Foda com o Empresário
- Publicado em: 04/03/20
- Leituras: 5325
- Autoria: Dan_ii
- ver comentários
Era noite de inverno, eu tinha acabado de sair de uma reunião no escritório, e estava exausta.. Com muito frio inclusive, já que estava de vestido e meias finas preta, um salto e somente um casaco.. Não esperava que a reunião fosse demorar tanto, o presidente da empresa estava fora do país e ficou aos meus cuidados assinar um contrato multimilionário para nossa empresa com um empresário muito importante, seu nome era Edson.. Ele era um homem lindo, traços fortes, corpo atlético, uma delícia de homem... Tinha uns braços fortes, notei pelo aperto de mão firme que ele deu após firmamos uma parceria com as empresas.
Estava louca para ir para casa, tomar um banho quentinho, e claro tomar um delicioso vinho e ficar quietinha curtindo aquele friozinho.. Assim que o elevador chegou, percebi alguém gritar para segurar.. Era o Edson. Segurei para ele entrar, ele agradeceu e começou a puxar assunto, perguntou onde havia um bom hotel para ele passar a noite, pois ele também não imaginaria que iria demorar na cidade, eu impulsiva que sou, perguntei se ele queria passar a noite lá em casa, pois havia um quarto de hóspedes... Na hora não consegui pensar em nada.... Mas por outro lado seria bom, afinal o Edson não iria me fazer mal, eu apenas quis ser hospitaleira... E ele prontamente aceitou e me agradeceu..
Quando saímos do prédio do escritório estava muito frio, eu estava com um vestido justo e curto, meia fina e sapatos de salto, mais não foi suficiente para me proteger do frio daquela noite... Edson percebeu e me ofereceu o seu casaco, eu não quis aceitar... Afinal ele também estava com pouco agasalho.. Mais o carro estava em um estacionamento próximo.. E então senti ele me abraçar pela cintura para chegar um pouco aquecida.. óbvio que amei aquele gesto e sorri para ele.. Enfim chegamos em casa, logo acendi a lareira da sala principal para aquecer um pouco... Disse para Edson se sentir confortável e em casa, convidei-o para subir e mostrar seus aposentos... Assim que tirei meu casaco para subir , ele veio atrás de mim e senti a olhada que ele deu em minha bunda... Eu já estava notando os olhares dele desde a reunião, os olhares em meu decote e nas minhas pernas... Antes de chegarmos no último degrau, Edson me segurou pela cintura e me prensou contra a parede e me beijou calorosamente, eu perdi o fôlego, que homem delicioso e que beijo! Senti meu corpo arrepiar inteiro, eu não tive reação alguma..
- Eu queria fazer isso desde o primeiro segundo que a vi, e senti o seu perfume naquele escritório, quando veio me cumprimentar, com esse vestido mostrando suas curvas perfeitas, seus cabelos cacheados, e esse óculos que te deixa tão sexy, Daniela você não imagina o quanto eu te desejei durante toda a nossa reunião, e quando vi você indo embora eu precisava fazer algo para te ter mais perto nem que fosse mais um tempo, eu ia convidar para um jantar, mais você foi tão perfeita e me convidou para estar aqui com você, e eu não poderia deixar essa oportunidade única passar.
Edson me disse isso e eu fiquei surpresa e adorei saber que ele tinha notado meu corpo, impossível eu passar e alguém não reparar na minha bunda grande e empinada...
Ele começou a me beijar novamente, e subir meu vestido lentamente, fechei os olhos e me deixei levar, senti o calor da boca dele passando no meu pescoço e descendo para meus peitos ... E em seguida ele me vira de bunda para ele e arrancou meu vestido me deixando apenas de meia calça e lingerie.. Ele me manda ficar empinada e segura meus cabelos forte e beija minhas costas.. E vai descendo as mãos até minha bunda e com um toque rápido sinto minha meia sendo rasgada.. Ele me deu um tapa muito forte na bunda.. Ahhh eu solto um gemido... E sinto o pau dele roçar minha bunda.. Edson tinha um pau enorme, devia ter uns 20 centímetros ... Eu fiquei louca para chupá-lo... Ele me colocou de joelhos e disse que aquele pau era meu e eu poderia fazer o que desejasse...
Não pensei muito, e comecei lamber aquela piroca dura ... Chupei devagar, deixando ele todo melado, e fui aumentado o ritmo... Estava fazendo garganta profunda e engasgava naquele pau delicioso... Sentia ele pulsar na minha boca e eu amava aquilo... Levantei e Edson me beijou e fomos para meu quarto.. Edson diz que está louco para foder minha buceta... Ele se senta no sofá e manda eu colocar uma música... Too good tô say goodbye, do Bruno Mars .. Enquanto tocava, ele me pediu para me terminar de me despir.. Tirei o sutiã, ea calcinha lentamente... Ele não tirou os olhos de mim, e então ele se levanta, também tira o restante da roupa e me coloca de quatro no sofá, beija meu pescoço.. Me faz arrepiar inteira.. Minha buceta já está totalmente molhada, ele coloca as mãos e começa masturbar meu grelinho...
- Olha só que putinha safada, toda molhadinha, pronta para ser fodida!
Então me fode!
Eu gemi alto quando ele meteu o pau na minha buceta, eu estava muito molhada, mas senti uma dorzinha gostosa, já que minha buceta é apertadinha... Ele começou bombar com força, eu não esperei muito tempo e gozei naquele pau, mas eu queria mais e mais, e ele não parava... E era delicioso, ele metia com muita força e batia forte na minha bunda.. Eu adorava! Cada tapa e bombada eu gemia quase gritando de tanto tesão..
- Vai ficar de buceta inchada de tanto pau que vou dar! Rebola sua cachorra! Geme vai... Goza nesse pau..
Ahh que delicia da porra! Ele apertava meus peitos e socava com força, eu gozei de novo rebolando de quatro naquele pau...
- Fode essa buceta caralho! Ahh que pau delicioso .
Eu já estava de pernas bambas, e então ele me coloca na cama e me manda cavalgar no pau dele, ele me apertou pela cintura mostrando quem manda e me olhando fixamente, eu gemendo e sentando cheia de tesão... Uma sensação incontrolável toma o meu corpo, minha buceta fica muito contraída e aperta o pau do Edson e isso faz ele gemer também, um calor gostoso e não seguro... Gozo esguicho molhando o corpo dele, e nesse momento ele me dá um tapa gostoso na bunda e fode minha buceta com muita força e goza... Ahh que delícia... Ainda sentindo o pau dele pulsar dentro de mim, e a porra escorrendo pela minha buceta... Nossos corpos suados e exalando tesão, caímos exaustos com a respiração ofegante, nos beijamos... Ficamos ali um pouquinho, levanto para encher a banheira, pois tudo que precisamos agora é de um banho quentinho, e uma taça de vinho, que levo para ele logo em seguida... Brindamos aquele momento gostoso... Minha buceta ainda estava pulsado .... Edson pega a taça com o vinho e me pega pela cintura, corpo a corpo com ele, derrama um pouco de vinho sobre meu peito e degusta até a última gota.. Lambendo e dando beijos... Depois toma um gole e me beija delicadamente, o sabor do vinho com o ardor do beijo foi excitante... Que foda incrível!
Terminamos aquela noite, juntinhos, após um banho delicioso...
Para: Edson Oliveira
RJ x SP
*Publicado por Dan_ii no site climaxcontoseroticos.com em 04/03/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.