Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Velho safado abusa novinha no ônibus

  • Conto erótico de novinhas (+18)

  • Publicado em: 07/01/20
  • Leituras: 14990
  • Autoria: Iasmim13
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meu nome é Iasmin, gostaria de dividir com vocês uma história que aconteceu quando eu ainda era bem novinha, e sempre que me lembro fico meladinha.


Eu sou branquinha, baixinha, cabelo liso e castanho, nessa época eu ainda estava em fase de crescimento, já tinha coxas grossas e o bumbum grande, mas meus peitinhos ainda eram pequenos, só os biquinhos, enfim já chamava atenção, principalmente dos coroas.


Eu estava voltando para casa sozinha em uma lotação (micro ônibus em São Paulo), estava muito calor, eu usava um vestido de malha não muito curto, mas quando sentei ele acabou subindo, escolhi sentar do lado da janela e acabei adormecendo, acordei no meio do caminho sentindo uma mão alisando minha coxa, estranhei porque antes de dormir não tinha ninguém do meu lado, mas continuei fingindo que estava dormindo. Quando me dei conta o velho safado estava passando a mão entre as minhas pernas, e disfarçadamente alisava os biquinhos do meu peito com o braço de lado.


Com os olhos entreabertos eu percebi que o volume em sua calça estava crescendo, e ele ficando mais ousado, então achei melhor levantar antes que alguém visse, mas para minha surpresa não estava lotado e quando levantei ele veio atrás de mim, ficou me encoxando com o pau bem duro, era um coroa moreno, magro, com a barba por fazer, um pouco maior que eu. Ele estava bem tarado, suspirava no meu ouvido me chamando de gostosinha, e além de me encoxar apertava meu bumbum com vontade.


Inevitavelmente comecei a ficar meladinha mesmo assustada com a situação, ele passava a mão pelo meu corpo e empurrava meu bumbum com sua rola dura, e quando ele conseguiu tocar minha xotinha, bastou alisar um pouquinho que gozei nos seus dedos, ele os levou a boca e chupou sentindo meu gostinho.


Quando voltei a mim, percebi que já tinha passado meu ponto, fiquei apavorada, dei sinal e desci rapidinho, quando olhei pelo vidro da lotação ele estava me mandando beijos e apertando o pau. Certamente bateu uma em minha homenagem e também gozou gostoso.

*Publicado por Iasmim13 no site climaxcontoseroticos.com em 07/01/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: