Viagem de Trabalho Maravilhosa

  • Publicado em: 02/03/20
  • Leituras: 15089
  • Autoria: Locutor
  • ver comentários

Olá , Como já falei em alguns contos meu Nome Bruno , sou Casado , 36 anos tenho dois filhos. Mas adoro aventuras. E já tava com saudades de conta alguns aqui....


Nesse conto que irei relata é todo Verí­dico ..


Eu tava com uma viajar marcada a Trabalho pra São Paulo , pela empresa onde Trabalho, ia participar de uma Feira de comunicação , do grupo da minha empresa , só ia eu e uma amigo de outra cidade que representava a empresa só que no interior do Estado, foi eu e Matheus , saí­mos do aeroporto do Recife na Quarta e o evento seria no mesmo dia , 3 dias de evento .. Eu já conhecia o Matheus , ele é Casado e praticamente da mesma idade que Eu, acho que 35 anos , saí­mos numa boa , conversamos sobre o evento a Viagem Toda, chagando em São Paulo formos direto pra o evento , acho que passamos mas tempo no Trânsito de São Paulo que no avião , graças a Deus no primeiro dia de evento deu Tudo Certo, quando acabou o primeiro fomos pra o Hotel, onde a empresa tinha feito a reserva , Hotel Ibis , muito Bom em Congonhas.

Na chegada já pedir 10 cerveja pra subir , pois ia tomar banho , e ficaria no quarto mesmo , Matheus fez o mesmo , só que foi no supermercado , e trouxe salgado e queijo , hahaha achei engraçado , poiis no hotel tinha tudo isso , mas tudo bem.

Quando ele chegou eu já tinha tomado banho e já tava tomando a cerveja , mande logo ele pegar a dele e tomar , abriu uma e tomou um gole e já foi tomar banho , quando saiu de toalha pra trocar de roupa , ele disse que é a primeira vez que viajar pra fora do Estado dele , aí­ na mesma hora eu disse , você foi compra no mercado pra economizar Grana foi ?

Ele disse não é porque sempre faz isso , quando fica hospedado nas pousadas.

Pegou a cerveja e ficou sentado conversando comigo de toalha mesmo , e Papo , Papo vem , falamos do evento , futebol , aí­ ele disse que tava afim de ir no outro dia depois do evento a uma casa de massagem , pois tava curioso pra sabe como era as minas de são Paulo , nessa conversa ele ficou excitado falando nisso , que o Pau dele sai da toalha , uma bela rola 17c linda , na mesma hora eu disse, eita que tás na seca é ?

Ele sorriu e disse , tô não mas não posso ficar sem sexo em São Paulo , aí­ eu disse , isso não é problema filho , Vá no banheiro e Bate uma punheta kkkkk ..

Ele disse que na mesma hora , melhor tu bate em min , que achar ?

Eu disse brincando na mesma hora , beleza você batendo em min também não tem problema .

Ele .. Ok fechado. Kkkkkkk

Continuamos a beber e esquecendo o assunto , mas pra frente ele fez , Bruno tu tava falando sério sobre a Punheta?

Eu disse sim , tem ninguém aqui e ficamos no sirgilo , até porque somos casados né isso ?

Ele balançou a cabeça e na mesma hora tirou a toalha , eu não tive dúvida sentei do lado dele e peguei a Rola dele que tava bem Dura , dura mesmo, ele fechou o olho na hora e gemeu, na mesma hora pegou na minha rola por cima da minha bermuda , me ajeitei e também fiquei Nu, nessa hora ele deita na cama , e aproveitou pra deita ao lado dele e ficamos nessa punheta , só que começou a fica bastante exitante pra os dois , e subir nele e beijei a boca dele , e ele não retrucou , fui abaixando e direto com a boca na rola dele comecei a chupa , e ele gemendo de tesão , falando que nunca tinha levado uma chupada tão gostosa.

Só que eu sair me virando até a posição que eu adoro 69 , e ele não pensou muito , meteu a boca na minha rola , sem cerimônia e chupou delicadamente, não parava , ficamos nessa posição até ele vira e pedir pra eu colocar minha rola no cuzinho dele , acreditei e não demorei pra realizar o desejo de Matheus , enfiei e detalhe , ele nem fez cara feia , pelo contrário , gemia na minha rola de 4 ..

Nossa meti muito e gozei dentro , fiquei com ela lá dentro e masturbando ele até o mesmo gozar , quando ele gozou , sentamos na cama , pegamos a cerveja e ele confesso que já tinha dito essa experiência com um amigo, mas nunca tinha sido tão boa como foi hoje , não acreditei nele claro , kkkkkk

Mesmo assim dei um beijo nele , na mesma hora minha rola ficou dura e ele pegou e foi chupar novamente , dessa vez deixei ele com a rola dura também , pegando nela e ele me chupando , aí­ tirei a cabeça dele da minha rola deu outro beijo nele e sentando mesmo na cama , chupei a rola dele e deixei bem dura , quando ficou bem babada sentei em cima , e parecia uma égua rebolando naquela rola e beijando ele , não durou muito pois o tesão de Matheus fez ele gozar em 2 minutos e meu cuzinho piscando não deixava eu sair de cima daquela rola , continuação beijando ele por um bom tempo até ele fica excitado , e foi que aconteceu depois de uma bom tempo , dessa vez fiquei mas tempo com aquela rola no no meu Cu, e Gozei sem ao menos ele toca na minha rola , só com aquela rola no meu cu , que tava muito Gostava , não queria tira de dentro , nossa que noite maravilhosa , levantamos e fomos pra o banheiro tomar banho juntos , lá foi minha vez de penetrar em Matheus , mas não gozei só ele, voltamos e ficamos tomando cerveja por um bom tempo, deitamos na cama e dormimos , nu e agarrados , , mas foram 3 dias de sexo e uma sensação que até hoje fica na memória , fiquei com ele outras vez , mas isso em conto depois . Espero que gostem pois esse conto é verí­dico ..

*Publicado por Locutor no site climaxcontoseroticos.com em 02/03/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: