Desfrutando de um virgem

  • Publicado em: 12/08/19
  • Leituras: 13787
  • Autoria: Elfrozen
  • ver comentários

Olá, esse é meu primeiro conto. Espero que gostem!

O fato aconteceu á uns meses atrás, março pra ser precisa. Me chamo Cecí­lia (nome cientí­fico) tenho 17 anos, cabelos pretos, mechas rosas e olhos azuis, morena, magrinha e baixinha, não sou de se jogar fora, e chamo atenção por onde passo.

Tudo aconteceu quando mudei de escola, na terceira semana de aula mais ou menos eu estava com uma amiga minha no intervalo das aulas, eu estava de costas e percebi um grupinho de meninos olhando pra mim, nunca tinha reparado neles, então só olhei e desviei o olhar. O sinal tocou e minha amiga foi pra sala dela então fiquei mais um pouco onde eu estava, quando eu decido ir para minha sala um garoto me para e me aborda;


- Oi, como é seu nome?

- Cecí­lia (eu respondi)

- É que um amigo meu te achou linda, e ele queria seu whatssap

(Eu olhei em volta e os meninos que estavam com eles não estavam lá) - E quem é o menino?

- Ele é muito tí­mido então pediu pra eu te pedir, ele tá na sala.

- (Eu dei meu instagram e depois segui pra sala, ele anotou e eu fui embora)

De começo eu nem liguei, mas depois eu estava na sala e resolvi pedir para beber água, foi quando eu vejo ele voltando do bebedouro, ele para e eu olho fixamente pra ele e o olho de ponta a cabeça, ele realmente era bem atraente, o tipo de menino tí­mido que me chama muito atenção, meio loiro, musculos sendo definidos, branquinho e com um sorisso lindo. Mas a cara de bebê dele era padrão.

Então ele logo perguntou;

- O que foi?

- Nada, (eu disse)

Logo depois voltei pra sala e fiquei pensando no quanto seria interessante conhece-ló melhor..

Quando cheguei em casa recebo uma mensagem dele no Instagram, ele curte todas as minhas fotos e a gente troca whatssap, ele me diz o seu nome, Tiago (nome especí­fico) e sua idade, 15 anos. Logo perco o total interesse, muito novo pra mim, odeio meninos mais novos por que sei que não são tão experientes, eu como uma safadinha já imaginava que se rolasse algo entre nos seria só beijo.

Logo conversamos e ele me fala sobre o tal amigo que estava interessado em mim, até conversei com ele mas minha conexão com o Tiago foi incrí­vel, a gente conversava todos os dias e sobre tudo! Parecida que ele era o tal cara que tava afim de mim, ele até brincou dizendo "tentei te arranjar pro meu amigo, mas eu acabei dando a sorte de te conhecer, e eu que converso contigo agora" então ficamos todo o intervalo juntos conversando besteira, e rolava um clima muito foda entre a gente, o jeito que a gente se olhava, cada dia que se passava ficávamos mais í­ntimos e isso me deixava muito instigada! Mas o danadinho era muito tí­mido, sem atiude nenhuma, Até que um dia ele me disse que ficaria comigo, mas só se rolasse um clima entre a gente e quando tivéssemos oportunidades. Pois pelo fato dele ser tí­mido ele não tinha nenhuma atitude, já eu, sempre sou muito sigilosa e nunca tentaria algo com ele no colégio onde é mais fácil correr boatos, até por que o amigo dele estava interessado em mim. Passou um curto tempo e eu percebi que estava sentindo uma forte atração por ele, eu o abraçava bem forte para senti o corpo dele no meu, beijava a bochecha querendo beijar a boca, eu estava gamadinha então comecei a seduzir.. Em uma de nossas conversas ele me contou que ainda era virgem, nunca nem tinha recebido um boquete de uma menina, e eu pensava que poderia mudar isso. Mas ao mesmo tempo me faltava coragem pelo fato de ser uma pessoa totalmente inexperiente, não ia me satisfazer e eu nunca tinha tirado a virgindade de ninguém. Maldita conversa que deixaram nossos nervosos a flor da pele, então numa certa tarde ele me manda mensagem perguntando se eu não queria ir pra casa dele, foi ai que meu medo bateu e eu pensei: Não posso fazer isso. Mas eu pensei, eu vou, mas não sou obrigada a fazer nada. Eu tinha bastante receio do que poderia acontecer, mesmo a gente tendo uma puta quí­mica, nunca tí­nhamos nem se quer ficado, mas resolvo ir.

Ele me passa seu endereço e eu chego na casa dele, sentamos no sofá e conversando um pouco, até que ele me fala: Quer ir para o quarto?

Eu penso na hora que não deveria hesitar e ir, poderia acontecer uma merda e eu não saberia lidar com a situação, mas eu estava com uma vontade imensa de saber como era o beijo, o toque, tudo, teimosa, eu falei vamos.

Chegamos lá, ele sentou na cama e pediu pra eu fechar a porta, fechei e ele estava mexendo no celular até que disse: me mostra aquelas coisas que você disse no whatssap..

Eu sempre falava pra ele que no dia que a gente estivesse á sós eu não responderia por mim, quando ele me disse isso eu fiquei totalmente sem graça

- calma, você tá com pressa? (eu disse, rindo de nervosa lkk)

- ele estava com o celular e disse que não.

Foi quando eu tirei o celular das mãos dele e lhe beijei, foi um beijo bem molhado e com muita vontade, podia sentir ele ofegante e suas mãos na minha cintura, nos beijamos por muito tempo e então sentei em cima dele e continuei o beijando, podia sentir o pau dele latejando por baixo da bermuda de malha, quase pirei ao sentir ele roçando na minha buceta, foi quando eu tirei a sua camiseta e vi aqueles belos braços fortes, ele logo tirou minha blusa também me deixando só de sutiã, ele tocava cada parte do meu corpo e eu ficava com mais vontade ainda, foi ai que eu olhei bem pra ele e falei: você quer? Ele balançou a cabeça dizendo que sim, eu sai de cima dele e o coloquei sentado em minha frente, dei vários beijinhos na barriga dele e fui descendo para iniciar o boquete, tirei sua bermuda e logo aquele pau lindo saltou pra fora, limpinho com seus 16cm, eu cai de boca na hora, chupava com muita vontade e brincava com minha lí­ngua nele.. Logo ele pediu pra eu parar, pois já estava se contorcendo de tesao, o que me deixava mais excitada, então ele deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço e a chupar meus peitinhos, depois desceu na minha virilha e caiu de boca na minha buceta. Eu não esperava por aquilo, ele realmente me surpreendeu, e eu fiquei mais surpreendida quando vi ele chupando minha bucetinha com muita vontade, ele chupava e enfiava os dedinhos, o que me deixava louca e eu não podia deixar de gemer alto com ele me fodendo com os dedinhos. Logo depois, eu coloquei a camisinha nele e ele logo começou a introduzir o pau, de começo não estava dando certo, não conseguia entrar mesmo eu estando muito lubrificada, então vi que o problema era ele. Pensei: droga! Vai da errado, por que diabos estou tentando transar com um virgem?

Insatisfeita, tirei a camisinha do pau dele e logo voltei a chupar aquele pau, vi que num instante o pau dele logo ficou duro feito uma pedra, e foi aí­ que então deixei ele deitar na cama relaxado e fui beijando cara parte de seu corpo, e ai, sentei lentamente no seu pau, e fui rebolando bem devagar pra que ele sentisse cada parte do seu pau entrando em mim, depois disso ele me faz sair de cima dele e me puxou pelas pernas na posição mamae e papai e ali me comeu com vontade, ele não tinha nenhuma expressão, nem falava nada, e eu, colocava a mão na boca pra não gemer alto. Depois de meter em mim bem gostoso nessa posição, foi aí­ que ele me surpreendeu de verdade quando falou pra mim ficar de quatro. Eu, obedeci e fiquei surpresa com ele metendo com tanta vontade em mim de quatro, quanto mais ele maria em mim, mas eu gemia com vontade, ficamos assim por um tempo até eu sentar por cima dele, eu sentava e rebolava com vontade fazendo ele suspirar de prazer, e ele continuava sem dar uma palavra ou reação, eu sentia que estava dominando ele, até ele começar a fechar os olhos e empurrar minha cintura para trás, foi quando eu perguntei se ele ia gozar e ele acenou com a cabeça que sim, sai de cima e disse goza na minha boca.. Bebi todo leitinho dele e ele logo caiu na cama, exausto. Perguntou se eu gostei e eu disse que sim, ele falou o mesmo. Hoje em dia nem olhamos um na cara do outro, de começo isso me deixava bastante chateada, mas hoje em dia olho pra ele fixamente e lembro de ter tirado aquele cabacinho.

*Publicado por Elfrozen no site climaxcontoseroticos.com em 12/08/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: