Experiência cuckold com a namorada
- Publicado em: 08/07/19
- Leituras: 7431
- Autoria: abvght1
- ver comentários
Depois de fantasiar muito, finalmente posso contar uma história real que aconteceu entre mim e minha namorada. Apenas os nomes são fictícios. Após bastante tempo de namoro, ela sugeriu que "abríssemos" o relacionamento (entre aspas porque apenas ela fica com outros caras, já que ela sabia que eu sempre tive a fantasia de ser corno). Eu obviamente topei e ela começou a sair com outros para matar suas vontades, mas eu nunca tinha presenciado até algumas semanas atrás.
No começo dessa nova fase ela ainda estava muito tímida sobre eu assistir, mas de uns tempos pra cá parece que começou a gostar da ideia e foi ficando cada vez mais excitada e considerando topar isso. Então, um dia desses eu fui para a casa dela e nós começamos a beber e conversar sobre algumas coisas que ela tinha feito e como aquilo estava nos deixando excitados, até que eu aproveitei que ela estava ficando animada e perguntei se não tinha algum amigo que ela poderia chamar para se juntar a nós naquela hora.
- Tem o Alexandre, que eu sempre vejo pelo prédio. Ela respondeu.
- Você é afim dele? Perguntei.
- Ele é meu tipo...
A Gabriela desde que abrimos o relacionamento sempre me disse que tinha a fantasia de transar com caras fortes, e eu não tenho esse perfil, então eu perguntei se ele era assim e ela confirmou.
- Só deixo se eu puder assistir.
- Vamos deixar rolar e ver o que acontece... Ela respondeu.
Ela mandou uma mensagem pra ele já avisando que eu estaria lá e ele topou vir até o apartamento dela. Antes dele chegar pedi para que ela colocasse um top minúsculo que mal segura seus enormes seios. Minha namorada tem 22 anos e usa sutiã 48. Ela colocou e esperamos ele chegar.
Logo que ela abriu a porta pra ele só com o top e um shorts ele já arregalou os olhos, imediatamente meu pau já ficou super duro só de ele ver ela daquele jeito, afinal era a primeira vez que eu presenciava ela se vestindo assim para outro, eu senti meu pau ardendo de tanto tesão.
Ficamos os três bebendo e ela começou a se assanhar comigo, até que ela pediu para que eu fosse no quarto dela procurar um shorts que ela queria. Eu sabia que era só conversa para que eles pudessem ficar sozinhos, eu senti um calafrio mas fui porque sabia que poderia ser minha única chance de realizar minha fantasia. Entrei lá e fiz questão de fechar a porta para que ela pudesse ficar mais à vontade com ele, fiquei uns 10 minutos e sai de fininho do quarto, olhei pelo corredor e vi que o cara já estava pelado, o top dela tinha desaparecido e ela estava ajoelhada mamando no pau dele que estava sentado no sofá. Nessa hora senti um fogo subir e não estava acreditando que minha namorada pudesse ser tão puta comigo junto, mas ao mesmo tempo estava adorando.
Não sei se por eu estar lá ou se por ele ser forte como ela gosta, ela estava super empolgada e fazia um boquete sensacional no amigo. Até que ela me chama para ir pra lá com eles. Ela provavelmente sabia que eu estava espiando.
Então eu sentei de frente para os dois que estavam pelados e fiquei esperando que ela continuasse chupando, então ela me disse:
- Só continuo se você realizar sua fantasia.
- Qual fantasia? Me fiz de desentendido.
- Quero que você bata uma punheta me vendo chupar o Alexandre.
Nessa hora o cara pegou minha namorada pelos cabelos e puxou de volta pro pau enorme dele. Ela simplesmente esqueceu que eu estava lá e voltou a chupar com a maior vontade, eu ainda estava tímido de bater uma ali na frente deles mas eu não pude mais aguentar. O cara ficou de pé, pegou ela com as duas mãos e fez ela babar o pau dele todo. Os seios dela estavam todo molhados da baba e porra que escorriam, além de balançar muito, estava acontecendo exatamente como eu fantasiava há muito tempo. Não resisti, tirei meu pau pra fora e comecei a tocar uma assistindo. Ela deu uma olhadinha de lado e parece que ficou ainda mais excitada comigo ali e começou a passar a mão nos braços e no peito do tal Alexandre enquanto se acabava de chupar ele.
Não passou nem 5 minutos e eu já me gozei todo, eu sabia que não iria aguentar muito quando aquilo finalmente acontecesse. Ela olhou pra mim e perguntou se eu tinha gostado, eu respondi "muito". Então ela me chamou a sós no quarto dela e me disse:
- Agora eu e o Alexandre vamos descer pro ap dele e você fica ai, tá?
- É sério? Eu perguntei, achando que era brincadeira.
- Eu também tenho minhas fantasias. Disse ela bem séria.
Antes dela ir eu ainda perguntei:
- Como você consegue chupar o pau dele inteiro tão fácil mesmo sendo tão maior que o meu?
Afinal, o pau do cara devia ter uns 3 dedos a mais que o meu, além de ser mais grosso, e ele metia inteiro na boca dela sem dificuldade nenhuma.
- É o tesão, amor. Já faz um tempo que sou excitada nele e quando eu pego um cara assim eu deixo ele abusar mesmo.
Nessa hora imaginei tudo o que os outros amigos já devem ter feito com ela e eu nem fiquei sabendo.
Então eles desceram pro ap dele enquanto eu fiquei no dela sozinho batendo punheta e imaginando ele se acabando de comer minha namorada. Ela voltou depois de mais de 2 horas totalmente esgotada. Desde então eu tenho certeza de que eles andam fudendo com frequência, já que ela vem dando umas "desaparecidas" em alguns dias que está sozinha em casa.
*Publicado por abvght1 no site climaxcontoseroticos.com em 08/07/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.