Veronica

  • Publicado em: 30/03/20
  • Leituras: 3121
  • Autoria: la_serina
  • ver comentários



Veronica era o tipo de garota que chamava bastante atenção, não era das mais belas, a não ser que você curtisse o estilo emo , ela é baixinha com as coxas grossas, tinha carinha de neném com aquele toque de piranha. Nós duas não eramos tão próximas , mas ficamos assim que descobri que ela morava no mesmo condomí­nio que eu.


Era a minha chance, passei o ano todo querendo ela e ela nem tchum. O que era triste demais. Eu sou gostosinha, sou magrinha com peito e bunda bem distribuí­dos, cabelos longos e cacheados, sou morena bronzeada e tenho um sorriso maravilhoso.


Em um dos fins de semana que eu iria ficar sozinha, chamei ela para vir até minha casa me fazer "companhia" .


Já estava com más intenções, aqui em casa tem um barzinho, deixei a garrafa de tequila. Era umas 19h quando ela chegou, com aquele jeitinho de princesa, ela estava toda sorridente, bem feliz.


Convidei ela para entrar, e com o passar da noite fomos comendo e brincando, antes mesmo de que pudesse oferecer a bebida a ela , ela chegou bem próximo a mim e disse


- Você não tem ideia do quando eu queria fazer isso.


- Isso o que, doida?


-isso!


Ela me beija, mas não foi um beijo qualquer, foi o melhor beijo, me deixou completamente molhada


Olhei pra ela e ela quis me pedir desculpas, antes que ela terminasse a frase eu beijei ela O beijo foi ficando mais envolvente, mais quente, comecei com as mãos bobas, senti a sua boceta bem molhada, chamei a minha garotinha para o quarto.


Joguei ela na cama, e ela com uma cara de safadinha me disse


- Você me quer né? Então vem amor, me possua!


Aquilo foi um estopim, comecei beijando ela e fui tirando a roupa dela, conforme isso eu beijei todo aquele corpinho e quando eu cheguei naquela boceta chupei igual sorvete, me lambuzei inteira com todo mel doce que vinha dela , ela me olha nos olhos e diz :


- Isso! Continua, eu vou gozar na sua boca, me fode com força vai...


Eu aumentava a frequência dos dedos e das linguadas, até que lembrei do consolo que eu tinha guardado.


Fui no meu guarda roupas e peguei Olhei para ela e disse:


- Eu quero ver você gritar o meu nome, e pedir com mais força, a partir de hoje você sera minha putinha.


E assim eu fui, penetrei ao poucos, e olhava nos olhos dela, e ela se contorcendo. Comecei a acelerar os movimentos e ela pedia mais e mais. Até que para a minha surpresa ela grita. - Vai meu amor! Me fode com mais força, tira da buceta e come meu cuzinho, eu quero que você coma o meu cuzinho - ela pediu toda manhosa.


Eu adorei ver ela assim, primeiro comecei lambendo aquele cuzinho dela. Ela se contorcia de tesão na minha boquinha. Nessa altura do campeonato ela já tinha gozado


Comecei a penetrar aquele cuzinho que piscava pra mim, fui aos poucos porque ela me disse que estava acostumando ainda. Aumentei o ritmo e ela já tava entregue a mim e pedindo


- Isso gatinha, fode esse cu, me arromba vai, mais rápido que eu vou gozar e assim ela gozou, gritando o meu nome, puxando meu cabelo. Tentando se recuperar , ela me olha e diz:


Agora é a minha vez!


Mas é outra historia

*Publicado por la_serina no site climaxcontoseroticos.com em 30/03/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: