Sonho de ver ela com outro

  • Publicado em: 08/09/19
  • Leituras: 7727
  • Autoria: augustosp
  • ver comentários

Olá Leitores. Me chamo Augusto sou de sp e o que passo a relatar abaixo é uma vontade que tenho em ver minha esposa com outro, como contei pra ela e como estou tentando convence-lá.


estamos casados há 6 anos e sempre fui doido por sexo. Adoro um sexo bem feito e fazer minha parceira gozar sempre. Tudo começou com videos de traições onde o marido leva outro cara pra comer sua esposa, após isso, comecei a ler contos eróticos neste estilo. Confesso que isso me excitou muito e comecei a fantasiar minha esposa sendo fodida por outro.


Sempre que transamos eu imaginava ela com outro e isso me dava muito tesão, claro que ela percebia e me perguntava o que estava acontecendo, só que eu não tinha coragem de contar. Nas preliminares sempre eu enfiava um dedo em sua bucetinha e chupava ao mesmo tempo, imaginando outro penetrando enquanto eu a chupava.


Um belo dia, em nossa cama transando no papai e mamãe, falei no seu ouvido pra ela fechar os olhos e imaginar que eu era outra pessoa, ela fechou os olhos e perguntei se ela estava imaginando e ela disse que sim (apesar de achar que não, pois ela sempre foi reservada no sexo) aproveitei e falei pra ela que isso me excitava, me deixava louco e que eu queria muito vê-la transando com outro cara. Ela, por sua vez, disse que eu estava louco e que isso nunca iria acontecer.


Depois desse episódio, em todas nossas transas eu falava pra ela o quanto eu desejava isso, que queria chupá-la com outro cara enfiando o pau na buceta dela e que gostaria de ver ela dando pra outro enquanto chupava meu pau, mas, sempre ela deixava claro que isso não seria possí­vel.


Após muitas declarações da minha vontade, um dia entrei no google e comecei a procurar garotos de programa próximos a região de onde moramos, comecei a mostrar fotos pra ela que olhava naturalmente, porém, criticou o pau de todos, ora era muito torto, ora era feio, ora muito grosso. Então senti que estava indo no caminho certo, aproveitei e entrei no xvideos e mostrei pra ela alguns videos de maridos que leva outro cara para comer sua esposa.


Durante os videos eu perguntava pra ela se tinha coragem e se podí­amos fazer o mesmo e ela sempre irredutí­vel dizia que jamais isso aconteceria. Fiquei muito triste e pensei até em desistir desta minha fantasia até que vi uma publicação de um site de sexshop.


Mostrei o site pra ela e perguntei se poderiamos comprar um consolo pra realizar parte da minha fantasia já que ela não aceitava um de verdade, disse que iria pensar sobre o assunto. Dias após, perguntei novamente pra ela e para minha surpresa ela aceitou, mas que depressa entrei no site e pedi para que ela escolhesse.


Ela olhou vários, queria que ela escolhesse um com vibrador mas ela gostou de um sem vibrador e de 14 cm. Realizei a compra e fiquei esperando pela chegada ansiosamente.


No dia da entrega estava em meu serviço e não via a hora de chegar em casa para podermos transar e usar o nosso brinquedo. A noite deitamos na cama e começamos a nos beijar, peguei o consolo e fiquei esfregando em sua buceta enquanto eu a beijava e ela segurava em meu pau, quando percebi que ela estava molhada fui introduzindo o consolo em sua buceta com movimentos lentos, então decidi realizar a primeira parte de minha fantasia, comecei a chupar sua buceta enquanto enfiava o consolo, percebi que ela estava muito molhada, começou a gemer e rebolava na minha cara e no consolo que já estava tudo dentro de sua buceta, apenas segurava pela base.


Gozamos muito e usamos o consolo neste dia de todas as formas, inclusive com uma dupla penetração, meu pau e o consolo ao mesmo tempo em sua buceta, ela gemia gostoso e dizia que eu estava arrombando sua buceta mas que era muito bom e pedia pra não parar, mexia meu pau e o consolo mexia junto, até que ela anunciou o seu gozo, nunca vi ela gozar daquela forma.


Ficamos deitado e nos recuperando, perguntei se ela havia gostado e me respondeu que sim, perguntei o que ela havia achado do consolo e me falou que gostou, que dá pra sentir bem mas que ainda preferiria meu pau.


Após alguns dias, fomos transar novamente e eu já havia pegado o consolo e deixado ao lado do travesseiro, nos beijamos e ela falou pra mim que não queria usar o consolo, queria apenas sentir meu pau como sempre fizemos, fiquei triste mas aproveitei a nossa foda como sempre. Dado momento ela cavalgava em cima de mim, abaixou pra me beijar e foi então que eu pedi pra ela pelo menos deixar eu passar o consolo no seu cuzinho enquanto comia sua buceta, ela disse que sim desde que eu não enfiasse o consolo em seu cu. Rapidamente peguei o consolo e comecei a esfregar a cabeça dele em seu cuzinho, nossa! Ela ficou doido, percebi que sua buceta ficou mais molhada ao ponto de eu não sentir mais meu pau entrando, não demorou muito e ela gozou gostoso em meu pau, em seguida também gozei dentro de sua buceta, inundando com a minha porra.


Foi momentos maravilhosos, hoje não estamos mais usando o consolo, pois, descobrimos que ela esta gravida e temos medo de machuca-la. Minha fantasia de vê-la com outro ainda permanece, acho que o consolo foi um ótimo inicio. Agora vejo videos e leio contos de gravidas dando pra outro, também me excita muito e imagino ela de barrigão sendo fodida por outro, tendo a buceta lambuzada de esperma e depois eu limpando com a lí­ngua toda a sua buceta.


Gostou? Quer compartilhar sua historia comigo? Gostaria muito de conhecê-lo (la). Eueela2013@outlook. Com. Br

*Publicado por augustosp no site climaxcontoseroticos.com em 08/09/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: