Titia Me Comeu : NHAC!
- Publicado em: 24/04/20
- Leituras: 9835
- Autoria: Sobrinha_L6
- ver comentários
E aí meu caros leitores,
Aproveitando a quarentena para escrever mais histórias à vocês.
No conto de hoje, vou iniciar as minhas aventuras com minha tia L. Uma mulher de 47 anos, atualmente casada e com 2 enteados pequenos.
Podemos dizer, que muitas coisas aconteceram de 2018 até agora, inclusive o fato de estarmos em quarentena durante uma pandemia global.
Tia L sempre me chamou atenção, sempre foi uma mulher muito atraente, no português bem claro, sempre muito gostosa. Durante o divórcio com ex-marido, ela ficou um tempo em casa e é essa a história que venho vos contar hoje.
Eram por volta de 22 da noite, quando fomos deitar. Tia L, estava com um shorts que mal tapava a polpa da bunda e um baby-doll vermelho que tinha um decote avantajando marcando os belos seios dela. Inclusive, dava para enxergar os mamilos durinhos, mas até aí me contive.
Tia L logo adormeceu. Mas eu não estava inquieta na minha cama, virando de um lado para o outro. Não encontrava meu sono, estava muito excitada.
Tive a ideia de ligar para meu amigo, afinal ele estava à par da situação, me levantei da cama e caminhei até o banheiro sem fazer barulho para não acordar-la. E lá dentro comecei a dizer o quanto ela mexia comigo, me deixava excitada, louca para beija-lá.
De repente eu ouvi passos em direção à porta, meu coração disparou.... Houveram três batida na porta e seguida ouço meu nome :
- Bi ??? É você ?
Respondi com a voz trêmula de adrenalina :
- Sim, sou eu, Tia. Já vou sair.
Sai do banheiro com as pernas bambas de medo dela ter escutado a conversa, fiquei parada ali olhando para a cama dela que estava vazia. Pensando logo :
- Fodeu!
Quando ouço ela subindo as escadas, com um copo de água numa mão e trancando a porta do quarto com a outra. Colocou o copo sob o móvel e veio para perto, ela me encurralou na parede e falou :
- Eu estou morta de fome também!
Meteu a língua na minha boca e me beijou como se não houvesse amanhã, começou a beijar meu pescoço, desceu até meu peito e começou a me chupar.
Um ênfase aqui, que boca deliciosa !
Voltou até minha boca e sussurrou no meu ouvido :
- Vai ter que gemer em silêncio. Pq eu vou te fazer gozar na minha boca.
Eu estremeci ali, ela lambeu dois dedos e enfiou por dentro da minha calcinha. Mordi o lábio me contendo e ela continuo me tocando cada vez mais rápido, um vai e vem frenético, até que eu gozei em seus dedos.
Tia L se ajoelhou e começou a limpar todo o melzinho que escorria dentre minhas pernas. Ela se levantou, voltou a me beijar e me fez andar em direção à minha cama. Tia L sentou e ordenou:
- Faz o que eu mandar.
Meteu um tapão na bunda e mandou ficar de quatro no chão, ordenou que lambesse suas pernas e ela foi se abrindo cada vez mais. Afastei o shorts de lado e a buceta apareceu molhada, chegava à brilhar. Comecei a chupar com tanta vontade, ornava entre o cuzinho e a buceta. Ela gozou na minha boca, me puxou para cima e começamos a nos beijar com vontade.
Tia L me deitou e subiu na minha barriga, uma mão apertava forte meu pescoço e a outra estava dentro da minha bucetinha. Houve uma hora que tentei virar a cabeça e com mais força ainda, Tia L segurou e falou :
- Não seja rude, putinha. Me olha nos olhos.
Entre línguas e dedos, Tia L me fez gozar de novo. Assim fomos até 5 da manhã, nós dormimos agarradas depois de uma noite de safadeza.
Afinal, quem é que resiste à uma bucetinha molhada ?
PS : Me conta nos comentários o que acharam. Beijinhos !!
*Publicado por Sobrinha_L6 no site climaxcontoseroticos.com em 24/04/20. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.