa no rosto dele e falei que àquilo estava errado, não achei certo fazer aquilo com o pai da minha amiga.

Ele disse que não teria problema se ficasse entre eu e ele. E eu atiçada concordei.


Então ele falou mais ou menos:

- Garota eu percebi que anda me provocando, essas pernonas gostosas suas, seus peitos, você me provoca sem saber... Queria muito ter te visto tomando banho lkkkkk.


Ele estava com um copo tomando água e jogou um pouco em mim, fiquei toda ensopada e com meus peitos aparecendo e dando forma.

Ele disse: nossa você esta molhada d mais, vamos trocar essa roupa. Ele veio até mim e antes de falar algo, tirei minha blusa, deixando meus peitos completamente descobertos. O abracei e beijei, aquelas mãos quentes dele alisando minhas costas, braço e peitos me deixava molhadinha...

Ja era por volta de umas 11: 50 da noite. Ele me pegou no colo e me levou ao seu quarto, foi tirar a blusa. Enquanto isso, tranquei a porta, o joguei na cama dando beijos e desabotoando sua calça.

Pude ter acesso àquele grande pau moreno duro veiudo e grosso, uma delí­cia...


Ele desceu da cama e terminou de tirar a calça... - safadinha você em, o tio esta amando isso que você esta fazendo... Gostosa pra caralho, sempre tive vontade de te comer, batia uma pra você toda vez que me lembrava de ti.


Fechei a boca dele e comecei a bater uma no mesmo.


- titio que caralho gostoso você tem em, se eu tivesse um desse para sempre estaria feita. Que delicia de pau, vou mostrar pra você que eu sei usar e vou fazer você gozar gostoso na minha boquinha...

Comecei a chupar aquele pau gostoso, com movimentos variáveis. Depois de algum tempo escuto seu gemido gostoso e aquele gozo na minha boquinha.

Lucas chega perto de mim e termina de tirar minha roupa, mostrando minha bunda gostosa pro safado. Que fica de pau duro de novo...


Até que ele se enrola na toalha e vai ver se karine continua dormindo, quando volta fica completamente excitado me vendo em cima da cama o chamando, ele vem com um beijo quente de novo. Coloco a camisinha nele, e pude sentir o caralho gostoso dele dando estocadas fortes e intensas na minha buceta, puta que pariu que tio delicioso...


- eu- nossa tio você é tão gostoso, seu cavalo mete na sua putinha, mete gostoso esse cacete aaiiii />


Ele- meto sua cachorra gostosa, vai levar pica no cu também sua safada...



Ate que ele mete no meu cu, eu nunca dei o meu cu e aquilo doeu, mas algumas horas ficava bom e ia melhorando, até que aquele safado me fez gozar, e ele fez questão de chupar a minha buceta bem gostoso, aquilo estava uma delí­cia.

Então fiquei de quatro na minha posição favorita e ele meteu gostoso na minha buceta gostosa, até que tirou o pau pra fora e gozou... Huuum que homem era aquele, porra que delicia ver aquela cena dele gozando e gemendo.

segundos depois, fomos tomar banho no banheiro do quarto dele e dormimos juntinhos e pelados...

No dia seguinte, acordei, coloquei minha roupa e subi para o quarto da karine. deitei na cama ao lado da dela e caí­ no sono novamente.

Minutos depois karine e eu somos acordadas com um café da manha na cama, e com um bilhete pequeno colado sobre minha bandeja dizendo " gostei muito de fuder você sua cachorrinha, seu tio estará sempre à disposição quando você sentir falta de um caralho gostoso".



Eeeem fim... Espero que tenham gostado ou sla... Desde o que aconteceu meu tio continua com olhares safados pra cima de mim e eu na intensão de provocá-lo ainda mais.

*Publicado por Geipin no site climaxcontoseroticos.com em 24/06/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: