Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

AMANTE APAIXONADA

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Publicado em: 11/02/20
  • Leituras: 2007
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Ainda não consigo explicar, tipo como eu poderia imaginar que um dia estaria assim.


Eu disfarço, tento esquecer, tento deixar o tempo passar, mas é como se eu estivesse brigando com algo muito forte.


Até meu pensamento me trai, porque quando eu menos espero, estou pensando nele. É o meu desejo mais forte que grita mais alto.


Cada momento ao seu lado é único, eu olho o no aplicativo de 5 em 5 minutos para saber se está online, e, cada conversa é como se eu sentisse ele cada vez mais próximo. Mesmo que ele esteja longe sinto-o perto.


Meu melhor amigo, meu confidente, meu porto seguro, meu desejo. Simplesmente eu amo até seus desfeitos. Meu Coração explode de alegria quando estamos juntos. Ele está tão lindo.


Sou sua fã, sua amiga, sua cúmplice, sua confidente, sua puta e sua AMANTE


É o sentimento mais forte que já senti é a vontade maior do que qualquer razão. Eu não tenho-o ele não é meu, mas sou completamente apaixonada por ele.


A nossa história secreta tem o perigo, a adrenalina, o prazer do que é proibido e gostoso, Isso mexe com minha imaginação e com minha libido. .


Não ter um namorado, mas estar envolvida emocionalmente, e se envolver com um homem compromissado, além de ser errado, é no mí­nimo uma bagunça sentimental pra qualquer pessoa, sem contar com o grande perigo. Mas eu não me importei, os sentimentos que tenho por este homem é maior que qualquer coisa ou consequência.


Meu anjo, amado anjo dos meus desejos. Estou emocionada em cima e embaixo também. Porque ele é aquele que aumenta meu a libido e eleva meu desejo sexual ao ní­vel máximo. Aquele que me faz senti o tesão mais enlouquecedor que uma mulher pode ter na cama.


É aquele que me faz pecar, mas peco amando loucamente cada detalhe deste pecado.


Aquele que só ao me olhar me faz ser sua. Aquele que faz sua boca ser meu sonho, sua presença ser meu porto seguro, seus braços ser meu aconchego, seu corpo ser meu delí­rio, seu toque ser meu desespero e seu sexo ser meu orgasmo mais pleno.


Cada encontro tem um sabor diferente. O último pensei que ia dar tudo errado, quase ele não consegue sair do trabalho, eu me atrasei, não estava conseguindo chamar um carro de aplicativo, em fim tudo dando errado.

Mas por mensagem ele me disse "CALMA EU VOU AI". Depois de mais de uma hora de espera ele chegou, saí­mos para procurar um motel, como não conhecí­amos aquele bairro, demorou mais que o normal

A partir ruim foi que, mesmo procurando muito, pegamos um quarto que como ele disse "PRA SER RUIM AINDA FALTAVA MUITO".


Porém mesmo no quarto ruim, eu estava feliz, muito feliz só pelo fato de estamos juntos. Quando deitamos eu dei um beijo nele tão intenso que logo me deu tesão, coloquei a mão dele na minha boceta, só para ele sentir como eu estava, mas tirei logo a minha e ele ficou lá me masturbando, me fazendo amar seus dedinhos. Nos beijamos bem gostoso, bem molhado cheios de tesão, com a boca beijando seu corpo fui descendo, beijei a barriga dele, passei a lí­ngua suavemente e desci, dei umas lambidas e beijos no pau e segurei ele com vontade.


Louca para chupar aquele delicioso pau, comecei a provoca-lo, dando umas lambidas alternadas de beijo ao redor, até que não resistir mais, e eu comecei a chupar aquela delicia toda, até ficar todo molhado. ERA TÃO GOSTOSO O PAU DELE CRESCENDO AINDA MAIS EM MINHA BOCA


Quando parei deitei naquela cama fedorenta, abri bem as pernas oferecendo minha buceta, ele veio e começou a enfiar devagar a cabecinha, colocou o pau dele na minha buceta, fiquei parada fazendo movimentos leves apreciando aquela sensação de prazer, rebolei em uma foda lenta cheia de amor e sentia ele cada vez mais excitado e louco para me comer com força. Aí­ ele começou a bombar com, a gora com força. Em respozta. Com força apertava-o com minhas pernas ao redor da sua cintura enquanto ele metia forte. Gozei várias vezes nesse dia.


Para compensar e retribuir o prazer coloquei novamente na boca aquele pau gostoso. Mamei o pau e ele ainda estava latejando do nosso sexo, ainda com gostinho de buceta mas adorei as mamadas. Mamei com tanta sede, eu queria leitinho na minha boca, seu pau pulsava tanto em minha boca, parecia que tinha vida própria. Fiz vai e vem com meus lábios, socando aquele pau na minha garganta. Estava com tanta sede de porra, eu queria tanto leite do meu macho na minha boca. Minha lí­ngua lambia aquele pau gostoso todo dentro da minha boca. Eu o engolia mais fundo ainda e deixava a minha lí­ngua a massagear, com a pontinha da lí­ngua no saco. Chupei a cabecinha e massageei o pau com tanta dedicação e apertava. Senti latejar em minha boca cada vez mais intenso e assim o deixei gozar na minha boca. Ele gozou bem profundo na minha garganta. Eu gemia e engolia seu pau, chupava aquele gozo gostoso.


Amo nossos encontros, um sempre mais incrí­vel que o outro. QUE HOMEM MEU DEUS QUE HOMEM!

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 11/02/20.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: