Sou putinha do papai e do irmão

  • Publicado em: 23/09/19
  • Leituras: 11939
  • Autoria: brunads
  • ver comentários

Eu e meu irmão sempre fomos muito unidos e rolava umas brincadeirinhas safadas entre a gente quando viramos adulto. Morávamos só nós dois com meu pai e com 21 anos as nossas brincadeiras foram ficando mais safadas. Antes a gente só masturbava o outro, mas nessa idade acabei transando com meu irmão que nem tem um cacete tão grande. Ele meteu a rola na minha bocetinha e depois disso viciamos, a gente fazia sexo toda vez que meu pai saia para o trabalho e quando meu pai ia dormir ele vinha até meu quarto e eu já tava peladinha no escuro esperando por ele.


Em um dia ele me enrabou, ele insistiu tanto para eu dar meu cuzinho virgem que não aguentei e dei, mas me arrependi porque o cacete dele arregaçou todas as pregas do meu cu, me deixou bem dolorida e demoramos para fazer de novo, mas depois de um tempo acostumei a dar o rabo e até passei a gostar, não tinha foda da gente que eu não fizesse anal com meu irmão.


A gente tava tão acostumado a transar que um dia meu pai chegou mais cedo e pegou a gente trepando. Nem preciso dizer que ele ficou puto né? Xingou a gente e deixou de castigo, sem mesada, sem balada no fim de semana por tempo indetermidado. Eu não tava aguentando, uma semana já sem foder com meu irmão, fiquei bem constrangida e ele também. Quando tentei falar putaria pra ele por sms ele me cortou e eu tive que me aliviar na siririca, mas um dia meu pai disse que chegaria tarde e eu mandei mensagem pra o mano ir para o meu quarto.


Voltei da faculdade, fiquei cheirosa e fui para o meu quarto peladinha esperar meu irmão, mas quando falei com ele no escurinho nada dele responder, então levantei a cabeça e vi o meu pai. Ele disse que já que eu gostava de incesto, ia ter que dar gostoso pra ele também. Meu pai passou a mão nos meus cabelos, me deu um beijo gostoso e me abraçou bem apertado pra eu sentir seu pau bem duro encostando na minha boceta.


Meu pai resolveu entrar na brincadeira


Eu perguntei: - Tá louco pai? E ele respondeu que ia apagar meu fogo e que eu ia gostar e mandou eu aproveitar que ele ia me fazer gozar bem gostoso. Ele botou o caralho pra fora enquanto beijava e chupava meu corpo inteiro, sua boca encaixou nos meus peitos e ele chupou meus mamilos com força, deixando marca, eu tentei segurar o gemido mas não aguentei, gemi alto bem gostoso e isso deixou ele louco. Ele me deitou na cama, mandou eu abrir as pernas e começou a beijar a lateral da minha coxa, depois beijou minha boceta até começar a chupar meu grelinho.


Eu tava bem molhadinha e perguntava:

- Que boca gostosa é essa? Desse jeito eu vou gozar bem gostoso. Sempre fui bem safada e ele me xingava de cachorra, de vadiazinha e isso aumentava meu tesão. Nem conseguia acreditar que tava trepando com meu próprio pai, mas logo a surpresa aumentou, meu irmão entrou no quarto e olhei com cara de safada pra ele, então meu pai disse pra meu irmão me botar pra chupar enquanto ele me comia e logo ele me botou de quatro, meteu fundo na minha boceta e eu estremeci de desejo e medo, nunca esperei dar pra um caralho tão grande e nem com dois caras ao mesmo tempo.


Meu pai era muito voraz, tava acabando comigo, ele batia na minha bunda pra eu rebolar, me fazia mexer gostoso com seu pau dentro de mim e eu não aguentei mais e comecei a gemer alto, e ele disse:

- Fica caladinha putinha, eu vou te comer muito pra você ver o que é um sexo gostoso. E depois disso passou a socar com mais força, deixando minha boceta toda assada de tanto levar pica. Ele tirava devagar, metia forte e me deixava larga com aquele pau grosso.


Enquanto isso eu chupava meu irmão, quase me engasguei, tava bem suadinha e molhada, escorrendo tudo pelo lençol, mas eu não queria parar. Depois de um tempo metendo meu pai avisou que ia gozar e soltou um jato de porra monstro dentro da minha boceta. Depois chupou minha xaninha lotada com a porra dele e me deu um beijo na boca gostoso e bem melado. Ele me fez pegar no seu pau de novo e disse que agora ia ficar viciado em comer a filhinha gostosa e pediu pra eu chupar gostoso.



Meu irmão então veio e começou a alisar minha bunda, mas eu tava tão arrombada que disse que não ia aguentar, mas ele fez aquela carinha que me convence e eu deixei ele meter no meu cuzinho e passei a chupar o meu pai, e percebi que o caralho dele era mais difí­cil de chupar por ser grosso. Deixava minha boca toda dolorida mas eu já tava fodida mesmo, então continuei.


Meu irmão foi carinhoso pra comer meu cu, mas eu sentia muita dor, não aguentei e pedi pra ele parar, então peguei no pau dele enquanto continuava o boquete no meu coroa e comecei a masturbar o meu maninho safado. Depois que fiz ele gozar ficamos os três deitados na cama, suados, melados, com o coração disparado e satisfeitos depois de gozar. O resto da nossa famí­lia nem imagina o que a gente faz em casa, mas eu sou muito feliz vivendo com meus dois homens que me dão muito prazer.

*Publicado por brunads no site climaxcontoseroticos.com em 23/09/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: