A primeira vez em que fui enrabado
- Publicado em: 13/11/15
- Leituras: 31064
- Autoria: paulomarcos
- ver comentários
Vou contar como fui enrabado pela primeira vez. Tudo começou na escola em que eu estudava. Estava no ginásio, era um adolescente virgem. No colégio os garotos passavam a mão na minha bunda, me sarravam no ônibus etc. Eu nunca tinha dado a bunda. E também nunca tinha comido nenhuma garota, nem garoto. Um dia, um colega, de nome Jorge, me mandou um bilhetinho, que guardo até hoje. Dizia: " Oi, gostaria que você botasse uma sunga de preferência preta para mostrar sua pele bem clarinha, aí eu fico louquinho, dá o contraste com sua bunda bem branquinha. E gostaria muito de penetrar em você, e quero que você dê uma gozada com meu pau dentro na posição de frango assado pra beijar você na boca na hora em que eu estiver metendo em você."
O Jorge era bem moreno, e então a gente combinou de se encontrar de tarde na minha casa, para estudar, era a hora em que meus pais não estavam, nem a minha irmã. Pois bem, lá pelas três horas da tarde, o Jorge chegou e fomos pro meu quarto. Ele me falou que gostava muito de mim, que me comia com os olhos na escola, na hora da educação física, etc. E que tinha me visto no vestiário e ficado doido com a minha bunda branca. Aí ele foi se aproximando e me fazendo carícias no pescoço e rosto, e tascou um beijo na minha boca. Eu fiquei meio surpreso, mas gostei. A gente estava sentado à mesa de estudo, e ele começou a me alisar por dentro da minha camiseta, e botar a mão no meu pau por cima do short, e pegou a minha mão e botou em cima do pau dele por cima da calça, e eu senti que o pau dele já estava duro, e percebi que era grande e grosso. Bem, aí foi um pulo pra gente começar a se esfregar, segurando cada um o pau do outro, por cima da roupa. Aí o Jorge começou a tirar o meu short (que era bem curto, dava pra ver a polpa da minha bunda), e eu, agachado, comecei a tirar a calça e a cueca do Jorge, e então pulou quase na minha cara aquele cacetão, meio torto, e tinha uma cabeçorra!!! Ele começou a empurrar o pau pra minha boca e me obrigando a chupar. Engoli aquela pica e comecei a chupar pela cabeça, dando voltas com a minha língua, e depois percorri o pau dele sempre olhando pra cara do puto, que estava meio que com olhos revirados e gemia alto. Enfiei o membro dele pela minha garganta, e tive ânsias de vômito, me fez engasgar, mas estava delicioso, e logo o Jorge esporrou todo na minha boca, mas eu não engoli, cuspi pro lado. A gente descansou um pouco, conversando e olhando um filme pornô na internet. Aí o Jorge começou a alisar minha bunda, e disse que tinha fixação nela, que ia me comer mesmo se eu não deixasse, porque ele era meu macho e outros papos assim. Passava a mão na minha bunda, me lambia a cara, essas coisas, e fui ficando com tesão! Ele então me segurou pelas costas e foi encostando o pau já duro em mim. A gente já estava nu, e aí fui amolecendo, e o danado foi me dobrando e me encostando de costas na beira da cama, e passou muito cuspe na minha bunda, e enfiou o pauzão. Era a primeira vez que eu dava, mas meu cu apertadinho (segundo ele me falou) recebeu bem a pica do Jorge. Ele dava estocadas firmes e me falava que eu era a putinha dele, um viadinho safado etc. Acabou tirando o pau do meu cu, e gozou, jorrando muita porra na minha cara, enquanto gemia alto. Eu estava adorando a porra na cara, ele me comia gostoso e ainda me comeu outras vezes, até que meses depois saiu do colégio, e nunca mais o vi.
*Publicado por paulomarcos no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.