A morena virgem..

  • Publicado em: 11/11/15
  • Leituras: 7743
  • Autoria: Isrh
  • ver comentários

No final do ano passado conheci uma morena linda, tipo certinha, "cheia de não me toque", e virgem, e eu já a um tempo sem sexo fiquei louco, e as poucas vezes que nos viamos(só nos fins de semana), eu ia instigando-a mais e mais, ela ficava louca, mas não passava de beijos no pescoço e apertos, não me deixava nem tocá-la por baixo da roupa, até que num dia de sábado logo após uma briga começamos a nos beijar e nos apertar como nunca tí­nhamos feito, e não resisti e pedi a ela para chupar seus peitos, que são pequenos mas deliciosos, ela tem por volta de 1,65, uns 58kg e coxas grossas, bunda média mas deliciosa.

Ela hesitou por um instante, mas acabou deixando eu tirar sua blusa e começar a chupar aqueles peitos incrí­veis, eu cheio de tesão, botei meu pau para fora da bermuda jeans e trouxe a mão dela até meu pau, ela hesitou em tocá-lo, mas depois segurou firme e eu a direcionei os movimentos para me bater uma punheta, aquilo estava delicioso até que não resisti e botei a mão dentro do shorts dela e toquei aquela buceta molhada e incrí­velmente gostosa, olhei para ela e tive que provar aquele meladinho delicioso. Depois de uns instantes ela pediu para eu parar mas não atendi ao pedido dela, puxei seus Cachos e dei um beijo enquanto tirava seu shorts, ela louca se contorcia de tesão, após tirar seu shorts, admirei aquela buceta maravilhosa, toda melada, e não resistir e cai de boca, que virgem gostosa é essa a minha!!! Ela gemia e se contorcia enquanto eu a chupava, até que ela gozou na minha boca. Noss, que buceta gostosa, tesuda incrí­vel, quase gozei naquele momento, mas me contive e voltei a beijala, e insisti para que ela me chupasse, até que ela cedeu, aí­ eu fui a loucura, ela pos meu pau na boca de um jeito que evite olhar de iní­cio para não gozar rápido, ela ia até o limite da sua garganta, pondo o pau quase todo na boca, até que não resisti e falei que iria gozar, nesse instante ela tirou o pau da boca e eu direcionei para seus peitos, e derramei toda a minha porra nela!!!

Fiquei louco com aquilo, por umas semanas duvidei que ela nunca teria feito aquilo até então, mas depois descobri onde ela aprendeu a chupar tão gostoso, ela via ví­deos porno!

Até hoje não transamos pois ela fez uma Promessa de que só faria sexo após casar, mas sempre que dá nos chupamos deliciosamente!!

Ah minha virgem!! Uma delí­cia!! '

*Publicado por Isrh no site climaxcontoseroticos.com em 11/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: