Na Sauna com a Mamãe

  • Publicado em: 18/10/19
  • Leituras: 16483
  • Autoria: goli
  • ver comentários

( esse é um conto fictí­cio então eu vou me dar a liberdade de criar situações absurdas)



Oi, nesse conto eu vou contar sobre a minha viagem com a minha mãe para o Japão.



Nessa viagem eu e a minha mãe decidimos ficar em uma pousada tradicional japonesa, ou seja nós tí­nhamos várias saunas e banhos termais para relaxar (e transar mas nós ainda não sabí­amos disso).



Como nós não estávamos poupando despesas nós reservamos o quarto que tinha sauna e banheira termal particular e além disso todos os serviços vinham no quarto

(Nós planejávamos ficar um mês lá).



Como nós chegamos muito cansados nós rapidamente fomos para a sauna. Eu entrei um pouco antes e fiquei relaxando lá, uns 10 minutos depois a minha mãe entrou toda nua na sauna (eu também estava pelado).



Minha mãe é uma mulher de 38 anos, ruiva e muito gostosa, muito disso vem do cuidado enorme que ela tem com o corpo, ela vai constantemente na academia e é muito rí­gida com a dieta.



Assim que eu vi ela alguma coisa tomou conta do meu corpo, um tesão enorme fez o meu pau ficar duro como pedra, eu cheio de vergonha e não entendo o porque de tanto tesão tentei esconder a minha ereção entrando na banheira.



A minha mãe também entrou na banheira (que era enorme) e começou a conversar comigo, ela falava de como aquilo era relaxante e como estava quente ali, conforme nós conversávamos sobre os mais diversos assuntos eu ia me acostumando com aquele tesão e comecei a relaxar e também a olhar diferente para a minha mãe (principalmente para os peitos lindos dela).



Obviamente a minha mãe percebeu que eu estava vidrado nos peitos dela (nós ficamos horas conversando ou seja eu fiquei um bom tempo olhando).



Mas começou de verdade quando ela se aproximou e começou a me abraçar, conforme ela me abraçava ela falava que amava o filhinho dela, nessa hora ela pegou no meu pau e disse:



- parece que o meu filhinho ama a mamãe demais



Eu tentei explicar para ela falando que não era o que parecia, mas ela disse que não tinha problema e que a mamãe ia resolver essa minha ereção, já que tinha sido ela que tinha causado aquilo.



Eu não tinha resposta eu só gaguejei e logo depois a minha mãe disse:



- relaxa filho, a gente está nessa sauna para relaxar então relaxa e aproveita junto com a mamãe



Ela começou a me masturbar, conforme ela me masturbava ela pedia para eu mamar os peitos dela, de vez em quando nós nos beijávamos mas principalmente nós conversávamos sobre sexo e principalmente incesto.



Eu estava meio tí­mido no iní­cio mas conforme a minha mãe me atiçava eu ia relaxando e entrando no clima, eu falava que ela era a melhor mãe do mundo e ela falava que a mamãe faria qualquer coisa para o filhinho dela (esses são alguns exemplos da nossa conversa incestuosa).



Depois de um tempo eu perguntei para a minha mãe se ela queria fazer sexo com o filho dela.



Ela deu um sorriso e disse:



- safadinho você hein? Mas mesmo assim é claro que a mamãe quer transar com o filho dela



Ela subiu no meu colo e colocou o meu pau na buceta dela, conforme ela cavalgava bem devagar eu ia mamando os peitos dela. A minha mãe disse:



- se eu soubesse desse pau antes a mamãe já teria transado com você a muito tempo, mas vamos aproveitar essa viagem com muito sexo.



Depois de um tempo nós gozamos e fomos dormir, obviamente nós dormimos juntinhos.



No dia seguinte a minha mãe acordou super animada, enquanto eu ainda estava meio sonolento a minha mãe já estava louca para foder o dia todo.



Mas antes nós recebemos o nosso café no quarto então nós colocamos os kimonos que o a pousada dava para a gente, depois de comermos a minha mãe perguntou se eu queria a buceta da mamãe, eu obviamente disse que sim.



Minha mãe achou uma ótima ideia usar aquele kimono durante o sexo, já que nós estávamos no Japão , então ela abriu ele e deixou a buceta para fora.



Logo que ela deitou do meu lado ela disse:



- não precisa se preocupar filhinho, a mamãe adora cavalgar e ela aguenta cavalgar o quanto você quiser, então é só relaxar que a mamãe faz todo o trabalho.



Eu perguntei se ela estava realmente ok com isso e ela respondeu que a única coisa que a mamãe precisava era o pau do filho dela



Aí­ ela começou a cavalgar no meu pau, a sensação de ter a sua mãe transando com você é uma das melhores sensações possí­veis.



Depois de horas transando como coelhos (mamãe e filhinho coelho) nós gozamos, depois disso nós fomos aproveitar a sauna (e transar de novo)



Foi assim que eu passei as férias com a minha mãe no Japão, com muito sexo e depois disso nós continuamos transando em nossas outras viagens.








Espero que tenham gostado

Muito obrigado

Tchau

*Publicado por goli no site climaxcontoseroticos.com em 18/10/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: