Fui pego no flagra dando o cu
- Publicado em: 01/12/19
- Leituras: 6484
- Autoria: Jonas1995
- ver comentários
Semana passada tive um grande problema na minha vida, mas não vou negar que foi gostoso , sou branco, lisinho, tenho uma bunda grande afeminada e com uma tatuagem na bunda .
Percebi que um vizinho meu aqui começou me olhar estranho, diferente, secando o meu rabo, ele é um homem de uns 30 e poucos anos moreno, barbudo do tipo másculo e é casado com uma mulher bonita, magrinha, loirinha uma delícia
O cara continuou a me olhar sempre até que um dia começamos a conversar coisa a toa até que resolvi dar um passo a mais, disse que estava com um problema na pia e lógico que eu poderia arrumar mas pedi para ele ir lá de tardezinha quando chegasse do serviço.
Me preparei coloquei uma calcinha vermelha , uma camiseta pequena e um shortinho apertado, eu planejei jogar a isca para ver se ele mordia.
Quando ele chegou percebi que ele me olhou de cima embaixo e perguntou onde era o problema , fui mostrar me abaixando e arreganhando a minha bunda, ele se aproximou roçando o pau em mim se deitou embaixo da pia e foi arrumar.
Logo ele consertou o problema e pediu para eu abrir a torneira quando fui acima dele percebi que a cara dele estava quase encostando na minha bunda e arrebitei um pouco para que encostasse logo como se fosse sem querer , ele levantou e passou a me encochar eu virei e disse:
- Ficou bom, quanto te devo ?
- Mil reais ! Percebi a ironia e fiz aquela cara de puta .
- Nossa! Como vou pagar?
Então ele apalpou a minha bunda e foi chegando perto.
- Me paga com seu rabão gostoso!
-Acha gostoso?
- Acho , bundão gostoso Ele foi passando o dedo no meu cu por cima do short aí a coisa ficou estranha.
- Vamos lá em casa?
- E sua mulher?
- Não está em casa vamos Cheguei lá super desconfortável, mas ao ver o pau dele saindo pela calça cabeçudo, grosso e grande, passei a chupar aquela rola com vontade, passando a língua na cabeça enquanto ele gemia de tesão.
Ele me mandou levantar foi atrás de mim e tirou meu shortinho bem devagar.
- Tá de calcinha safado?
- Tô sim , gostou?
- Adorei ...
Ele então molhou o dedo do meio e passou a enfiar no meu cuzinho depois pois o indicador também todo indo e voltando me comendo com os dois dedos.
Fiquei de quatro no sofá quando senti a cabeça do pau dele encostando na porta do meu cu ele esfregou um pouco e passou a introduzir devagar, eu fui sentindo aquela rola toda abrindo o meu cu deliciosamente até que entrou tudo.
Ele ficou a me comer velozmente de forma deliciosa arregaçando meu cu, foi demais para mim acabei gozando demais com o pau dele no meu cu.
Ele sentou no sofá e eu fui sentando fazendo o pau dele entrar com facilidade passei a cavalgar de costas para enquanto ele abria minha bunda para ver seu pau enterrado no meu cu , ele pediu para eu abrir a boca de joelhos e então ele gozou deliciosamente na minha boca , engoli tanta porra que lambuzou o canto da minha boca que eu lambi para não perder nada.
O pau dele não sei como estava duro fiquei de quatro e ele passou a comer meu cu novamente , foi quando veio o maior susto da minha vida , de repente a porta abriu e era a mulher dele que entrou na casa .
- O que é isso Marlon?
O pau dele estava todo no meu cu, ele tirou rapidamente e eu me levantei .
- Tô comendo o cu dele não está vendo?
- Comendo um viado? Safado Ela não parava de chingar e eu fui saindo ele disse:
- Vai onde ?
- Embora Ele me pegou pelo braço com força me colocando de quatro eu não pude resistir.
- Não terminei ainda , olha Veronica que rabo gostoso que eu tô comendo.
E passou a me comer eu não via a mulher mas escutava ela chingando e saindo da casa , fiquei lá incrédulo enquanto ele me comeu até gozar no meu cu.
- Tá assustado?
- Claro!
- Liga não bobinho ela transa com outros também, nós estamos quase separados.
Então descobri que eles estavam juntos ainda por que não tinham dividido o apartamento ainda mas que não havia ocorrido um flagra desse e segundp ele ela não havia dado pra ninguém lá, tenho certeza que ele queria me comer, segundo ele foi coincidência mas não tenho certeza se ele não fez isso de caso pensado, há alguns dias que ele vem insistindo em me comer de novo na casa dele mas eu ainda não fui novamente embora a situação de ser pego dando o cu pro marido dela no sofá em flagrante me excita mas ao mesmo tempo me deixa envergonhado, o que acham vou lá da o cu pra ele ou não?
*Publicado por Jonas1995 no site climaxcontoseroticos.com em 01/12/19. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.