Sexo em Tambaba - PB

• Conto erótico de hetero (+18)

• Publicado em: 13/08/19
  • Leituras: 5854
  • Autoria: ronniemel

Em um bate papo da internet eu conheci uma mulher muito legal Alessandra com apelido de Lelé, até então eu não sabia que esta mulher era muito linda, morena magra seios fartos, corpo bem malhado de academia bumbum arrebitado, cabelos cacheados, boca carnuda olhos firmes e diretos, voz de bebezinha ouvida através do chat de voz do bate papo, quando a gente se encontrava on line conversamos de tudo um pouco, ela me contava sobre as experiências dela e eu contava das minha experiências eu tenho uma noiva e ela tem um namorado na vida real, mas isso não era motivo para um ter ciúmes do outro.

Sempre que estávamos juntos a gente adorava um sexo virtual, um falando besteiras para o outro mas com muito tesão virtualmente, eu me exitava de cá e ela se exitava de lá, eu me tocando e ela se tocando, conversa vai e conversa vem uma noite após eu e ela termos chegado ao frenesi total, eu me masturbando ouvindo a voz linda de Lelé e ela se tocando e ouvindo a minha voz, ela me disse que iria em uma praia de nudismo em Tambaba na Paraí­ba a praia, que fica a 35 quilômetros de João Pessoa seria tipo uma despedida de solteiro dela e do namorado dela, daí­ que começa a minha história.

Sabendo do passeio da minha amiga virtual, chamei a minha noiva para irmos a mesma praia de nudismo e sem que ela soubesse da minha aventura virtual. Pesquisei na internet tudo sobre a praia e assim fizemos, pegamos um voo até João Pessoa chegando lá ficamos em um hotel muito aconchegante, de iní­cio eu e minha noiva fizemos amor bem gostoso no quarto do hotel, minha noiva e bem bonita e atraente uma loira de água na boca de qualquer um, seios grandes corpão bem definido, uma delí­cia de mulher fizemos amor no banheiro depois na sala e pra terminar no quarto já mortos de cansados devido às turbulências da viagem, relaxamos bastante e no dia seguinte fomos a praia de tambaba para conhecer aquilo sim é o paraí­so todos tem que seguir as regras do local, mas de cara a gente já tirou as roupas e ficamos pelados em com meus 22 cm de Pika minha noiva loira seios grandes mamilos durinhos lindos.

Por coincidência do destino oia que estava no quarto bem próximo ao nosso, o casal Alessandra e Carlos, bem que minha amiga falava bem de seu namorado, cara era o maior bonitão do pedaço, nos apresentamos a Alessandra estava ainda sem saber direito quem eu era mas se encantou com a ideia apresentações feitas eu me identifiquei a ela através de código assim como no bate papo, ela entendeu rápido que era eu seu amante virtual Ronnie, Márcia minha noiva perguntou o que eles iriam fazer e Lelé de pronto disse rindo vamos até a praia de Tambaba, de pronto Márcia disse : Vamos juntos os 4 então é bom que um ajuda o outra a vencer a vergonha de iniciante, assim foi feito pegamos um táxi local e seguimos rumo a praia de Nudismo.

Chegando lá fomos a um barzinho local e bebemos algumas cervejas e alguns dry martini, e aquecendo as mentes rindo bastante perguntei ao Carlos se ele se importava de eu e a Lelé irmos a um local próximo que tinha visto no caminho da praia, ele hipnotizado com a Márcia nem ligou, mal sabia ele que este seria a realização do meu sonho, eu e Lelé fomos caminhando na orla da praia nus assim como viemos ao mundo a Lelé como relatei no iní­cio magrinha morena linda perfeição de mulher, ao menos que ela esperava eu a puxei em uma barraca de beira de praia e já fui logo tascando um beijaço em sua boca, eu com meu pau tarado já duro igual pedra beijando e esbarrando o pau nas coxas dela e ela relutando para que aquilo não acontecesse, daí­ disse a ela, sua besta você acha que seu namorado não está cantando a Márcia, eles devem estar numa boa por lá, daí­ ela se rendeu aos meus encantos e fizemos amor ainda mais gostoso que nos bate papos virtuais, ela de pé nua se abaixo e disse então vem e me domina meu macho gostoso, e assim eu fiz, segurei ela na área da cintura e coloquei meu pau todinho dentro daquela buceta maravilhos, magrinha apertadinha e dai sim comprovei que a sua voz era mesmo de uma bebezinha, ´pois ela urrava de tesão, safada ainda mais tarada que nos contos do bate papo virtual, fizemos amor gostoso por uma hora e meia e ela já impaciente querendo ir embora pois seu namorado não poderia desconfiar de nada, fomos ao encontro dos dois Carlos e Márcia chegando no barzinho vimos que os dois já estavam bem relaxados e bem í­ntimos já, daí­ eu convidei os dois mais a Lelé para irmos para o hotel tomar um banho e preparar para a noite que seria longa, bem relaxado após ter feito sexo bem gostoso com a Lelé linda chamamos outro táxi e seguimos rumo ao hotel.

Cada casal para seu quarto, e marcamos de a gente se encontrar a noite no bar do hotel, e assim fizemos nos encontramos, bebemos mais algumas cervejas e conversamos bastante quando surgiu o assunto de troca de casais, daí­ eu sugeri que a gente poderia fazer uma suruba bem louca, os 4 no mesmo quarto do hotel, e assim foi feito pagamos a conta subimos para o quarto do hotel e tivemos uma louca noite de prazer Marcia gostou tanto do carlos que quase nem me dava bola e eu metendo gostoso com a minha querida virtual Lelé Linda. Foi um noite inesquecí­vel de sexo a quatro na Paraiba

*Publicado por ronniemel no site climaxcontoseroticos.com em 13/08/19.