Uma Bela Amizade
- Publicado em: 20/04/20
- Leituras: 2488
- Autoria: w10
- ver comentários
A alguns dias comecei a conversar com uma amiga de muito tempo, porém apesar se termos muito tempo de amizade, nunca fomos muito de conversar.
Vou chamá-la de Su, ela e baixinha, lábios carnudos, seios grandes, carinha de menina num corpo de mulher.
Eu e Su começamos a conversar quase que diariamente sobre vários assuntos aleatórios, inclusive sexo.
Numa quinta feira estava em casa, conversando com Su pelo zap, e ela me mandou uma foto de um macarrão que estava fazendo, o assunto rendeu e eu disse que iria jantar com ela, nosso assunto virou pra sexo e em pouco tempo já estávamos nos provocando, até que ela disse que estava sozinha em casa.
Disse que tomaria banho e iria vê-la, antes disso trocamos umas duas fotos pelo zap bem provocativas!
Cheguei na casa de Su e quando abriu a porta estava apenas com uma blusa grande, as belas pernas de fora, um sorriso gostoso, nos abraçamos bem apertado e sentamos na sua cama para conversar.
Não consegui olhar para aquela boca gostosa por mais de 2 minutos e lhe dei um beijo intenso, gostoso, quente, que foi muito bem retribuído por Su.
Ela prontamente se sentou no meu colo, diga se de passagem uma das melhores posições para um beijo, o tesão era imenso, entre beijos e caricias nos pegávamos com gosto!
Levantei da cama com Su na minha cintura e a coloquei na cama, indo pra cima dela, beijando até que coloquei seus peitos pra fora, eram ainda mais lindos do que eu imaginava, chupei bem gostoso, que delicia, Su gemia e se contorcia, fui descendo até que cheguei na sua buceta, lisinha, cheirosa e molhada, coberta apenas por uma calcinha de renda, fui beijando e mordendo suas coxas, ouvindo ela suspirar, arredei sua calcinha e cai de boca naquela bucetinha linda e suculenta.
Su gemia gostoso, e quando já estava bem molhada e com tesão, fui pra cima dela e pincelei meu pau duro na entradinha da sua buceta, ela me olhou com carinha de safada e perguntou " era isso que você queria"? E eu disse sim, ainda quero muito.
Fui enfiando o pau que entrou bem gostoso, que bucetinha fogosa, quente e molhada, meu pau entrou deliciosamente, arrancando dela um gemido e um sorriso.
Como estava gostoso comer aquela bucetinha quente, depois de socar bastante, virei Su de costas e soquei o pau outra vez, que lindo ver aquela bunda empinadinha para mim, virei ela outra vez de frente, mais antes ela deu uma chupada gostosa no meu pau, aquela boquinha fazia mágica.
Su me disse que queria sentar no meu pau e fomos para outra cama, ela veio sentar mais antes chupou outra vez meu pau, nossa e como sentou gostoso, sentava, rebolava, engolia meu pau todo com sua bucetinha, e só parou quando gozou meu pau todo, tremendo de tesao.
Como foi gostoso ver ela gozando no meu pau, virei pra cima dela, e voltei a comer aquela delicia com força, socando sem parar, e ela pedindo mais.
Soquei gostoso naquela bucetinha até tirar o pau e encher a barriga de Su de porra quente, que gozada gostosa, me deitei ao seu lado e ficamos lá de mãos dadas por um tempo, rindo do acontecido, trocando alguns beijos e carícias, até que tive que ir embora, me despedindo de Su com mais um beijo gostoso.
Como é bom ter uma bela amizade!!!
*Publicado por w10 no site climaxcontoseroticos.com em 20/04/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.