Visita a pilantrinha casada
- Publicado em: 30/08/19
- Leituras: 5470
- Autoria: w10
- ver comentários
Hoje vou contar de um fato que aconteceu a pouco, uma história rápida porem interessante.
Há alguns meses atrás conversando com uma amiga muito gente boa, ela lembrou de um dia que passei na sua casa para pegar um dinheiro de uma camisa que fizemos, detalhe essa amiga e casada, porem seu marido seu marido trabalha viajando e só vai em casa aos finais de semana.
Desde o dia que fui pegar o dinheiro nossa amizade mudou muito, tudo começou por ela dizer que eu estava muito cheiroso no dia e ter deixado meu perfume na sua roupa, isso fez com que nossas conversar se voltassem para um lado mais ousado, e eu descobri que aquela casadinha com carinha de santa era uma verdadeira pilantrinha fogosa.
Nossas conversas a cada dia ficavam mais quentes e acabamos por dar uma bela escada pra fuder gostoso, porem depois disso as provocações e troca de olhares se tornaram mais intensas.
Mas voltando para o acontecimento que vou contar, era um dia de semana, anoite e trocando mensagens brinquei com ela que iria passar na sua porta para lhe dar um abraço, ela disse que poderia ir e a brincadeira ficou séria, a adrenalina de estar fazendo o proibido tomou conta e o juízo se foi. Sai de casa e fui a procura do abraço, quando cheguei na sua casa entrei no portão onde há um beco e uma escadaria, escada essa que já havia sido fruto de muitas de nossas conversas quentes, ela estava de short de pijama bem curto, mostrando as poupas da bunda e uma camisa leve, o abraço demorou um pouco mais fazendo com que o clima esquentasse e eu já ficasse de pau duro, apertei um pouco mais no abraço para que ela sentisse, depois disso o restinho de juízo foi embora e começamos a nos beijar no meio da escada, detalhe que os vizinhos se chegassem da janela poderiam ver a cena.
De frente a escada havia uma porta e perguntei ela onde daria, ela respondeu que na casa da sua mãe que ainda está em construção, sugeri entrar lá, porem antes disso ela havia chupado meu pau que estava latejando, e que chupada gostosa e gulosa.
Ela abriu a porta e entramos, já entrei agarrando ela e beijando com força, fomos entrando casa a dentro, seu lado pilantrinha aflorou e ela se ajoelhou e começou a chupar com gosto, babando meu pau todo, era nítido ver o quanto o quanto ela estava se deliciando naquela pica dura e de veias altas, o cheiro de sexo e prazer exalava.
Olhei ao nosso redor e havia uma pia, levante ela e falei vou te comer em cima dessa pia, ela ficou louca, carreguei ela e coloquei de perna aberta na pia, arredei seu short e calcinha para o lado, estava extremamente melada, a calcinha estava ensopada, pincelei meu pau na entradinha da sua buceta e fui enfiando devagar, ela suspirava de tesão.
Comecei a estocar com força sua buceta molhadinha e ela gemia sem parar, me chamando de seu macho, pedindo mais rola, realmente ela era uma pilantrinha bem fogosa e eu estava adorando fuder aquela buceta, aquele tesão, aquela adrenalina de alguém chegar e pegar a gente estava deixando nos dois loucos.
Era só um abraço e já estávamos a um tempo fodendo gostoso, a cada minuto que passava o perigo de alguém dar falta dela dentro de casa e ir procurar aumentava, e lá estava ela a pilantrinha casada se deliciando na pica do amigo sem nenhum pudor, pedindo mais e mais.
Falei com ela que iria gozar, ela prontamente desceu da pia e se ajoelhou, sedenta por porra, doidinha pra mamar e quando veio o primeiro jato de porra ela abocanhou com muita vontade, não deixou escapar sequer uma gota, e ainda chupou gostoso a minha pica, aquela casadinha pilantrinha agora estava satisfeita pelo ótimo abraço que ganhou e eu satisfeito por ter comido aquela bucetinha fogosa. Depois disso ainda tivemos outras aventuras, em uma delas ela pagou uma carona com uma bela mamada, mais isso conto depois.
*Publicado por w10 no site climaxcontoseroticos.com em 30/08/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.